1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: Kenzie_Amaral
17 histórias
escrita por Allthefuckingtimee
Fanfic / Fanfiction Melhor Amiga - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 68.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
⭐️A fic está sendo repostada. Os capítulos novos, no título está “nova versão”
⭐️ Recomendo que ai ler os capítulos da nova versão, vocês não leiam o da antiga, pois MUITA coisa está mudando e vocês irão se perder.
⭐️ E relaxem, que sempre que eu postar um novo capítulo da versão nova eu avisarei.

Meu coração doi toda vez que eu te vejo com alguém que não sou eu, sentir o que eu sinto por você é como me jogar de um precipício, pois meu amor não é recíproco.

E agora você vai se casar com outra, vai ser feliz com outra. E eu tenho que ser forte, tenho que fingir que está tudo bem, pois você nunca me verá de outro jeito, além de sua MELHOR AMIGA.
  • 1.159
  • 1.946
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por drewcult
Fanfic / Fanfiction Drink Flames
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 747
  • 477
escrita por rezpectjb
Fanfic / Fanfiction Prey
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 43.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Angel Russell tentava levar uma vida normal comparada com a do seu pai, Bryan Russell, que era considerado um dos maiores Gangster de Nova Iorque. Ele sempre deu o que ela sempre precisou e pediu, nunca deixou faltar nada para jovem. Mas uma noite mudou isso, fazendo sua reputação e poder irem d'água abaixo quando encontrou a morte. - Já era de se imaginar, a morte chega para todos. E com a vida que levava, duraria pouco. - Porém, ele jamais pensou no futuro de sua filha que foi deixada para sofrer nas mãos de seu irmão mais velho. A partir desse momento, ela começou a presenciar sua vida ir a ruína e decide tomar decisões sobre isso. E no meio dessa batalha pela sobrevivência, conhece o novo policial do departamento de Nova Iorque, Justin Bieber. Então ele poderá ser a salvação de Angel ou Ela que o salvará?
  • 278
  • 296
escrita por breakheart
Fanfic / Fanfiction Afraid of Feel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Certa vez eu li que a gente aceita o amor que acha que merece, bem... eu não. Eu merecia muito mais que noites frias sozinha e sussurros na madrugada, eu merecia muito mais que me sentar em frente à janela esperando uma mensagem que não chegaria. Eu merecia muito mais do que ele poderia me oferecer. De que adiantaria lutar por um conto de fadas que não terminaria com um final feliz?
  • 939
  • 211
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.370
  • 4.773
escrita por VihVS
Fanfic / Fanfiction Uma noite,um descuido e agora, um bebê(HIATUS)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 30.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia
Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida.
Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional.Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar. 

©2017,VihVS
  • 458
  • 469
escrita por maripqp
Fanfic / Fanfiction Old Passion
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cody Christian, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Haley Cross estava animada para o termino da faculdade, esperava terminar e já começar a comandar ao lado da sua mãe Hillary o grande império que seus pais construíram no mundo da moda. Esperava entrar no comando e fazer uma grande parceria com a Cosmetics Bieber, a mais famosa loja de cosméticos de Los Angeles, e também de seu sogro Jeremy.
Mas o inesperado aconteceu e um grande acidente ocorreu, Hillary e Jeremy vieram a óbito; Porém o que Haley descobre antes do acidente a deixa feliz, com borboletas no estomago, ela estava grávida. Haley liga para seu grande amor, Justin Bieber para conta a grande novidade, mas o que recebe em troca é a noticia da morte de sua mãe e sogro. Horas depois, Haley descobriu que seu namorado fugiu e só havia deixado uma carta dizendo adeus.


Agora nove anos depois, Haley vive seguindo a vida na frente dos holofotes e comandando bem o império de modelos, com seu filho Jason do lado. E leva um quase namoro com o ex-cunhado Jaxon.

" O inverno tinha chegado e tudo que Haley Cross queria era que tudo ocorresse bem na parceria que estava fechando com a Cosmetics Bieber. Mas alguma coisa estava diferente naquela época do ano, ninguém sabia explicar, mas o vento denunciava isso.
Talvez fosse a forma como as folhas amareladas caiam dando inicio a nova estação, ou fosse como os primeiros pontinhos brancos surgiram no céu naquela noite. Ou talvez seja só um antigo amor voltando depois de nove anos. "
  • 234
  • 124
escrita por luiMallette
Fanfic / Fanfiction Blood Storm
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Às vezes as pessoas nascem com a mente retorcida, deformada. Alguns tentam moldá-la para que possam se adequar aos padrões e não se sentirem diferentes. Ao contrário dessas pessoas, eu me aceitei como sou. Abracei a insanidade e a loucura, fiz delas parte de quem eu sou. Minhas linhas nunca foram retas, meus pensamentos nunca estiveram em ordem. As vozes em minha cabeça gritam em desespero, querendo sair. Afinal, quem precisa de demônios quando você se torna um?
  • 1.021
  • 1.040
escrita por whovictooria
Fanfic / Fanfiction Choices I
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Kaya correu desesperadamente quando percebeu o perigo que estava correndo. Seu coração estava acelerado, quase que além do normal. As lágrimas em seus olhos começaram a inundar seu rosto, e quando percebera, o inevitável aconteceu.

Silêncios são longos e profundos.

Silêncio.
  • 112
  • 106