Lista de Leitura: Justin bieber

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Stay With me Tonight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 161.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Miley Cyrus, Selena Gomez, Stella Maxwell, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tudo estava correndo do jeito certo, mesmo depois do que passamos anos atrás. Então você surge na minha frente e consegue me levar pro fundo do poço outra vez.
Estava escuro, mesmo assim não tive medo, pois eu sabia que você estava bem do meu lado, segurando minha mão. O mundo sabia quase tudo sobre nós, ele sabia o necessário.
Sua ex quer me ferrar, ela está sorrindo para as câmeras e se fazendo de vítima enquanto eu estou na cama chorando por sua causa. Aquilo foi pior que um tapa, mas eu aguentei, eu aguentei tudo por você, enquanto você foi fraco e se entregou para as ameaças dela. Ninguém pode consertar seus erros, até porque está escrito "problema" na sua testa, em letreiro neon.
Eu sempre fui meio errada, só não sabia disso. Eu ficarei com você essa noite, essa e mais outras, até que eu me canse disso.
Sinto que eu nunca me cansarei disso! Nem de você! Nem das câmeras! De nada!
  • 290
  • 28

Saving Grace escrita por ~poema

Fanfic / Fanfiction Saving Grace
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Justin costumava sentar-se na cama de algum quarto de hotel, enquanto se preenchia de algum tipo de tristeza silenciada. Sozinho e perdido nos próprios pensamentos de saltar seu corpo logo. Ele olhava para cima e analisava as estrelas, em seguida, para baixo para os carros em alta velocidade. Ele pensava na sua família. De como eles iriam lembrar-se dele. Com os olhos fechados, ele via o seu rosto. Respirando profundamente e hesitante, ele ouvia as palavras que ela diria se estivesse com ele: “Você não quer morrer hoje á noite, tome mais um fôlego para limpar sua mente. Cada momento é relevante, agridoce e delicado, o amanhã pode não voltar.” O medo o atormentava, mas, de alguma forma, ele continuava ouvindo o seu apelo. A beleza de Holly Grace era apenas uma parte do que ela tinha que o deixava fascinado. E quando ela dizia que o amava tudo ficava bem novamente. Ela sabia que ele precisava dela assim, como ela também precisava dele. Duas crianças, e um amor. Juntos, os dois vão aprender que, ás vezes, antes de qualquer coisa, você precisa aprender salvar a si mesmo.
  • 355
  • 57

The Diary escrita por ~Cavallera

Fanfic / Fanfiction The Diary
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Claire Holt, Danielle Campbell, Ebba "Tove Lo" Nilsson, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela
Eu tinha apenas um plano de vida. Ser atriz de teatro sempre foi um dos meus maiores desejos. Após uma árdua luta, convencer meus pais a me deixarem seguir este rumo sozinha em Nova York foi minha primeira vitória. Tudo era encantador, a cidade, as pessoas, a faculdade e ele.
Justin apareceu como um furacão em minha pacata vida e a colocou de ponta cabeça. Eu jamais havia entrado em um relacionamento como aquele e jamais amei alguém como o amei. Eu tentei. De todas as maneiras tentei nos manter de pé quando ele queria nos levar ao chão, mas nada permanece vivo quando não é recíproco. Ele escolheu ir embora após a formatura e então eu escolhi esconder a existência de Max.
3 anos depois, nos reencontramos. Mas desta vez é diferente, a mágoa e a dor me fizeram esquecê-lo como o meu Romeu da faculdade e agora a minha tarefa é não cair em seu encantos e não deixar que se aproxime do nosso filho.
  • 262
  • 177
Fanfic / Fanfiction Império de Sangue
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
" Não importa quem você foi ou deixou de ser. Neste momento, você trabalha para o tráfico. Para minha família. E aqui, você será tudo o que eu quiser, fará tudo o que eu mandar, sem contráriar ou resmungar. É o preço que você vai pagar por ter entrado no meu caminho. Sorria, Athena. Você está mais um dia viva. É muito mais do que qualquer uma já conseguiu. Você tem a minha misericórdia, agora seja útil e crescerá aqui dentro."
  • 135
  • 55

