Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
É pecado foder com sua própria irmã? É pecado deseja-la de todas as maneiras mais perversas possíveis? Se sim, me chame de pecador.
Eu a desejei, eu a toquei, a beijei, a dei prazer, e sei que ela gostou. Seus gemidos são a maior prova. E ela sabe, sabe que é minha desde o primeiro momento, sabe que não há mais volta. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe.
  • 1.329
  • 587
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 209.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 1.953
  • 1.792
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.073
  • 7.548
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 8.969
  • 5.646
Fanfic / Fanfiction Totalmente Insanos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 67.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Jhessyca Bieber sempre foi o que pode se chamar de garota normal, ela mesma se denominava assim. Até se descobrir apaixonada por seu pai e irmão.
Tudo começou com o desejo insano que Jeremy desenvolveu por sua filha, que o levou a fazer coisas que ele jamais faria em toda sua vida. Ele queria fazer dela sua ninfeta.
No meio de toda a confusão de sentimentos e ainda ter que satisfazer seu pai calada, Jhessyca se aproxima mais de seu irmão Justin, que lhe ajudou a passar pela fase difícil.
A garota só não imaginava que quando o pai decidisse se afastar ela fosse sentir falta. Falta dos toques, dos beijos...
Indecisa sobre seus sentimentos, ela aprenderá que nem tudo na vida são flores, e que na realidade, seu pai, ela e seu irmão não passam de malucos pela luxuria e desejos... Totalmente Insanos!

" - Oh meu amor, não sabe quanto tempo esperei para ter você assim para mim. Eu te amo tanto e não consigo mais me controlar quando estou perto de você. Agora vou te fazer minha mulher! - Jeremy Bieber."
" - Eu pedi que ele se afastasse, mas agora eu sinto falta. Era tão insano a forma que ele me tocava, mas eu sinto falta e não me importo mais que ele seja meu pai. - Jhessyca Bieber"
" - O que você fez comigo, irmanzinha? Eu só queria te ajudar, mas agora eu te desejo e não consigo repreender esse sentimento de mim. Esquece que é minha irmã, e seja minha. - Justin Bieber"
  • 1.361
  • 860

The Bride escrita por ~SingleGirl

Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 752
  • 346
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.482
  • 4.095
Fanfic / Fanfiction Scarlett [Em Hiato]
Terminada
Capítulos 5
Palavras 6.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Scarlett sempre gostou de agradar á todos, mas desta vez ela resolve agradar seu pai.
— Diga-me então… O que eu fiz? — ele abaixou seu jornal e olhou para a filha, o rosto começando a ficar corado de raiva e vergonha. Ele sorriu internamente.
— Você… Você me tocou. E colocou os dedos dentro de mim — disse Scarlett.
Justin sorriu e acenou com a cabeça.
  • 450
  • 88