Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
36 histórias

Kept Woman escrita por ~ninabiazzatti

Fanfic / Fanfiction Kept Woman
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
A Síndrome de Estocolmo surge a partir do momento em que a vítima começa a ter sentimento de afeição, amizade, ou até amor por seu carcereiro. Em decorrência de intimidações constantes, uma percepção inconsciente do instinto de sobrevivência nasce, e a vítima acaba por se apegar ao agressor.

Ariana sabia bem que não podia andar pelas ruas escuras da Carolina do Norte à noite e sozinha. Uma pena que sua teimosia custou sua liberdade.

E o pior, sua sanidade.
  • 57
  • 52

Silent Scream escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Silent Scream
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Gigi Hadid, Jamie Dornan, Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Steampunk, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Meu coração estava acelerado,todas as partes de meu corpo pareciam estarem traindo meu lado racional. Aquele olhar perturbado tinha despertado um desejo sombrio em mim. Eu não queria sentir o afeto que estava me perseguindo,mas aqueles olhos azuis acompanhado pelo medo que a cercava, estavam me cativando. Tudo em Mia me fascina, ela é o maior erro de minha mente, de meu corpo e de minha racionalidade.
Eu a amo
  • 857
  • 103

My Sweet Girl escrita por ~Itchildren

Fanfic / Fanfiction My Sweet Girl
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin Bieber possui um nome renomado no ramo das joias. Sua vida é rodeada por luxo e conforto, mas, em sua mente é onde está a verdadeira desorganização. Vítima de Esquizofrenia, assusta todos que lidam com suas ordens e anseios que ultrapassam limites. Após colocar os olhos sobre a morena de pele pálida, sente florescer uma incontrolável obsessão, passando a vigiar cada passo que dava, com quem saia ou retornava para casa. Disposto a tê-la somente para si, faz um acordo com o padrasto da jovem que, sem titubear, entrega-a nas mãos do homem descontrolado assim que atinge o auge de seus dezoito anos. Bieber não é um bom homem. Sua alma, tomada pela escuridão, soterrou qualquer vestígio de bondade que um dia existiu em seu coração negro. Samantha, no entanto, tem sua alma iluminada pela pureza, sendo tudo aquilo que fascina o mais velho que, jamais a deixaria partir.


Modified Universe - RED
  • 434
  • 46
Fanfic / Fanfiction Irmão Mais Velho
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Minha vida parecia estar dando certo. Completei 19 anos, e ingressei na faculdade de pediatria que tanto sonhei. Mas isso não durou por muito tempo. Depois que Justin Bieber, meu irmão um ano mais velho que nunca tive contato, muito menos sonhava com a existência, se mudou para morar conosco, tudo virou de pernas por ar. Sempre fui acostumada a ter toda a atenção do meu pai pra mim, e com a chegada dele, perdi não só a minha paz como isso também. Aparentemente, Justin era um rapaz certinho, mas conforme os dias foram passando, comecei a sentir uma pulga atrás da orelha. Suspeitando de que ele esconde algo, resolvi segui-lo, e descobri sobre sua personalidade. O local me pareceu divertido. Contudo, uma das únicas regras me impedia de permanecer ali: é totalmente proibido levar qualquer tipo de parente. Então, Justin e eu chegamos em um acordo de fingir que não nos conhecemos ali dentro, só não contava com as consequências que isso traria não só para mim, como para meu irmão.
  • 295
  • 88

Singela Flor escrita por ~linnox

Fanfic / Fanfiction Singela Flor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mãos suaves acariciavam o rosto delicado da jovem moça de forma sublime e satisfatória. O cheiro silvestre do campo preenchia todo o interior de Justin, entorpecendo seus sentidos. A brisa quente soprava contra Bellís, preenchendo-a de uma coragem nunca experimentada. O deleite do proibido brilhava em seus olhares, enquanto seus corpos eram atraídos por uma chama, até então, tão desconhecida em suas vidas. O badalar dos sinos da Igreja, denunciava o pecado que suas almas e corações se afundavam. Ele, um jovem sacerdote que devia entregar sua vida á Deus. Ela, uma singela e humilde camponesa que era obrigada a servir, e dedicar sua vida, aos senhores feudais e clero. Fora no meio desse campo florido que exalava o aroma do desejo mútuo, que se encontraram para, juntos, serem apenas um. Os momentos que partilhavam na presença um do outro, faziam com que o amanhã não tivesse importância. Ambos viviam em mundos diferentes, mas ao mesmo tempo, estavam interligados pelo destino. Entretanto, em seus corações pulsava o medo e a dúvida: Seria a força do amor que os envolvia o suficiente para lutarem um pelo o outro?
  • 48
  • 7
Fanfic / Fanfiction The Paradise In Hell
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Eu sei que você tem aquela febre por mim, 39° C. E, garoto, eu sei que sinto o mesmo. Minha temperatura está no teto. Toque meu corpo, sinta o quão quente eu estou. Olhe para mim, estou tão molhada. Por você, para você. Eu só quero fazer você se sentir como nunca se sentiu antes. Dispa-se da vergonha, deixe-me colocar minhas coxas ao redor da sua cintura enquanto seu membro pulsa dentro de mim. Esta noite eu serei a sua amante, serei sua e você será meu. Só irei descansar quando nossas roupas estiverem espalhadas sobre o chão do quarto ou jogadas sobre a superfície dos móveis e nada restar em mim além de sapatos. Nós só iremos parar quando estivermos suados e com as pernas bambas. Oh, baby. Você é tão malditamente sexy! Prepare-se, essa noite eu te darei luxúria, sexo e fogo.
Vamos fazer uma aposta? Quem se despir mais rápido vence.
  • 222
  • 41

L'angelo escrita por ~Feminem e ~shotswaggy

Fanfic / Fanfiction L'angelo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drabble, Fantasia, Ficção
Um anjo tem dever de guardar e proteger seja quem for o seu dependente, até que o mesmo conclua uma certa idade e consiga se proteger por si só. E quando Justin descobre tal fato, tem a conclusão de que está apaixonado por Amabili e não pode perdê-la. Todavia, o amor proibido e o desejo carnal, são reflexos de um pecado. O qual leva Amabili a ficar sem emoções; e leva o anjo a sofrer por ter sentimentos demais pela humana.
  • 25
  • 5

Competition escrita por ~Laah17

Fanfic / Fanfiction Competition
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.
  • 979
  • 264