Show Me 2 escrita por ~xxwolf

Fanfic / Fanfiction Show Me 2
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 81.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Mistério, Romance e Novela
Sofrer é algo horrível, e Grace teve a prova viva disso. Tudo mudou após Josh, e Grace se vê novamente ao lado de Justin Bieber. A vida é algo que lhe passa uma rasteira quando menos percebe, mostrando-lhe que nada é fácil, nem mesmo o amor. Os altos e baixos da vida é inevitável, porém permanecer forte não é uma opção, e sim, obrigação. Eles terão de passar por tudo novamente, sem deixar-se abalar pelo fator da discórdia – Josh. Todavia, Justin Bieber selará para sempre o seu amor por Grace, deixando escapar algumas de seus segredos. Mesmo estando em apuros, eles cedem, porque, mesmo que ficassem um mês separados, o amor, seria o mesmo.
  • 120
  • 142
Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 67.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo
Pra sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Cuidadosamente nós fomos colocados no nosso destino
Você veio, pegou esse coração e o libertou”

Ela não passava de mais uma, mais uma noite, mas um erro nos deu uma consequência.
E dessa consequência, nasceu um amor.
– Oi, tudo bem ai dentro? - pergunto olhando fixamente aquela barriga que agora parecia um balão. Olhei de relance para o resto dela e ela ainda dormia profundamente, me aliviei com isso e voltei a atenção para a barriga. – E-eu não sou bom com essas coisas, mas eu só queria dizer que… Que eu estou com medo. - confessei sentindo meu coração se apertar. – Eu não sei lidar com isso, você veio tão de repente. Sua mãe… - suspirei. - ela é tão… Nova, mas sei que ela te ama muito. - eu me esforçava para dizer essas palavras. Respirei fundo fechando os olhos segurando as lágrimas que estavam querendo sair. - E-eu… Eu não aguento mais f-filho. - gaguejei. - Eu estou com medo e… e a sua mãe, ela… Ela está me enlouquecendo, eu acho que eu… acho que eu a amo. Digo finalmente e sinto meu coração se acalmar.

“Eu tinha tantas palavras
Mas eu não tive coragem
Agora nós estamos dizendo adeus”.

– Acho que já estou indo. - ela disse parando a minha frente. Seus olhos estavam aguados, seus lábios estavam secos e seu olhar transmitia tristeza. Eu não disse nada, apenas fiquei a encarando sem expressão. – Adeus, Justin. - ela disse e segurou sua mala, baixou a cabeça e andou em direção a porta.
– Espera! - digo antes que ela saia pela mesma. – E-eu… - começo. – Diga-me que não está acabando eu posso mudar a sua mente de alguma forma. Eu te darei tudo eu tropecei e cai por você e eu espero que você não se importe só mais uma tentativa de algo novo…
Eu preciso de você, eu preciso de você.
  • 242
  • 157

Old Passion escrita por ~maripqp

Fanfic / Fanfiction Old Passion
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cody Christian, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Haley Cross estava animada para o termino da faculdade, esperava terminar e já começar a comandar ao lado da sua mãe Hillary o grande império que seus pais construíram no mundo da moda. Esperava entrar no comando e fazer uma grande parceria com a Cosmetics Bieber, a mais famosa loja de cosméticos de Los Angeles, e também de seu sogro Jeremy.
Mas o inesperado aconteceu e um grande acidente ocorreu, Hillary e Jeremy vieram a óbito; Porém o que Haley descobre antes do acidente a deixa feliz, com borboletas no estomago, ela estava grávida. Haley liga para seu grande amor, Justin Bieber para conta a grande novidade, mas o que recebe em troca é a noticia da morte de sua mãe e sogro. Horas depois, Haley descobriu que seu namorado fugiu e só havia deixado uma carta dizendo adeus.


Agora nove anos depois, Haley vive seguindo a vida na frente dos holofotes e comandando bem o império de modelos, com seu filho Jason do lado. E leva um quase namoro com o ex-cunhado Jaxon.

" O inverno tinha chegado e tudo que Haley Cross queria era que tudo ocorresse bem na parceria que estava fechando com a Cosmetics Bieber. Mas alguma coisa estava diferente naquela época do ano, ninguém sabia explicar, mas o vento denunciava isso.
Talvez fosse a forma como as folhas amareladas caiam dando inicio a nova estação, ou fosse como os primeiros pontinhos brancos surgiram no céu naquela noite. Ou talvez seja só um antigo amor voltando depois de nove anos. "
  • 227
  • 123