1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin

Lista de leitura Justin

Lista criada por: DamaDePretoo
17 histórias
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 127.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ariana Grande trabalha no departamento de polícia de Nova York como fotógrafa profissional. Sua única e exclusiva função é a de tirar fotos dos criminosos que rondam a cidade onde vive. Graças a ela, milhares de mafiosos foram presos com sucesso, mas somente o conseguia graças à sua determinação e confiança no trabalho.
Tudo estava andando conforme o planejado até que um dia seu caminho foi cruzado com o de Justin Bieber, o maior e mais perigoso traficante do país. Conhecido por sua frieza e poder, Bieber não só tinha tudo o que desejava, como também era temido por todos que escutavam seu nome. Matava sem piedade e já foi o causador das mortes das pessoas que ousaram entrar em seu caminho.
Ariana, que foi chamada para fotografá-lo e descobrir seus pontos fracos, encarou a situação como mais um simples desafio que acabaria com alguns clicks de sua câmera.
A única coisa que a fotógrafa não sabia é que já chamara a atenção do traficante há algum tempo. E ele não mediria esforços para tê-la em suas mãos.
  • 336
  • 305
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Fetish
Concluído
Capítulos 33
Palavras 155.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Justin Bieber precisa tomar as rédeas da sua vida — ou pelo menos tentar. Depois de se envolver em confusões que não só compromete o nome da sua família, como o seu cargo de presidente na empresa, ele precisa provar ao seu pai que é responsável o suficiente para continuar à frente dos negócios. Agora, ele será obrigado a contar com a ajuda da mulher mais improvável de todas, e o que era pra ser apenas um truque de mestre, pode se tornar uma grande confusão, tanto para suas vidas quanto para seus corações.
  • 941
  • 1.224
escrita por Viviannnnnnnnn
Fanfic / Fanfiction Manicômio
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 28.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Ele: Um psicopata
Ela: Uma suicida
Combinação perfeita ou desastre?
Com ele, nunca se sabe ao certo quando a verdade começa e a ironia termina. Apenas os tolos e as crianças acreditam que fechar os olhos fará os monstros irem embora.
''- Eu não consigo mais, Justin. Por favor, me desculpe! - soltou um soluço encarando o rapaz.
- Não faça isso Char. - ele passou as mãos nos cabelos nervoso. - Você tem a mim agora! E eu preciso de você, porque o único momento que eu não estou pensando em matar alguém é quando estou com você. A única coisa que me faz feliz nessa droga de lugar, é saber que você está aqui comigo. Você me faz uma pessoa melhor a cada dia, você é a única que consegue afugentar as trevas que existem dentro de mim. Eu sei que a vida é uma droga, e esse lugar é uma droga, mas eu prometo que vamos sair daqui. Afinal, o mundo seria muito sem graça sem Justin Bieber e Charlotte Adams, não é mesmo? - deu um sorriso perverso, sentou-se no chão, ao lado de sua garota, pegando a lâmina da mesma. - precisaremos disso! - disse antes de beijar seus pulsos marcados. ''
De uma coisa eu sei: o amor entre um psicopata e uma suicida é o mais bonito que há. Ele mataria por ela, e ela morreria por ele.
  • 481
  • 318
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Competition
Concluído
Capítulos 28
Palavras 56.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Romântico / Shoujo
Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.
  • 1.653
  • 659
escrita por EduardFerreiro
Fanfic / Fanfiction The party sex
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Após uma visita a Califórnia, um membro da gravadora Sony, da uma festa com subcelebridades, e eu como fotógrafo fui convidado pra cobrir a sessão de fotos até que descobrem que Justin Bieber estaria lá.
  • 35
  • 1
escrita por Girlbaldwin
Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel ( IRÁ ENTRAR EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 133.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Lauren está completamente ferrada, depois de passar anos sendo humilhada na escola, ela soube que a escola que frequentou durante toda sua adolescência irá fechar, eles iram dar uma festa de despedida com todos ex alunos. Mesmo aos 20 anos ela ainda era sombrado pelas garotas que a humilharam durante anos. Então não querendo ficar por baixo, durante a reunião que teve antes da festa, Lauren fala que está noiva e irá se casar logo. Só tem um problema, ela não está noiva, nem namorado tem. Completamente desesperada, em um surto de loucura ela colocar um anuncio na internet falando que procura um marido por um ano. Então aparece um príncipe encantado, ou quase. Justin um conquistador, precisando de grana porque chegou na cidade a pouco tempo ele aceita o " emprego" de marido de aluguel. Fazendo a vida e Lauren virar de cabeça pra baixo.

Me fale quanto vale o seu amor que assinarei o cheque

  • 1.346
  • 492
escrita por AzuzA
Fanfic / Fanfiction Justin Bieber Silvio Santos: a entrevista
Concluído
Capítulos 3
Palavras 1.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Silvio Santos
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Justin Bieber vem ao Brasil e não perde a oportunidade de ter uma entrevista com o querido Silvio Santos, porém seus sentimentos são postos em jogo logo quando Justin vê Silvio pela primeira vez... Seria o início de uma história de amor?
  • 77
  • 57
escrita por tommolovesII
Fanfic / Fanfiction Tentação
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Tentação...

Era isso que Justin tem em casa.

Angel vivia passeando pela casa com suas roupas super curtas, e não foi difícil Justin notar que sua menina estava virando uma mulher. Angel, seu nome fazia jus á sua pessoa, os traços delicados e o olhar inocente faziam qualquer homem perder o juízo.
— Papai, apenas pare! Pare de fingir que isso não vai acontecer. Pare de fingir que não me quer. — ela estendeu suas mãos ao peito dele e deslizou por sua camisa. Seus braços enrolaram-se em volta do pescoço dele, pressionando seu corpo contra o dele. Justin suspirou enquanto suas mãos escorregavam para o traseiro de sua filha.

|| TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO ||

|| Sinopse sujeita á modificações ||
  • 1.009
  • 275
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Nudes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
Após um dia exaustivo de trabalho, Justin Bieber procura um romance sem compromisso num aplicativo de relacionamentos. O encanto pelas fotos misteriosas de Alexandra McGuire é imediato. A conversa breve lhe causa certa curiosidade sobre a tatuadora.
O interesse os permite intimidade para trocarem imagens e mensagens indecentes por toda madrugada. No entanto, embora o prazer seja unânime, a relação intensa aparenta durar só algumas horas.
  • 236
  • 18
escrita por croyable
Fanfic / Fanfiction Backstage
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
"Antes que eu possa dar um passo sequer, sinto a mão de Justin na minha bunda. Viro novamente e ele está literalmente com o pau na mão, apertando o seu pênis por baixo da cueca e mordendo os lábios. [...] Retiro lentamente a mão dele enquanto o mesmo ri silenciosamente da situação. Quando tiro a sua mão da região ando lentamente, dessa vez prestando atenção atrás de mim. Bieber está com uma cara safada do tipo “te fodo mais tarde”, o que me deixa mais excitado do que com qualquer medo de sermos descobertos caso algo aconteça."
  • 95
  • 7