Lista de Leitura: Jungkook 💜

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Shooting Star - Imagine Jungkook BTS
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Quando _________ e Jungkook eram pequenos eles estavam deitados na grama da pracinha olhando o céu e acabaram vendo uma estrela cadente no mesmo, os dois fizeram seus pedidos a estrela e ________ muito curiosa pediu para Jungkook lhe contar o que o garoto havia pedido. Depois de muito insistir o garoto finalmente contou.

"- E então? - Eu o pergunto.

- Eu pedi para a Dona Estrela me fazer seu namorado quando nós formos mais velhos!".

Por conta dá separação dos pais de ________ ela teve que mudar-se de cidade e morou lá até seus 15 anos. Sua mãe sofreu um acidente de carro e não resistiu o que fez com que a garota voltasse a morar com o pai que morava na mesma casa de antes ou seja, na casa ao lado do Jeon Jungkook .

Mas o que será que a volta dá garota irá fazer? Será que o Jungkook irá lembrar-se dá antiga amiga? Será que ele vai lembra-se do pedido que ele fez a "Dona Estrela"?

"Serei seu namorado quando nós formos mais velhos, juro de mindinho."

[jungkook x you]
  • 982
  • 481
Fanfic / Fanfiction Narcotráfico (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 32.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não consigo enxergar, estou de mãos atadas e alma machucada. Ser filha de um narcotraficante tem seus pesares, e o principal é de ser vendida quando o valor de seu corpo pode ser trocado por drogas ou dinheiro. Os subornos, sua intimidade através da violência e o ato de extorsão, descreviam os narcóticos.

Eles mataram o meu pai e agora eu virei o seu “tesouro”. Medo. Paixão. Os toques ardentes em minha pele, saciando minha sede, cometendo os pecados canais e assim apaixonando-me pelo homem de olhos negros e predadores, olhos de um assassino a sangue frio.

drug dealer!au • jungkook x you • +18
  • 2.545
  • 453

The Purge escrita por ~Sehunica

Fanfic / Fanfiction The Purge
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Este é o início do expurgo anual. Quando a sirene tocar, todos os crimes, incluindo homicídios, serão permitidos por 12 horas."

Jeongguk esperava o ano todo por esse dia, era o dia em que ele finalmente poderia mostrar seu lado mais perverso sem ser preso ou julgado por pessoas alheias, afinal de contas todos saiam na rua apenas com intuito de matar e não ser morto. Ele escolhia a vítima perfeita para torturar, mas esse ano ele havia planejado algo diferente e isso incluía sua vizinha, pela qual ele nutria um sentimento tenebroso.
  • 441
  • 84
Fanfic / Fanfiction Assassin (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 10
Palavras 19.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Apenas duas coisas me fazem parar:
Medo ou amor, e no meu caso, foi medo, medo de perder minha única irmã.

Apenas duas coisas me fazem voltar ao que eu era: Medo ou amor. Amor foi o que me fez voltar ao que eu era.

Uma assassina: amor, ódio, e o medo, sangue escorrendo entre meus dedos, eu não paro, para proteger quem eu amo, eu faço de tudo.

|| Jungkook x Você || Short-fic ||

[Capa atualizada em 11/07]
  • 238
  • 72
Fanfic / Fanfiction School (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai
Eu ia apenas pichar algo qualquer no muro da escola, mas acabou virando um jogo, e acabou que ganhamos uma detenção, por conta de você ter se intrometido onde não era chamado, agora estamos aqui, dentro do vestiário.
  • 218
  • 15

Oh My Sweet Girl escrita por ~ElychanX

Fanfic / Fanfiction Oh My Sweet Girl
Terminada
Capítulos 40
Palavras 78.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A japonesa Sanhi Mikoto Chan levava uma vida pacata quando morava no Japão, mas tudo isso mudou quando perdeu a sua mãe. Em busca de seu pai que tem origem coreana, a garota se muda para a Coréia do sul e passa a morar com o pai.

Para ajudar o pai nas despesas da casa, Sanhi consegue um emprego como staff de um famoso grupo de kpop conhecido mundialmente. A partir do momento em que Sanhi cruza o caminho de Jeon Jungkook, tudo em sua vida passa a mudar, trazendo consigo ódio, amigos, aventuras, dificuldades e um possível amor entre os dois.

“Fique longe de mim, garota”

(Capa feita por: @Quero_biscoito)
  • 165
  • 99

Estereótipo escrita por ~Victra

Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Terminada
Capítulos 20
Palavras 43.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.

É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."

Colegial | Short-Fic
  • 541
  • 675
Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade (One Shot Jeon JungKook)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico)
JungKook tinha uma namorada virtual do outro lado do planeta e a amava como nunca amara ninguém. Entretanto, por ser jovem e inexperiente no assunto, este deixou a desejar e o namoro acabou não dando certo. Algum tempo depois, a mãe de Jeon – que sempre teve um carinho imenso pela sua nora – achou que fosse uma ótima ideia que os dois finalmente se encontrassem. JungKook, ao mesmo tempo que tentava esquecer, também almejava poder ter feito tudo diferente. Ele só não imaginava que fosse ter essa chance, não até encontrá-la ali, em pé na sua sala de estar.
  • 229
  • 38