Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
4 histórias

Justin escrita por ~baldwinsecrets

Fanfic / Fanfiction Justin
Terminada
Capítulos 16
Palavras 60.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Em REAL e MINE, Hailey apresentou-lhe Justin Bieber. Agora testemunhe a sua história através de seus olhos.



O que move um homem tão complexo como Justin Bieber? Deixe-o dizer-lhe em suas próprias palavras...



Lutador de circuito Underground, Justin Bieber é um mistério, até para si mesmo. Sua mente é clara e escura, torturada e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos, em outros, eles saiem do controle. Nenhuma mulher antes de Hailey Baldwin já vislumbrou seus segredos mais profundos, suas paixões mais intensas. Mas desde o primeiro momento em que ele pôs os olhos nela, ele sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real que ele já teve que lutar. Em meio a tudo isso, tem havido uma constante: Querer, precisar, amar e proteger Hailey. Agora, o casal levará seu vínculo avassaladoramente sensual para o próximo nível, penetrando unicamente na mente de Justin Bieber, que Hailey é Real.
  • 153
  • 72

Be Alright escrita por ~BruMollinary

Fanfic / Fanfiction Be Alright
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 63.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Depois de um ano parado, Justin Bieber volta aos palcos com uma turnê mundial, mas o que ele não esperava era se interessar instantaneamente pela sua assistente de fotografia, Cassie Miller. Cassie e Justin passarão muito tempo juntos e se tornarão grandes amigos durante a turnê, mas nenhum deles poderia imaginar o que estava prestes a acontecer.
  • 180
  • 154
Fanfic / Fanfiction The Secretary (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
Eu não esperava ter uma secretária tão bela, suas belas curvas eram destaque em seu vestido colado, e suas pernas me faziam ter alucinações, e aqueles olhos me deixavam completamente perdido. Seu jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor me deixava maluco, era um erro ter pensamentos tão impuros com uma pessoa, mas eu sou todo errado.
Sou um noivo que tem uma mulher maravilhosa porém mesquinha e ambiciosa, mas eu não tinha o que reclamar eu era absolutamente igual á ela acho que por isso somos noivos. Sempre fui um conquistador barato que á traía com várias mulheres de minha empresa, até que essa escultura, perfeita obra dos céus cruzou meu caminho, no começo eu não á tratava bem, a maioria do tempo era frio, rude, grosso e mesmo assim ela permaneceu lá, me apoiando. E talvez seja esse um dos motivos para eu ter reparado mais um pouco nela, e aqui estou completamente louco para ter essa mulher para mim. Sua mania de morder seus lábios, era tentadora. E o jeito que ela corava quando á elogiava me deixava maluco. Uma pessoa tão inocente me fazendo ter pensamentos tão perversos, mas eu não me importo, eu só preciso ter ela para mim, preciso morder aqueles lábios enquanto os toco com os meus, preciso explorar cada canto daquele corpo sem hesitar uma única parte, necessito ouvir seus gemidos em nossas noites de sexo e repleto de prazer. E não vai ser a droga de um noivado que irá me impedir de tê-la em minha cama no final do dia. — Justin Bieber
  • 2.734
  • 1.378
Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel
Terminada
Capítulos 43
Palavras 133.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lauren está completamente ferrada, depois de passar anos sendo humilhada na escola, ela soube que a escola que frequentou durante toda sua adolescência irá fechar, eles iram dar uma festa de despedida com todos ex alunos. Mesmo aos 20 anos ela ainda era sombrado pelas garotas que a humilharam durante anos. Então não querendo ficar por baixo, durante a reunião que teve antes da festa, Lauren fala que está noiva e irá se casar logo. Só tem um problema, ela não está noiva, nem namorado tem. Completamente desesperada, em um surto de loucura ela colocar um anuncio na internet falando que procura um marido por um ano. Então aparece um príncipe encantado, ou quase. Justin um conquistador, precisando de grana porque chegou na cidade a pouco tempo ele aceita o " emprego" de marido de aluguel. Fazendo a vida e Lauren virar de cabeça pra baixo.

Me fale quanto vale o seu amor que assinarei o cheque

  • 1.048
  • 489