Lista de Leitura: JUSTIN BIEBER

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction We Were Born to Die
Terminada
Capítulos 52
Palavras 97.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, American Horror Story, Barbara Palvin, Dakota Johnson, Divergente, Jamie Dornan, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Justin Bieber, O Exorcista
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Meu coração se rompe a cada passo que eu dou, mas eu estou esperando que digam-me que você é meu.
As vezes o amor não é o suficiente quando o caminho se torna difícil, o caminho é longo e nos continuaremos, tente se divertir nesse meio tempo.
Eu estava perdida, mas agora eu me encontrei, eu posso ver, mas cega. Eu era tão confusa quando criança, tentei levar o que conseguia, com medo de não conseguir achar todas as respostas sobre eu e você!
Venha e dê mais um passo pro Inferno, você gosta de garotas insanas? Escolha suas últimas palavras querido, está é a última vez, porque você e eu... Nascemos pra morrer.

"O mistério do amor, é maior que o mistério da morte"
-Oscar Wilde
  • 466
  • 306

Dominion escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Dominion
Terminada
Capítulos 21
Palavras 46.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Sentai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Hoje pode ser o último dia no qual eu me sinta assim, hoje tudo pode mudar para sempre. Não sei pra onde eu vou depois de hoje, nem o que vou fazer, nem o que vou viver, nem o que vou sonhar, mas… qualquer lugar pra onde eu vá, vai ser melhor do que estar aqui, sozinho, rodeado de mentiras, falsidades, solidão, vazio. Talvez nesse lugar pra qual eu vá eu hoje, seja o lugar da paz, o lugar a onde as pessoas vão pegar na minha mão, e não soltarão mais, o lugar que me fará sentir especial por pelo menos uma vez, onde eu me sinta feliz com uma paz que ninguém nunca sentiu, onde vão estar do meu lado torcendo para todos os meus planos, mas planos se fazem depois da morte? Pois é, mais uma dúvida… mas, hoje até minhas dúvidas irão embora, irão ficar aqui, apodrecendo junto com a mente humana. Sinto que a morte sempre esteve aqui guiando meus passos desde o dia que nasci, agora chegou a hora dela me dar sua mão, e me guiar pra sua cidade.

-Dylan Parker
  • 175
  • 102
Fanfic / Fanfiction Danger And Love Second Season
Terminada
Capítulos 71
Palavras 262.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
" E então você aparece na minha vida de repente e é como se minha vida mudasse pra sempre. Você me mostra o mundo de uma forma diferente e é com se tudo agora fizesse sentido...mas você se foi uma vez e nada mais teve importância. Porém nada e nem ninguém poderia nos separar, nem mesmo a morte. Algo sempre vai querer nos afastar mas nosso amor vai permanecer forte para nos unir.
 Entre o perigo e o amor ainda existe eu e você. "

Quatro meses se passaram desde a morte de Lorena, Justin deprimido não consegue suportar a dor de te-la perdido e se fecha para o mundo esquecendo se de sua própria vida . Ela, por sua vez, vem sendo torturada cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Aleister todos os dias: se ela virasse uma torturadora, deixaria de ser torturada. Após trinta anos (três meses terrestres), Lola finalmente cede e aceita a proposta, o que lhe causa grande remorso ao voltar à Terra.
A mesma é trazida de volta ao mundo dos vivos dez meses depois e tem um feliz reencontro com Justin, porém os dois se perguntam, quem a tirou do Inferno? 
Em meio a tantas dúvidas e descobertas, Lola ainda tem um caminho muito longo pela frente e dessa vez terá de aprender a fazer suas próprias escolhas para enfim livrar o mundo do Apocalipse causado pela quebra de um dos selos de Lilith e que agora iniciou a guerra entre o céu e o inferno.
  • 129
  • 228
Fanfic / Fanfiction Danger and Love
Terminada
Capítulos 53
Palavras 194.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
"Caçar criaturas bizarras, lutar contra demônios e arriscar a minha vida para salvar outras, nada disso se compara com o maior perigo da vida que é se apaixonar." — Lorena Collins

Lorena cresceu em um mundo sobrenatural rodeado de criaturas estranhas que a maioria das pessoas acreditam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos. Mas ela não imaginava que ir para Atlanta mudaria tanto sua vida, tendo que deixar de ser caçadora para ter uma vida normal.
  • 286
  • 103