Lista de Leitura: .justin.♡

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos Bieber
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles são completamente diferentes. Jaxon leva a vida como se não existisse o amanhã. Festas, drogas, inúmeras mulheres e não se interessava nem um pouco pelo o que fosse acontecer no dia seguinte. Justin, era completamente o oposto. Faculdade, casa, família. Era tudo isso o desejo dele. E no meio dessa tempestade eu fiquei no meio dos Gêmeos Bieber. Ser namorada de Jaxon nunca me privou de olhar para Justin e deseja-lo, apesar de eu saber o quão errado era.
  • 285
  • 124

A Fera escrita por ~soberbo

Fanfic / Fanfiction A Fera
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela
SINOPSE TEMPORÁRIA

Você não precisa ser experiente para saber quando alguém está de olho em você. Para Justin não foi preciso muito para saber que ela estava de olho nele. A partir do momento que Justin colocou os pés na Universidade, ele sentiu que algo estava errado. Mas ele não poderia imaginar que seria, Olívia, que lhe perseguia. Durante a saída da fraternidade, até a faculdade. Ela estava atrás dele com o capuz do moletom cobrindo seu rosto.

Nem mesmo a jovem garota sabia o que estava havendo com ela. Seu corpo não respondia aos comandos de seu cérebro. Tudo que ela fazia desde que Justin entrou na faculdade era seguir seus passos. Denominada como; A Fera, por todos aqueles que sabiam de sua história, ou especulavam o que achavam que era verdade. Olívia, se escondia através disso. Dos dizeres de outras pessoas. Reclusa no seu mundo mental, excluída de qualquer afeto, avaliada como Fera. Olívia se prende há Justin, e Justin se prende há Olívia.
  • 123
  • 3

Frankenstein escrita por ~Iambe

Fanfic / Fanfiction Frankenstein
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Jensen Ackles, Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ao sofrer um acidente trágico, Victor Frankenstein é encontrado à beira da estrada por seu pai, Alphonse Frankenstein, que vê ali uma ótima oportunidade de criar seu mais novo e promissor invento: trazer os mortos de volta à vida. Após ser realizado com êxito, nem tudo ocorreu como imaginavam, e a população da pequena vila de Hawkshead, ao descobrir a existência, o condenaram como se fosse um monstro, o que obrigou Victor a fugir, e assim, perceber que não envelhecia normalmente. Hoje, após séculos do ocorrido, a criatura permanece escondida entre a humanidade, e não imagina que, por um descuido de uma paixão avassaladora, pode estar prestes à ter seu grande segredo revelado.
  • 113
  • 91

Old Passion escrita por ~maripqp

Fanfic / Fanfiction Old Passion
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cody Christian, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Haley Cross estava animada para o termino da faculdade, esperava terminar e já começar a comandar ao lado da sua mãe Hillary o grande império que seus pais construíram no mundo da moda. Esperava entrar no comando e fazer uma grande parceria com a Cosmetics Bieber, a mais famosa loja de cosméticos de Los Angeles, e também de seu sogro Jeremy.
Mas o inesperado aconteceu e um grande acidente ocorreu, Hillary e Jeremy vieram a óbito; Porém o que Haley descobre antes do acidente a deixa feliz, com borboletas no estomago, ela estava grávida. Haley liga para seu grande amor, Justin Bieber para conta a grande novidade, mas o que recebe em troca é a noticia da morte de sua mãe e sogro. Horas depois, Haley descobriu que seu namorado fugiu e só havia deixado uma carta dizendo adeus.


Agora nove anos depois, Haley vive seguindo a vida na frente dos holofotes e comandando bem o império de modelos, com seu filho Jason do lado. E leva um quase namoro com o ex-cunhado Jaxon.

