Lista de Leitura: Justin

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Inexplicable Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Dizem que o amor pode superar barreiras e distâncias, sejam elas de grande dificuldade ou pequenos empecilhos. Para Justin Bieber, um jovem cujo a visão não vai além de borrões espaciais, o amor está longe de contagiá-lo, dadas as circunstâncias em que o moreno se encontra. Por culpa de seu cão guia, Justin esbarra acidentalmente em uma jovem universitária, Isabela Hills. Pouco a pouco, ambos os jovens começam a criar laços de amizade, e o moreno acaba por descobrir que o amor pode ir muito mais além do que um dia já imaginou.
  • 416
  • 165
Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 53.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Duas vidas distintas, dois caminhos traçados.
Ele querendo ser dono da porra toda: bebedeira, mulheres e sexo.
Seu lema é somente querer uma foda gostosa, logo depois "bye, bye".
Ela bem-sucedida, com uma vida bastante agitada, uma verdadeira mulher de negócios. Curtição? Claro! ela não vive sem. Romance? Tem seus amores. Sexo? Ah... sua agenda está cheia.
Mesmo com tudo isso na vida de ambos, eles querem encontrar alguém para ser felizes.
Dois mundos totalmente diferentes, que o acaso do destino fará se encontrar, ou será mesmo uma mera coincidência?
  • 240
  • 259
Fanfic / Fanfiction Dangerous Temptation
Terminada
Capítulos 42
Palavras 159.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Há quatro anos atrás, minha vida era normal, eu era a princesa do meu pai, ele sempre me ensinou a duvidar do destino e nunca deixar que as aparências me enganasse. Eu era uma menina ingênua e idiota que acreditava no amor. Mas, depois da morte do meu pai a minha vida mudou. Hoje eu e a minha irmã Lily, somos as melhores executivas do mundo. NY inteira conhece o nosso talento de persuasão e frieza nos negócios. Todavia, o que poucos sabem é que fazemos parte da melhor gangue da América do Norte.

Bárbara Palvin já não é mais a menininha do interior que se apaixonou pelo idiota do Justin Bieber, hoje a sua paixão é a adrenalina de ver o sangue correndo nas veias.

"- A vida me mudou e hoje eu não acredito na palavra amor." - Bárbara Palvin.

Justin Bieber

Eu sempre tive de tudo na vida, sou louco pela minha família. Eu nunca fui de me apaixonar, essa coisa são para os trouxa que acredita em amor a primeira vista. Mas tudo mudou quando a vi ali na minha frente, eu sabia que ela seria a minha perdição. Mas o destino armou uma cilada e eu a perdi. O que eu não imaginava era reencontra-la e sentir que a minha vida estava presa na sua.
  • 480
  • 651
Fanfic / Fanfiction Bubblegum Bitch.com
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Chord Overstreet, Dove Cameron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Shawn Mendes, Troye Sivan
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Em seu último ano, Ariana teve fotos íntimas vazadas, que rapidamente percorreram rápido os celulares de todos os alunos. Ao menos, seu rosto não aparecia na foto. No entanto, logo, seus colegas começaram a desconfiar de quem seria aquele corpo. Com os comentários que ouvia, Ariana percebe que seu estereotipo magro não era considerado bonito. Do outro lado, Justin Bieber e Shawn Mendes, estudantes de fotografia, veem na garota, a oportunidade de explodir na internet. Bubblegum Bitch, vira aos poucos, a user mais famosa da web. Com um intuito de nu artístico. Mas que todos viam como pornô.

Corpo, corpo é só um corpo. É só uma cabine pra alma. É passageiro. É só um corpo.
  • 123
  • 150