Lista de Leitura: Justin Bieber ❤️

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Expect the Unexpected
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 85.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
"A ambição sempre foi considerada um dos 7 pecados capitais, padres costumam pregar que pessoas ambiciosas demais encontram o inferno, mas o que aconteceria se a ambição levasse a alguma coisa tão boa quanto o céu ou tão torturante quanto o inferno? Afinal, sempre dizem que o amor é um paradoxo. Ela sempre esteve acostumado a estar por trás dos flashes, como Amber Bradley Harper se sentiria sendo o foco dele? Pensando bem, as câmeras não parecem mais tão atrativas agora que ela se apaixonou por ele. O que eles podem fazer? A vida é uma caixinha de surpresas, por isso haja o que houver, sempre espere o inesperado."
  • 2.192
  • 966
Fanfic / Fanfiction The daughter of Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Fama é inconstante e eu sei disso. Tem as suas compensações, mas também tem suas desvantagens, e eu tenho experimentado as duas. Sendo filha do astro pop nem tudo é um mar de rosas como parece ser. – Angel Bieber.
  • 750
  • 524
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Terminada
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.689
  • 694
Fanfic / Fanfiction A Filha do Meu Inimigo
Terminada
Capítulos 39
Palavras 70.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Romance e Novela, Suspense
Depois de passar muito tempo em um internato, Samantha Jones decide que é hora de voltar a morar com o seu pai. A garota sempre soube que o mesmo vivia no mundo do crime, mas não conseguia imaginar que ao morar com ele poderia ser sequestrada, pelo seu maior inimigo.
Justin, o sequestrador, não planejava tal ato, mas as circunstancias o levaram a isso. Para ele, aterrorizar um pai com o sofrimento da filha é muito pior do que mata-lo. Porém, o destino prega peças em todos nós, e com ele não foi diferente: Um simples plano de destruição poderia leva-lo em direção ao amor.
– Nós passamos por tantas coisas pelo simples fato de ela ser filha do inimigo.
  • 781
  • 302

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 4.904
  • 3.024

Sober escrita por ~kind-hearted

Fanfic / Fanfiction Sober
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando as luzes se apagam, quando as vozes se calam e estamos apenas nós dois, é como se o mundo todo ficasse em silêncio. Você não me toca como a toca, não me ama como a ama, mas eu não ligo. Eu sei que quando está comigo está pensado nela. Sei que quando me toca, pensa nela… Eu sei que quando me olha, pensa nela e a imagina o amando da forma que eu o amo. Uma, duas, três garrafas e então você me puxa para perto, chama por ela, mas quem está lá sou eu. Você a ama, eu sei, mas sou eu a quem procura. Porém, no fim da noite, você volta para ela. Você não sabe me amar quando esta sóbrio.
Sempre contam a história de como é ser traída, agora me deixe contar como é ser a outra.
  • 444
  • 162

20 Dias escrita por ~NianFeels

Fanfic / Fanfiction 20 Dias
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 80.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Sci-Fi
Lizzie sabia que não era cinderela e muito menos rapunzel, mas ela sentia-se presa em uma enorme torre e uma rotina tão abatida quanto a da mansão, transformando o seus medos, em seu mundo. Mas algo dentro de si, dizia que ela poderia ser a bela ou a pequena sereia. Ter a coragem para enfrentar seus próprios monstros e mover o que fosse necessário para ter a sua felicidade.
Alguém precisava urgentemente entrar em sua vida, e prová-la que a vida não é feita para se viver dentro de uma bolha. Justin Bieber não poderia ser seu príncipe encantado, mas era aquele rapaz bonito e engraçado, que iria mostrar a ela, em vinte dias, tudo aquilo que uma vida inteira ela nunca teve conhecimento. Ele iria revelar, que ela não precisa ser nenhuma princesa para se sentir livre.
  • 491
  • 375
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.491
  • 4.096