" O inverno tinha chegado e tudo que Haley Cross queria era que tudo ocorresse bem na parceria que estava fechando com a Cosmetics Bieber. Mas alguma coisa estava diferente naquela época do ano, ninguém sabia explicar, mas o vento denunciava isso.
Talvez fosse a forma como as folhas amareladas caiam dando inicio a nova estação, ou fosse como os primeiros pontinhos brancos surgiram no céu naquela noite. Ou talvez seja só um antigo amor voltando depois de nove anos. "
  • 165
  • 59

Tentação escrita por ~tommolovesII

Fanfic / Fanfiction Tentação
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Tentação...

Era isso que Justin tem em casa.

Angel vivia passeando pela casa com suas roupas super curtas, e não foi difícil Justin notar que sua menina estava virando uma mulher. Angel, seu nome fazia jus á sua pessoa, os traços delicados e o olhar inocente faziam qualquer homem perder o juízo.
— Papai, apenas pare! Pare de fingir que isso não vai acontecer. Pare de fingir que não me quer. — ela estendeu suas mãos ao peito dele e deslizou por sua camisa. Seus braços enrolaram-se em volta do pescoço dele, pressionando seu corpo contra o dele. Justin suspirou enquanto suas mãos escorregavam para o traseiro de sua filha.

|| TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO ||

|| Sinopse sujeita á modificações ||
  • 597
  • 187
Fanfic / Fanfiction Oh Daddy - Justin Bieber Version
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Imoral...

Pecado...

É como a sociedade poderia julgar a paixão que eles nutrem um pelo outro. Abby é uma verdadeira provocadora e não vai sossegar até ter tudo àquilo que deseja.
Justin está preso em um casamento fracassado, sem coragem para pedir o divorcio ele se deixa levar pela monotonia que virou sua vida. Mas Abby sempre estará lá para satisfazer á todas as necessidades, de seu querido pai.
— Mmm você é tão gostoso, papai. Estou ajudando? — perguntou.
— Sim, um pouco mais. — murmuro.
— Ainda assim apenas um pouco? — ela pergunta.
— Eu não acho que chupar a minha língua vai me animar depois de tudo o que aconteceu. — ela mordeu o lábio, olhando fixamente nos meus olhos.
— E se eu chupar você? — ela pergunta em um sussurro após alguns segundos.
Pai e filha iram se reder aos desejos da carne, mas só há um problema nisso tudo... Sophia, mãe de Abby e esposa de Justin pode acabar descobrindo isso da pior maneira possível.

|| Fanfic sendo respostada. Sinopse modificada e sujeita a novas modificações ||
  • 650
  • 307
Fanfic / Fanfiction Scarlett [Em Hiato]
Terminada
Capítulos 5
Palavras 6.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Scarlett sempre gostou de agradar á todos, mas desta vez ela resolve agradar seu pai.
— Diga-me então… O que eu fiz? — ele abaixou seu jornal e olhou para a filha, o rosto começando a ficar corado de raiva e vergonha. Ele sorriu internamente.
— Você… Você me tocou. E colocou os dedos dentro de mim — disse Scarlett.
Justin sorriu e acenou com a cabeça.
  • 453
  • 88

Butterfly Pills escrita por ~wilddcat

Fanfic / Fanfiction Butterfly Pills
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Natalie Portman, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Colegial, Shoujo (Romântico)
Selena Gomez não tinha uma vida perfeita, a maior parte de seus planos não podem ser concluídos pelos seus problemas internos. Aos seus dezesseis anos, Selena é uma adolescente solitária e com poucos amigos que vê-se culpada pelos problemas que há em sua vida e na de seus familiares. Afastada de todos, ela tenta por um fim em sua vida disposta a acabar com todos os seus problemas até que ela conhece Justin Bieber, um garoto consideravelmente popular e com o mundo aos seus pés, e essa dupla pouco provável une-se em um trabalho escolar: conhecer os pontos mais lindos da cidade. A partir desses dias Selena percebe ter encontrado alguém que possa ser ela mesma e então ele consegue despertar nela a vontade de viver e ser simplesmente ela mesma.
  • 185
  • 30