Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
9 histórias

Freedom escrita por ~wtfhelena

Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 32.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Freedom fala sobre uma jovem modelo que vive trancada dentro de casa, e seus pais vivem pegando o dinheiro que ela ganha com desfiles, eventos e etc.; chega uma hora que ela cansa disso tudo e pede por liberdade, coisa que ela nunca teve, então resolveu fugir de casa, e nessa fuga conhece Justin Bieber, um jovem que quer vingar a morte do seu pai, que quer se livrar de um pesadelo, a culpa e o medo de não conseguir cumprir as promessas que fez ao seu pai antes de sua morte. Juntos eles lutam para conseguir seus objetivos, mas nessa luta Justin Bieber esconde muito segredos de Melanie Jenner, e um deles era quem ele era.
  • 296
  • 237

Manequim 44 escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.086
  • 230
Fanfic / Fanfiction The Gangster Love Second Season
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 96.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chanel Celaya, Julianne Hough, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Los Angeles.
Califórnia.
Em uma cidade onde as festas são coroadas, e só o que importa no final do dia é quantas garrafas de bebida você bebeu o amor surgiu. Mas não qualquer tipo, era o amor de Justin Bieber e Alexia Campbell. O amor mais louco que já presenciaram.
Ele por ela.
Ela por ele.
Sempre foi assim desde o inicio, mas após um ano sem se verem o que será que poderia ter acontecido com os sentimentos de ambos? Continuaria o mesmo, ou já teria passado e tudo aquilo não passou apenas de uma paixão.

"Não importa o quanto eu tente eu te quero só para mim "
  • 140
  • 99
Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Terminada
Capítulos 37
Palavras 76.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência

Dizem que o ódio e o amor andam de mãos dadas, que um é inimigo do outro ao mesmo tempo que ambos são aliados. A vida é feita de escolhas e, escolher entre o ódio e o amor, é uma delas.
Skyler Somers vive entre o amor e o ódio com seu irmão Chaz Somers, mas tudo piora quando a mesma começa a receber ameaças e tem que se mudar para a mansão onde o irmão mora com os amigos. Contudo, o destino adora brincar com as pessoas e, dessa vez não é com o próprio irmão que Skyler tem que lidar. É com Justin Bieber.

Será que é realmente possível transformar o ódio em amor?
  • 1.381
  • 1.343
Fanfic / Fanfiction Sickly Love
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 150.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência

Justin Bieber, tem 23 anos, e apesar de ser jovem já é o maior mafioso de Los Angeles. Temido por muitos, sempre frio e sem sentimentos. Todos os chamam de "o homem do coração de gelo".
Megan Tompsom, 19 anos. Está prestes a cursar a faculdade de Psicologia. Mora com a mãe, o padrasto e seu irmão mais novo.
Um dia, se aproveitando da ausência da namorada, seu padrasto Drake abusa dela.
Desolada, Megan quase entraria em depressão, se não fosse seu melhor amigo Matthew.
Numa noite qualquer, na tentativa se esquecer dos problemas, Megan vai a uma boate. Lá, ela conhece Justin. Aparentemente cavalheiro, sempre gentil e carinhoso. Megan se encanta por ele, e ele por ela.
Mas o que Megan não sabe, é que Justin, dali pra frente, seria sua maior fonte de problemas.
"O amor cuida, ao mesmo tempo que machuca. Talvez tenha sido um erro me apaixonar por um criminoso. Mas se foi, esse é o melhor erro que já cometi. " - Megan Tompson
" Apesar de tudo eu a amo, e já não posso viver sem ela. E eu a quero do meu lado por bem ou por mal. Ela não tem escolha. Ela é minha. Somente minha. " -Justin Bieber
Pode haver amor onde só há guerra? O que acontece quando o ódio e o prazer andam de mãos dadas? Você seria capaz de perdoar e amar alguém que só lhe faz mal? Megan Tompson nunca fez pra si mesma nenhuma dessas perguntas, mas a partir do dia em que ela encontra Justin, esses serão os maiores dilemas de sua vida.
  • 2.272
  • 1.900
Fanfic / Fanfiction My new life, máfia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Chloë Grace Moretz, Dylan Sprayberry, Ian Bohen
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
“-SÉRIO ISSO? UM TIRO NA MINHA CABEÇA SERIA MELHOR. –gritei encarando o garoto com um sorriso debochado em minha frente”
Vocês já imaginaram chegar em casa depois de um dia cansativo na escola e encontrar suas malas feitas na porta de casa e dois homens de terno preto te encarando falando que seu pai é um chefe da máfia querendo se aposentar e que magicamente você é a única herdeira? Não né, isso é quase impossível...ou pelo menos eu achava que era.
“-CEM VOLTAS EM TORNO DA QUADRA. –gritava ele rindo da minha cara de pessoa morta”
Eu odeio isso, sério alguém ai troca de lugar comigo antes que eu me mate.
“-Sabia que você é um babaca egocêntrico de merda? –falei olhando para ele com sangue nos olhos.”
Se eu pudesse voltar no tempo e fazer com que meus pais nunca se conhecessem e que minha mãe me tivesse com..sei la, um dentista talvez(?) eu com toda certeza que possa existir faria isso.
  • 23
  • 10

A Filha Dos Smith escrita por ~islotto

Fanfic / Fanfiction A Filha Dos Smith
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Marie Avgeropoulos, Sr. & Sra. Smith
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Quem não se lembra de John e Jane, ou Sr. e Sra. Smith? Em um momento, eles eram o casal aparentemente incrível e em seguida eles descobriram que todos os momentos juntos não passavam de mentiras.
Eles passaram por cima dos problemas e depois de alguns anos tiveram uma filha.
Grace Smith!
Com os pais, dois assassinos e incrivelmente ágeis, Grace aprendeu o que podia e o que não podia.
Mesmo sabendo dos riscos que corria pela profissão dos pais, ela não imaginava o que iria passar quando Justin entrasse em sua vida.
Ele aparentava ser sem um coração que fosse capaz de amar. Ela dizia ser forte, mas sabia que sua fraqueza seria ele.
A inocência que os olhos dela refletem, é tão falso quanto as palavras sinceras dele.
Nessa história, os mocinhos também são os vilões.
  • 861
  • 244

Gaming Life escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Gaming Life
Terminada
Capítulos 44
Palavras 132.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde um erro pode custar sua vida?
Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso.
Justin Bieber quer o topo e fará qualquer coisa para chegar nele.
O que era apenas uma estudante de medicina que ouviu demais, torna-se algo muito maior, uma peça importante.
Uma peça capaz de sentir, uma peça capaz de derrubar, e, acima de tudo, uma peça capaz de matar.
  • 2.973
  • 962