Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
16 histórias

Strings escrita por ~Jack-bieber

Fanfic / Fanfiction Strings
Terminada
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.459
  • 1.666

Return escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction Return
Terminada
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.305
  • 1.145
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.803
  • 1.483

Cacos Quebrados escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Terminada
Capítulos 23
Palavras 53.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 667
  • 461

Reign escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Reign
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Quem via Aubrey dançando em mais um dos infinitos strip clubs em Las Vegas, jamais imaginaria no reino de dinheiro que um dia já foi seu. A fortuna e o luxo poderiam fazer parte de sua vida, isso se o pai da garota, um lendário jogador de poker, não houvesse perdido todas as suas posses em uma aposta que definiu sua vida e a de sua família há seis anos. Mas Aubrey é obstinada e quer, a qualquer custo, reconquistar a fortuna que um dia fora seu, nem que precisasse juntar forças com Justin Bieber. Este é um traficante, misterioso e forasteiro, e parece esconder seu passado de tudo e todos – inclusive de si mesmo. Justin quer construir o próprio reinado, enquanto Aubrey busca toda a fortuna que é sua por direito, mas algo não fazia parte dos seus planos: o amor. Ambos, com suas divergências e equidades, irão se unir para que seus desejos sejam ordens aos súditos que logo estarão aos seus pés. Afinal, eles vieram para Reinar.
  • 1.544
  • 464
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 51.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.

A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.

Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.

Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 662
  • 239
Fanfic / Fanfiction Broken Rules
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Fantasia, Festa, Fluffy, Policial, Romance e Novela, Violência
— Eu me lembro de tê-lá visto por lá algumas vezes — cheguei mais perto, diminuindo muito a distância entre nós dois. — Se quiser ser interrogada é só falar, eu costumo ser bem imprevisível quando tenho algemas e cassetete nas mãos — a morena encarou minha boca por alguns segundos enquanto eu sorria de forma maliciosa.
— T-Tudo bem Sr. Bieber...
  • 421
  • 16
Fanfic / Fanfiction Lessons For My Dad
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Eu estava transgredindo a lei divina vinda do superior, eu tinha posto fogo arduamente por todos os lados sem me importar com nada senão em, me satisfazer do meu bem mais precioso, minha filha.
  • 571
  • 34