Lista de Leitura: Just those golden ones

Lista criada por: ~
8 histórias

Dystopia escrita por ~yssschr_

Fanfic / Fanfiction Dystopia
Terminada
Capítulos 17
Palavras 75.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Seventeen, VIXX, Xiah JunSu
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
| Dystopia - Longfic Park Jimin |

A realidade que ele acreditava ser real, a verdade que ele confiava ser verdadeira... Já se perguntou como seria viver em um mundo que não é seu?

Park Jimin julgava-se completamente normal - tirando apenas seus cabelos rosados -, já o mundo o julgava completamente louco.

Ser arrastado de sua casa diretamente para um hospício e condenado a viver ali sem nenhuma razão o fazia crer que havia algo de errado, aliás, havia muita coisa errada. Porém, uma bela psiquiatra fez sua curiosidade aflorar, e assim, adiar os seus planos de investigações por um tempinho, pelo menos, até que a distopia o fizesse aflorar outra vez.

| Hetero | crossover | +18 | PLÁGIO É CRIME! | ®
  • 656
  • 358

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.483
  • 384

Monster escrita por ~taekxing

Fanfic / Fanfiction Monster
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
A CCG japonesa estava errada.

Os ghouls não eram mais apenas um luxo do Japão. Demorou, mas logo relatos de ataques antropófagos começaram a surgir na Coreia do Sul. O pânico se instalou pela população, não se podia mais confiar em ninguém... qualquer um era suspeito. Então, o Governo foi obrigado a construir uma filial da CCG em Seul para tentar manter a paz com essa iminente ameaça.

O único erro de Jihyun foi ignorar o que vinha acontecendo há anos em seu país.

{Tokyo Ghoul inspired}
  • 20
  • 25

Surrounded escrita por ~scherry

Fanfic / Fanfiction Surrounded
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 44.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois que um serial killer ataca uma pessoa bem embaixo da janela do quarto de Jongdae, seus pais, preocupados, resolvem mandá-lo para um colégio interno nos limites da cidade, sem saber para onde exatamente estavam mandando o filho.

Talvez Jongdae não estivesse tão seguro assim dentro daquele colégio.
Talvez os perigos não estivessem tão longe.
  • 172
  • 72

Tomorrow: Soulless escrita por ~fckths

Fanfic / Fanfiction Tomorrow: Soulless
Terminada
Capítulos 21
Palavras 56.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yaoi
O mundo nunca mais será o mesmo.
O amor nunca mais será o mesmo.
"Eu sou um idiota, eu sou o rei do inferno e estou aqui, lutando por um anjo. Por um idiota, por alguém que é meu inimigo. E eu o amo tanto. Seu amor me aquece mais que as chamas mais ardentes de meu inferno."
Anjos, demônios, humanos... O quão tolos são? Até onde eles vão pelo amor?
Como o inferno congela, como o céu fica em chamas?
Quão poderoso é o amor?
  • 890
  • 421

O Time Perfeito escrita por ~Lottuk

Fanfic / Fanfiction O Time Perfeito
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 63.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun tinha um sonho, mas ninguém o apoiava, ninguém o levava a sério. Afinal, como um garoto tão frágil e com rostinho de Barbie poderia se tornar um jogador de futebol? Ha, ha! Impossível.
Contudo, mesmo com tanto esforço e dedicação, Byun sabia que suas habilidades ainda não eram lá as melhores em tal esporte e, sendo assim, precisaria praticar bastante se quisesse permanecer no time da grandiosa Myong Hee e ser um dos melhores. Por conta disso, se viu obrigado a engolir seu orgulho e aceitar a proposta do babaca do capitão do time, Park Chanyeol, que ajudaria Baekhyun a aperfeiçoar suas técnicas e, em troca, o baixinho teria que ajudá-lo a conquistar Taeyeon, sua paixão platônica.
Mas, nunca se sabe, o destino é irônico e incerto, portanto, essa confusão pode tomar um rumo completamente diferente do esperado.
  • 850
  • 240
Fanfic / Fanfiction Pain (Imagine Baekhyun)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 308
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Poesias, Universo Alternativo
imagine | hétero/bissexual | angst | broken love

É uma noite doce e eu estou sozinha olhando para você, Baekhyun. E novamente você está sozinho aceitando de bom grado os xingamentos que são direcionados à você e ao seu rosto machucado, nem sinal dos sorrisos de antes quando ele estava contigo e meus suspiros por você não eram nada além de bobos. E agora que posso te tocar, Baekhyun, nesta noite, nada de você está aqui, além da sua dor.
  • 51
  • 4
Fanfic / Fanfiction I can't see the sense.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 546
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia), Violência
São quase oito da manhã. As lágrimas secas deixam sua face grudenta; isso não é importante. A dor continua ali, forte, resistente, mas o corpo é fraco e para de reagir. A dor se silencia mas permanece ali, apenas anestesiada.
  • 6
  • 2