1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Juselina Lista de leitura

Lista de leitura Juselina Lista de leitura

Lista criada por: Yooongiii
4 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction The Bet
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já conhece a história.
Garoto é desafiado pelos amigos a conquistar a garota mais estranha do colégio ou garota é desafiada pelas amigas a conquistar o cara mais popular do colégio. Bem clichê, não?
Mas e se os desafiados em questão fossem dois ex-namorados que não podem ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos sem que role sangue e baixaria?
E se fosse tudo um plano dos seus melhores amigos que não aguentam mais essa guerra entre os dois e sabem que no meio de todos esses palavrões e ameaças de morte ainda rola algum sentimento?

Algumas apostas podem mudar a sua vida.
Ou ferrar de vez com tudo.
É, o que vier primeiro.
  • 4.229
  • 876
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Amigo é pra essas coisas... 2 Temporada!!
Concluído
Capítulos 36
Palavras 80.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E quando eu achava que meu Felizes para sempre tinha chegado, Sasuke e eu somos obrigados a testar o que sentimos um pelo outro mais uma vez...
A vida universitária não é nada fácil, ainda mais quando tem um bando de garotas correndo atrás de seu namorado sem pudor algum!
Argh!
Descobri que consigo ser tão ciumenta quanto Sasuke, e em Tókio isso não vai prestar...
O bom disso tudo é que vamos conhecer pessoas novas, reencontrar algumas pessoas do passado e fortalecer ainda mais nossas amizades.
Falando em amigos... Os meus vão dar muita dor de cabeça!
Vamos ver onde toda essa confusão vai dar...
  • 602
  • 276
escrita por Misakii-
Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de uma briga com Gray, Juvia sai da Fairy Tail jurando vingança. Alguns anos passam até uma garotinha entrar na guilda desejando se tornar uma maga de gelo. Gray encantando com o fato de ela ser idêntica a Juvia decide torná-la sua discípula. O que ele não sabe, é que ela é membro de uma Dark Guild fundada pela sua mãe, Juvia.
  • 428
  • 333