Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.095
  • 7.549
Fanfic / Fanfiction Sickly Love
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 150.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência

Justin Bieber, tem 23 anos, e apesar de ser jovem já é o maior mafioso de Los Angeles. Temido por muitos, sempre frio e sem sentimentos. Todos os chamam de "o homem do coração de gelo".
Megan Tompsom, 19 anos. Está prestes a cursar a faculdade de Psicologia. Mora com a mãe, o padrasto e seu irmão mais novo.
Um dia, se aproveitando da ausência da namorada, seu padrasto Drake abusa dela.
Desolada, Megan quase entraria em depressão, se não fosse seu melhor amigo Matthew.
Numa noite qualquer, na tentativa se esquecer dos problemas, Megan vai a uma boate. Lá, ela conhece Justin. Aparentemente cavalheiro, sempre gentil e carinhoso. Megan se encanta por ele, e ele por ela.
Mas o que Megan não sabe, é que Justin, dali pra frente, seria sua maior fonte de problemas.
"O amor cuida, ao mesmo tempo que machuca. Talvez tenha sido um erro me apaixonar por um criminoso. Mas se foi, esse é o melhor erro que já cometi. " - Megan Tompson
" Apesar de tudo eu a amo, e já não posso viver sem ela. E eu a quero do meu lado por bem ou por mal. Ela não tem escolha. Ela é minha. Somente minha. " -Justin Bieber
Pode haver amor onde só há guerra? O que acontece quando o ódio e o prazer andam de mãos dadas? Você seria capaz de perdoar e amar alguém que só lhe faz mal? Megan Tompson nunca fez pra si mesma nenhuma dessas perguntas, mas a partir do dia em que ela encontra Justin, esses serão os maiores dilemas de sua vida.
  • 2.275
  • 1.900
Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 182.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Apenas mais uma vadia, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. Sexo, apenas sexo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela é como uma droga, uma das melhores, mas uma droga. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas vadias que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante
  • 2.449
  • 1.451
Fanfic / Fanfiction Revenge of Love
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Abaixei a cabeça sentindo o líquido laranja escorrendo pelo meu corpo logo ouvindo as risadas.
Justin Drew Bieber acabou de virar um jarro de suco de laranja em mim.
- Agora, vê se aprende a parar de ser idiota em pensar que eu poderia sequer ficar perto de você. – Justin debochou rindo cara a cara comigo. – Otária.
Senti meus olhos arderem, como ele pôde ser tão cruel e frio quando eu finalmente disse o que sentia por ele?
Monstro. É o que Justin Bieber é.
E eu cansei de ser a idiota, Cansei. E quando se cansa de algo se joga fora, e era isso que eu ia fazer com a Nerd zoada do terceiro ano, jogaria fora.
- Isso não vai ficar assim. – Disse baixinho quando as risadas cessaram para que só ele pudesse ouvir. – Você vai pagar caro por cada humilhação que me vez passar Bieber – Disse seu sobrenome com nojo, mas sendo firme em cada palavra. – Vingança. – Foi a última coisa que disse antes se sair empurrando as pessoas da rodinha em direção ao carro, não estava nem ligando que ainda estivéssemos no meu do intervalo.

Porque eu juro, que quando eu colocar meu pés de novo nessa escola, eles vão estar sobre a cabeça de Justin Drew Bieber e um par de salto alto.
  • 1.418
  • 1.027
Fanfic / Fanfiction Go and Back - Terceira Temporada
Terminada
Capítulos 11
Palavras 18.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Parecia um conto de fadas, Carla e Justin finalmente viviam felizes com sua filha Kimberly, os problemas pareciam ter acabado. Mas às vezes as pessoas tem sede de vingança ou são possessivas e isso pode acabar com a felicidade deles. Perseguições, lágrimas, dor, sangue... Eles tudo farão para proteger quem amam.
  • 660
  • 179

Midnight escrita por ~babybels

Fanfic / Fanfiction Midnight
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia
Eu nunca fui capaz de impedi-lo de deitar na cama e se aproveitar do meu corpo a noite inteira. Por que eu gostava, e por mais sujo que fosse, eu realmente não me importava em me envolver com um homem de família, não me importava em deitar com o pai da minha melhor amiga e tampouco me importava com a mulherzinha dele, desde que á meia noite ele aparecesse no quarto.
  • 82
  • 13
Fanfic / Fanfiction The lovely Created
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco ? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 3.878
  • 561
Fanfic / Fanfiction Crime Lovers
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Tudo foi uma mera coincidência.

Ele, um homem frio e sem sentimentos, que não tinha medo de encarar a morte frente à frente, que nunca amou alguém à não ser à si próprio, e um assassino sangue frio sem dó ou piedade. Um completo cafajeste que não liga para os sentimento das pessoas, mas acima de tudo isso, um traficante.

Ela, uma mulher doce, que a vida ensinou à ser a mais deplorável o possível. Ela só tem espaço para uma pessoa em seu coração, que tem seu amor incondicional, na qual é sua filha. Ela acabou engravidando de seu pior pesadelo, mas ela não deixaria esse monstro tirar sua princesinha de suas mãos, ela lutou contra tudo e contra todos até que subiu ao topo, ela se vingou severamente dele da maneira mais dolorosa e deplorável o possível, e tirou tudo dele. Seu dinheiro, suas boates, suas armas, seus seguranças... Sua dignidade. Mas apesar de tudo, ela não é tão forte, ela precisa de ajuda para lutar contra seus próprios demônios.

E ela pediu a ajuda dele.

Justin Bieber.





|Plagio é crime| |+18| |conteúdo sexual, drogas, prostituição, sangue, mortes e drama.|
  • 6
  • 1