Lista de Leitura: Jungkook

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Hold me Tight (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
*Madu*
Minha vida? Uma merda, acabei de sair de um inferno, ops, quer dizer escola, sou difícil de fazer amizade, la conheci um garoto chamado Baekhyun, eu acabei me apaixonando por ele, foi a pior coisa que poderia ter acontecido...
Não confio tão facilmente nas pessoas, me tornei uma pessoa isolada e ignorante, por culpa de Baekhyn, mas eu sei que assim será melhor, não quero me machucar novamente.
Parece que tudo de ruim que é pra acontecer acontece comigo, mas eu me aliviava com meus profundos cortes. No momento só sobrou algumas cicatrizes, depois que me mudei não tive tempo nem de refletir do que está acontecendo com minha vida.
Espero que essa nova escola seja diferente.
É estranho, mas eu quero tentar mudar, me sinto sozinha demais.

Madu, uma jovem de 17 anos, um pouco baixinha, tem seus cabelos na cor de castanhos claros, branquinha, tem um temperamento um pouco forte. Mora na Coreia com seus pais e sua Irmã mais nova Beca. Não faz ideia de que nesse novo bairro sua vida mudará completamente...

Heslooww amores, sou péssima em sinopse, apesar de ser a primeira fanfic que faço, espero que gostem 💕
  • 73
  • 51
Fanfic / Fanfiction - Quase um sonho (Imagine Jungkook) -
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 46.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
(S/N) sempre teve a vida dos sonhos, casa grande, família unida, muito dinheiro, inúmeros contatos, amigos,e amores.
Mas tudo isso desaba quando a garota aos 17 anos perde seus pais. Cansada dos olhares de pena, dos pêsames, e das lembranças, ela se muda para uma nova cidade.
A garota que acabou de perder as pessoas mais importante da sua vida, jura a si mesma nunca mais enfrentar esse sentimento de novo, mas como se livrar de um garoto apaixonado?

Uma nova casa, e uma nova escola, não vão esconder (s/n) dos fantasmas do passado, quando verdades sobre sua família ¨perfeita¨ vierem a tona, e antigos amigos virarem inimigos.
  • 152
  • 177