Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
3 histórias

The Quarterback escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction The Quarterback
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Depois de perder os pais em um trágico acidente, Bliss Carter sabia que não seria uma tarefa fácil se manter na faculdade, os gastos eram altos e muito maiores do que a pequena herança que havia lhe sobrado. Tudo ia bem, até que o dono da cafeteria apertada e empoeirada do campus decide despedi-la. Bliss se sente perdida e começa a considerar a ideia de voltar para casa, mas Justin Bieber, o astro do time de futebol americano da faculdade aparece de um jeito estranho em sua vida e acaba lhe fazendo uma proposta absurda. Duas pessoas completamente diferentes, unidas por um segredo. De repente, o campo de futebol parece pequeno demais para eles.
  • 4.122
  • 2.209

Nocaute escrita por ~findapurpose

Fanfic / Fanfiction Nocaute
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Eu fui ensinado que dentro do ringue havia apenas uma opção: nocautear. Mas tudo mudou quando encontrei o amor, meu pior oponente. Seu golpe certeiro atingiu meu peito e eu fui à lona, indefeso demais para lutar contra aquilo. Meu coração decretou K.O., totalmente vencido e entregue à paixão. Agora, anos e escolhas diferentes depois, estava prestes a presenciar uma nova luta – passado versos futuro – e não importa qual seria o grande vencedor, eu acabaria do mesmo jeito; nocauteado.
  • 261
  • 103

Heart Fighter escrita por ~jarbara-

Fanfic / Fanfiction Heart Fighter
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Poesias, Romance e Novela, Violência
Ela costumava ser a luz que ilumina minha vida, eu lhe fiz uma promessa: Na alegria ou na tristeza... Não acredito que a decepcionei, mas a prova está no jeito como isso dói.
Minha intenção foi sempre de fazê-la a mulher mais feliz e completa desse mundo, porém como um covarde eu falhei... Estou pagando pelo preço agora. Com o coração quebrado, permaneço a lutar pelo seu amor, sei que deixei de ser digno, mas ninguém jamais irá amar alguém como eu a amo.
E lhe darei minha palavra, passarei pelo que for preciso, terá de mim todo o meu esforço, para provar que posso ser aquele que por um tempo mereceu a mulher mais perfeita, que um dia tive o prazer de me apaixonar.
— Céus! Rosie não me deixe... – Pedi chorando em desespero.
— Seu coração se tornou inalcançável Justin... Não posso seguir com isso. – Naquele momento assisti minha felicidade ir com ela.
  • 335
  • 73