Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 209.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 2.031
  • 1.826

Psychopath escrita por ~Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.551
  • 2.673

Heart and Soul escrita por ~cbdd6277

Fanfic / Fanfiction Heart and Soul
Terminada
Capítulos 56
Palavras 125.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Liv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua frente, ao alcance de sua mão. O mundo finalmente sorria para ela. Mas seria ela capaz de rejeitar sua própria família e ignorar seus sentimentos? E se fosse mesmo capaz de tudo isso, por quanto tempo?
  • 5.278
  • 871