1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: gustavo2003
14 histórias
escrita por Solo-yo
Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Karen Gillan
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Três meses eram tudo o que lhes prendiam um ao outro. Basicamente noventa dias, onde Amélia Morgan teria de representar seu papel com perfeição. Tomando cuidando com seus próprios segredos e tentando não se machucar durante o período em que teria de conviver novamente junto a Justin, o responsável por partir seu coração no passado.

Será que é possível que apesar das mágoas, eles consigam sair sem se machucarem ainda mais dessa farsa?

Não é tão fácil sustentar uma mentira, ainda mais quando tudo a sua volta conspira para o fim dela.

Obs: Sinopse sujeita a alteração!
  • 621
  • 17
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Concluído
Capítulos 34
Palavras 94.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Emilly Ross, é uma jovem mulher de 20 anos. Aos 15 pensou ter encontrado o amor da sua vida. Jamie Anderson, ao contrário dela, todos viam os defeitos do jovem rapaz. Mas para ela, Anderson era simplesmente perfeito. Aos 17 anos, pronta para ir à faculdade realizar seu sonho de ser arquiteta, Ross descobre que está grávida do seu amado. Quando conta a ele, Jamie diz à ela, para abortar, ou nunca mais ela o veria. Bom, foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos pais, criou a pequena Eve Ross. Está se formando em arquitetura e agora está em busca de trabalho. Com o coração ainda partido e sem nenhuma vontade de se apaixonar.

Justin Bieber, dono da maior empresa de arquitetura de Atlanta, está em busca de uma nova arquiteta, que ele julgue ser genial. Ao contrário do que sua aparência diz, ele não é nem um pouco frio ou arrogante. Nunca se apaixonou, nunca teve a vontade de chamar qualquer uma de seus casinhos de "minha garota". Bom até agora. No ápice dos seus 22, Bieber encontra o amor dentro de olhos perfeitamente azuis, mas não será tão fácil quanto ele pensa, a garota está quebrada, seu coração: gelo. As circunstâncias a fizeram assim. Mas Justin está disposto a correr o risco e faze-la ama-lo.

- Me deixe te amar. - supliquei olhando em seus olhos azuis. Eles marejaram.

- Desculpa Justin, mas... mas não estou pronta para outra decepção. - saiu me deixando frustado.
  • 1.096
  • 604
escrita por Viviannnnnnnnn
Fanfic / Fanfiction My Sister's Boyfriend
Concluído
Capítulos 26
Palavras 44.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ?
Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu mesma sei ao certo.
Talvez tenha algo naqueles olhos, ou naquela boca perfeitamente desenhada em formato de coração, que me faz o querer tanto. Mas tenho certeza que é pelo jeito que ele me trata, como se fossemos só nós dois, como se fossemos ficar juntos pra sempre, como se fosse a coisa mais natural do mundo o que fazemos.
Nem sei ao certo quando tudo isso começou, talvez quando ele me olhou com aquela cara de safado que só ele tem, ou quando disse que estava louco pra me beijar.
Me digam: Quem resistiria a aquela voz rouca, dizendo em seu ouvido o quanto você é linda?
O errado nunca me pareceu tão certo quanto agora. Mas eu sempre soube que a vida não é um conto de fadas, e que o que começou errado tem 100% de chance de acabar errado.
As vezes fazemos escolhas que mudam totalmente o rumo da historia, poderia sim, ter dado certo, poderíamos sim, acabarmos juntos. Mas tem coisas que simplesmente não são pra ser.
Nunca fui muito de clichês, sempre gostei de historias conturbadas, amores loucos e desenfreados. Mas nunca achei que viveria um, justo com o namorado da minha irmã.

COMENTÁRIOS EM DESTAQUE CONTÉM SPOILER!
  • 483
  • 318
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Recovery
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Taylor Lautner
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Me agracie com uma segunda chance eu nunca pensei que eu veria seu rosto novamente, aprendendo a viver através de tentativas​ e erros, apenas tentando fazer do jeito certo. - Recovery, Justin Bieber.

Samantha Facchi e Justin Bieber tiveram uma amizade, namoro e casamento perfeito. Mas nem tudo é perfeito durante muito tempo.
  • 164
  • 253
escrita por Solo-yo
Fanfic / Fanfiction Grávida de Um Estranho
Concluído
Capítulos 40
Palavras 85.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo
ll revisão em pausa ll

Angeline sabia que não deveria ter ido aquela festa. Ainda mais ter transado com um estranho. Deus! Ela não era dessas! O que houve aquela noite? Por que aquele loiro atraente tinha que lhe oferecer aquela bebida?
E agora? Sem lembrar de seu nome como ela fará com uma gravidez não planejada?

Angeline se vê em uma situação complicada quando uma ida ao médico constata sua suspeita. Sim, um bebê... de um desconhecido!
  • 1.055
  • 594
escrita por biialoove
Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Josephine Skriver, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Quando me casei nunca se passou pela minha cabeça que minha vida seria um inferno, nunca imaginei que apanharia dia e noite por alguém que eu achava que me amava. Eu só queria que isso acabasse, eu só queria uma salvação e ele me ajudou, ele me salvou e me amou de uma forma que eu nunca imaginei que seria amada.
  • 209
  • 166
escrita por Lua_Alves69
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Concluído
Capítulos 39
Palavras 61.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito,seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles.

Ganhava pouco,mais o suficiente para pagar suas contas que não eram poucas, e que foram ficando maiores quando descobriu que sua Mãe estava com um grave problema de saúde.

Em um dia comum de trabalho recebe uma proposta que pode mudar sua vida para sempre. Será que vale mesmo a pena? Ela se pergunta a todo o momento...
  • 287
  • 256
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Strings
Concluído
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.929
  • 1.652
escrita por marksmlle
Fanfic / Fanfiction Beyond The Horizon
Concluído
Capítulos 30
Palavras 79.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Escuridão. Assim é baseada a vida de Brooke Collins. Não pense que ela vive se escondendo, se sentindo excluída de tudo e todos. Não! Aos nove anos de idade, indo viajar com a família, a pequena Brooke sofre um terrível acidente de carro. A deixando órfã, sem seus irmãos. Mas principalmente. Cega. Depois de perder a família, e a sua visão, Brooke vai morar com tia, Anastácia Collins, em Los Angeles. Dez anos depois a vida dela está refeita, agora sozinha no mundo. Brooke não esperava encontrar uma doce voz rouca a que lhe causasse coisas estranhas. Ela não podia vê-lo, mas estava se apaixonando.

Justin Bieber, um estudante de medicina muito esforçado, até então, mora na Inglaterra, se mudou para tal país para se formar na profissão que seu pai sempre desejou. De volta à Los Angeles, ele tem que se acostumar com a antiga vida. Nada nunca está bom o bastante. Não para ele. Mas para seu pai. Ele vive em um mundo onde tudo tem que ser perfeito. O de jovem rapaz de vinte anos não contava encontrar olhos perfeitamente azuis, porém que não vêem nada. Ele não esperava se apaixonar tão rápido pela loira que transmitia alegria, com um modo puro de encarar a vida, encantou o futuro médico.

Em um encontro inesperado e um pouco confuso. O amor é entregue a eles. E esse será o amor mais puro que você verá. Ele vai além do que os olhos podem ver. Além do horizonte fechado dos seres humanos.
Afinal, é possível se apaixonar por alguém que você não vê?
  • 344
  • 492