1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {Justin}

Lista de leitura {Justin}

Lista criada por: Escorpiano
11 histórias
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.119
  • 380
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Moulin Rouge
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Depois de meses fechados para uma reforma o clube Moulin Rouge, abriu suas portas novamente. Com mulheres sensuais, atraindo atenção para seus corpos com suas danças, Moulin Rouge oferece o melhor do entretenimento aos homens e mulheres da cidade. Funcionando durante toda a noite, nosso principal objetivo é o prazer, então embarquem nessa aventura e gozem do nosso entretenimento.”

Quando o mundo te obriga a sobreviver em meio ao caos, é necessária força para que consiga dançar sobre os destroços, e é isso que Himawari faz todas as noites. Sua rotina era sempre a mesma, até que Justin Bieber, aparece e como um furacão ameaça mudar todo o seu mundo, deixando com ela uma única dúvida; será que ainda é necessário dançar sobre os destroços?
  • 277
  • 90
escrita por MillyFerreira
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Concluído
Capítulos 47
Palavras 240.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 1.612
  • 1.845
escrita por Hayzell
Fanfic / Fanfiction Mon Laurie
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
O acaso é considerado aquilo que estava marcado para acontecer, seja por sorte ou leis naturais. Isso foi exatamente o que aconteceu entre Laurie e eu. Problemas parecidos nos levaram ao mesmo lugar, na mesma hora. De uma forma ou de outra, acredito que estávamos fadados a nos apaixonar. Ela foi escolhida para mim. Não importa o quanto tente se afastar, não resulta nossos erros ou escolhas, o destino sempre a trará de volta para mim.
  • 697
  • 194
escrita por stephbrown
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser Solteira (reescrita)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia
Selena Gomez é uma solteirona rica de vinte cinco anos que leva a vida à flor da pele.
Despreocupada e sem compromissos, a jovem mulher vive uma vida sexual totalmente ativa considerando apenas três princípios básicos: não dormir com conhecidos, usar camisinha e não se apaixonar. Porém, ao conhecer Justin Bieber, um loiro irresistível, Selena se vê num beco sem saída, já que o tal homem é de tirar o fôlego.
  • 65
  • 3
escrita por slutangel
Fanfic / Fanfiction Sex In Three
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Três adolescentes com os hormônios a flor da pele...Um casal apaixonado...Uma amiga inexperiente e conselheira...Um desejo...E uma amizade verdadeira.
O fogo queimou cada poro de seus corpos ofegantes, eles se renderam ao desejo e ao prazer. Justin, Bree e Sam, estavam presos a uma teia de luxúria e desejo que os deixavam cegos. Cada um deles amavam as sensações causadas pelos seus corpos juntos. Nenhum nunca imaginou que isso aconteceria, mas depois que aconteceu, eles não queriam mais parar. Cada toque incendiava seus corpos, um olhar e eles já sabiam o que fazer. Elas eram a perdição dele e ele era a perdição delas. Tudo começou com uma brincadeira, uma brincadeirinha à três.
  • 465
  • 128
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Fera (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maite Perroni
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Olhares incômodos voltados em sua direção levaram-no a se manter trancafiado dentro de uma luxuosa e solitária mansão. Para Justin Bieber, sua trajetória, após a tragédia onde perdeu as pessoas que amava, era a maldição imposta por seu pai que morreu em seus braços, praguejando-o por todo o mal que causou quando ainda era uma criança, e as marcas em sua pele, eram como um lembrete que jamais seria apagado. Entretanto, em uma noite tão vazia e fria quanto as outras que escolhia para vagar pelas sombras noturnas, presenciou a tentativa de um assassinato a uma adolescente. Sem ao menos pensar, salvou-a. E desde então, sentiu a estranha obrigação de protegê-la contra tudo e todos. O anonimato era a sua regra, mas isso mudou, anos mais tarde, quando as cenas se repetiram. Revelando-se para a sua doce e frágil Rosie, pela primeira vez, não encontra o olhar de pânico ou repulsa. Um sentimento além da ira se aloja em seu peito, dando-lhe a chance de sentir-se humano, e não mais a fera que, por sua vida inteira, lhe taxaram ser.
  • 210
  • 77
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Nudes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
Após um dia exaustivo de trabalho, Justin Bieber procura um romance sem compromisso num aplicativo de relacionamentos. O encanto pelas fotos misteriosas de Alexandra McGuire é imediato. A conversa breve lhe causa certa curiosidade sobre a tatuadora.
O interesse os permite intimidade para trocarem imagens e mensagens indecentes por toda madrugada. No entanto, embora o prazer seja unânime, a relação intensa aparenta durar só algumas horas.
  • 236
  • 18
escrita por Triskle
Fanfic / Fanfiction Basics Instincts
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Apenas uma escritora. Era o que Eadlyn Valois aparentava. Mas nesse jogo de segredos e mentiras todo cuidado é pouco. O que deixava todos intrigados é que sempre assassinatos, ocorriam na mesma data que constavam nos livros da escritora. E o que era mais estranho ainda é que eram idênticos ao descritos nos seus livros. O que levava os investigadores a crer que seria algum leitor fanático ou até mesmo a própria escritora que realizava esses homicídios cruéis. Era feitos com uma perfeição que chegava a ser assustadora. Justin Bieber, o agente encarregado para este caso, estava pronto para desvendar esse mistério e, principalmente, estava pronto para desvendar o que havia por trás da sedutora e ao mesmo tempo assustadora Eadlyn Valois.
Não confiei em ninguém, todo cuidado é pouco, nesse jogo todos são alvos. O assassino pode ser quem você menos espera, cuidado onde pisa, você pode se tornar o próximo alvo desse jogo doentio.
  • 197
  • 47