Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: ~
26 histórias

Stay with me? escrita por ~Aly__

Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 207.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano junto com seus melhores amigos.
Considerada uma nerd por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Tem uma beleza fascinante, mas não liga muito para isso depois do que aconteceu.
Se afastou um pouco de Jungkook depois dele começar a namorar a menina mais "popular", Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto Jungkook acha, mas o mesmo está apaixonado.
Tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não vê ela como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 2.096
  • 2.760
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 1.016
  • 687
Fanfic / Fanfiction Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" ( incesto )
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 72.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá meu nome é _____, tenho 15 anos, até agora sempre vivi num hospital, pois desde que era um bebê os médicos sempre diziam a minha mãe que minha saúde fraca e que precisava ficar no hospital por precaução. Tenho dois Irmãos, meu irmão três anos mais velho eu nunca conheci, pois não permitem visitas na ala médica onde sempre estive, já a minha irmã essa eu conheço, tem um tempo que ela é uma enfermeira. Nunca pensei que isso um dia fosse mudar, por causa da minha situação, mas há 2 dias um dos médicos que cuidam do meu caso disse que finalmente poderia ir para casa, estou super ansiosa para voltar ou melhor, ir para casa pela primeira vez. Com será que vai ser daqui pra frente?
  • 1.481
  • 717
Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Jungkook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai
(S/N) é uma garota Nova Yorkina que acaba de se mudar com seu pai para Coréia do sul (Seul), lá ela conhece Jung Hoseok,Park Jimin e Kim Taehyung os renegados do colégio,que acabam virando seus melhores amigos...
Mas um grupinho de garotos chama sua atenção, os "populares" Kim Namjoon,Kim Seokjin, Min yoongi, e Jeon jungkook, eles são misteriosos diferentes de tudo o que a garota já havia visto,o que acaba despertando certa curiosidade na mesma.
  • 125
  • 67
Fanfic / Fanfiction Sweet brother, bad daddy - Incesto (Imagine Jungkook Hot)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 72.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Após perder o desafio imposto por Yoongi, S/N se vê obrigada pelo mesmo a entrar em um site para baby's e daddy's. Postada a primeira foto, a garota recebe vários comentários pedindo por mais, porém o perfil de um homem com as iniciais JGK, chamou-lhe a atenção.

@Jgk21 começou a seguir você.

[Jgk21]
Você tem um corpo delicioso.
Daddy quer mais fotos.

Mal sabe a jovem garota que o cara que mais tarde viraria seu daddy, é nada mais e nada menos que seu querido irmão.
  • 5.826
  • 2.921
Fanfic / Fanfiction Fraternal — Jeongguk (Incesto)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 29.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
"Você sempre foi a princesinha de Jeongguk, e depois de um beijo, tornou-se muito mais do que uma simples irmã".

Incesto | Amor Proibido | +18
  • 2.003
  • 1.423
Fanfic / Fanfiction Você vai continuar sendo minha. —Imagine Jungkook.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 33.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Como pude ser tão burra? Como não desconfiei de nada? Todos os dias chegando tarde em casa, dizendo que era muito trabalho que não poderia deixar pro dia seguinte, o que ele estava fazendo mesmo era trepando com sua secretária e pra piorar estou sendo mais burra ainda chorando por ele nesse exato momento, com duas fotos dele jogado no sofá com sua secretária peituda em cima o beijando.









Capa feita por ~Netflix-
  • 623
  • 274
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.090
  • 3.691