1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JungKook

Lista de leitura JungKook

Lista criada por: BiscoiJun
27 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por Park__M
Fanfic / Fanfiction Interesse! (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 80.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um playboy filhinho de papai, que em um momento de sua vida... Se viu obrigado a se casar... Pois a empresa de seus pais está falindo, e só assim ele pode recuperar o bem da sua família. Ou seja, ele pretende dar o golpe do baú... Mas mau ele sabe, que a garota que ele vai tentar enganar vai muda-lo totalmente.

Jungkook:
Pontos negativos: Preguiçoso, arrogante e se irrita fácil.
Pontos positivos: Engraçado, tem um sorriso lindo, sexy e quando quer é romântico.

(S/n):
Pontos negativos: Chora fácil, tímida e é impaciente.
Pontos positivos: Humilde, bondosa e simpática.

[Jungkook&Você].[Hentai]

<CAPA ATUALIZADA>
  • 1.612
  • 867
escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 166.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na minha vida, o pecado é tão satisfatório quanto a virtude.

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que eu vivia. Entretanto, tudo mudou depois dele. Quando eu o encarei e fui retribuída imediatamente por seus olhos frios e misteriosos, tudo ao meu redor mudou.

Ele se tornou o meu pecado particular.

Se engana aquele que pensa que se trata de um garoto qualquer, ele não é. Minha curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava entender por que eu me importava tanto. O único problema foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de algo perigoso, mais eu me apaixonava por ele.

Ele me levou a um mundo diferente.

Ele era a personificação perfeita de um pecado provocante, sedutor e fatal. E ele me instigou a prová-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida.

Ele havia se apossado de minha existência, se tornado mestre da minha mente.

A voracidade dos meus sentimentos preencheu meus espaços internos, minhas vontades, e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora, minha realidade chegava a ser insaciável, pois eu estava... Deus, por que eu tinha de ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.
  • 1.168
  • 562
escrita por PortinariIza e bangtanpinkz
Fanfic / Fanfiction Demon Sexual
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eve é conhecida por seu jeito temperamental e libertino desde a adolescência, portanto nunca se privou de nada do gênero. Quando sua melhor amiga —  uma bruxa —  lhe auxilia a fazer um contrato com um demônio sexual, ela não esperava que suas noites seriam preenchidas por algo sobrenatural e a partir daquele momento, ela estaria entregue a ele de corpo e alma, e jamais contestaria esse contrato.

Sobrenatural || Conteúdo sexual explícito || Fanfic reformulada
  • 5.249
  • 88
escrita por Fannymeii
Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook - Apology
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 77.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Mistério
‘’Sinto muito'’ não é o suficiente, não para ele. O que ela fez foi inaceitável, com certeza é uma assassina e isso a atormenta dia e noite. Porém não foi a intensão, a menina não queria ganhar mais peso na sua vida, não queria estragar a vida dele. Apenas não queria. Mas tem como consertar os nossos erros, consertar sem deixar sequelas... talvez tenha uma solução...
  • 1.613
  • 578
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 4.412
  • 1.038
escrita por kitsuns
Fanfic / Fanfiction Please Mommy ?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Meus olhos rapidamente pousaram no corpo magro e esguio que estava escorado no poste. O seu semblante era triste, mas ele provavelmente queria disfarçar, pondo uma "máscara" em seu rosto, esta que continha um sorriso malicioso, direcionado a mim.

| OneShot | +18 | Mommykink | JungKook × Você | Hentai |
  • 865
  • 22
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.
É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."
  • 3.062
  • 975
escrita por Mifuyu
Fanfic / Fanfiction I love my Mommy (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Jungkook:
A muito tempo atrás S/n me adotou, ela sempre deixou bem claro que não era realmente minha omma, e eu tinha que lhe chamar de Mommy. Durante meu crescimento, não nos comunicamos direito, ela sempre ficava trancada no quarto e de vez em quando levava alguns homens lá pra casa também. Mas sempre que queria atenção ela me dava.

{Baby boy! Kink} {Mommy!kink} {One!Shot} {Imagine!Jungkook}{+18}
  • 585
  • 26