Lista de Leitura: .justin bieber ; ♡

Lista criada por: ~
3 histórias

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.735
  • 9.049
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Terminada
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 8.638
  • 6.254
Fanfic / Fanfiction Stay With me Tonight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 161.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Miley Cyrus, Selena Gomez, Stella Maxwell, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tudo estava correndo do jeito certo, mesmo depois do que passamos anos atrás. Então você surge na minha frente e consegue me levar pro fundo do poço outra vez.
Estava escuro, mesmo assim não tive medo, pois eu sabia que você estava bem do meu lado, segurando minha mão. O mundo sabia quase tudo sobre nós, ele sabia o necessário.
Sua ex quer me ferrar, ela está sorrindo para as câmeras e se fazendo de vítima enquanto eu estou na cama chorando por sua causa. Aquilo foi pior que um tapa, mas eu aguentei, eu aguentei tudo por você, enquanto você foi fraco e se entregou para as ameaças dela. Ninguém pode consertar seus erros, até porque está escrito "problema" na sua testa, em letreiro neon.
Eu sempre fui meio errada, só não sabia disso. Eu ficarei com você essa noite, essa e mais outras, até que eu me canse disso.
Sinto que eu nunca me cansarei disso! Nem de você! Nem das câmeras! De nada!
  • 283
  • 23