Lista de Leitura: Justin Bieber 💛

Lista criada por: ~
36 histórias

The Dear Boss escrita por ~skyvodka32

Fanfic / Fanfiction The Dear Boss
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 51.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu corpo se chocou contra o colchão macio coberto pela seda vermelha, meu olhar foi para o espelho no teto e logo para o homem que do meu lado se vestia me fazendo reparar em cada detalhe dos fios de cabelos loiro à suas tatuagens que tomavam seus braços. Quando percebo por mim ele estava vestido com seu terno e se enrolando com a gravata. Dou um leve murmúrio fazendo com que meu querido chefe virasse para mim enquanto ajeitava a gravata em seu pescoço. Apertei aos meus olhos levantando enrolada no lençol de seda e me aproximo do meu pecado. Meu desejo, meu prazer ou melhor... O meu chefe. Coloquei minhas mãos sobre seus ombros alisando o mesmos por cima do terno um pouco amassado, coloco à mão por sua gravata ajeitando a mesma logo juntando nossos labios em um rápido selinho. Me afasto dele e la vai ele novamente, para os braços da noiva, mais uma vez eu ficava no quarto do motel esperando a hora certa para ir embora.
Ter ele por completo por algumas horas ou não ter, essa é minha opção.
  • 586
  • 829
Fanfic / Fanfiction Apaixonada Pelo Meu... Pai
Terminada
Capítulos 24
Palavras 46.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Destiny Elizabeth era uma menina órfã, morou desde os cinco anos em um orfanato no sul dos EUA, isso até o dia em que um jovem moço de vinte e sete anos resolveu adotá-la. Lizzie e Justin se apaixonam, mas ele agora é seu pai adotivo, este romance pode ir para frente?

A SEGUNDA TEMPORADA SE ENCONTRA NO MEU PERFIL!!!!!
  • 319
  • 258

Bitch Innocent escrita por ~alanaayane

Fanfic / Fanfiction Bitch Innocent
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Querido papai você é gostoso eu sou gostosa , então qual é o problema ? é sermos pai e filha ? eu amo um lance proibido ...
Cansei de ver você e suas putas quando é de noite é o meu nome que você fica gemendo que nem um cão no cio , tudo bem que eu te desejo mas você faz jogo duro .
Você acha que eu sou inocente mas eu não sou .

"Ela senta no colo do pai com segundas intenções e ele também tem esse sentimento com ela mas ele acha que ela é uma pobre inocente ele acha que quando ela rebola é por brincadeira mal sabe ele que ela é uma grande vadia"
  • 193
  • 60

Sweet Power escrita por ~pqmaddox e ~Figmarii

Fanfic / Fanfiction Sweet Power
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 136.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Nem sempre regras serão cumpridas, nem sempre estaremos corretos sobre o caráter de uma pessoa e tudo se comprovará ao passar do tempo. O destino sempre vai estar ali, seja para o bem ou para o mal, resta saber se no presente ou no futuro. E se ele também tiver possuído total influência sobre seu passado, mas para o lado mal?
Se nem o destino é confiável, quem dirá pessoas.
  • 290
  • 155

Falling For You escrita por ~howldream

Fanfic / Fanfiction Falling For You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Justin Bieber é o garoto mais bonito e inteligente da escola. Há boatos de que ele tem 200 de QI e ele é conhecido por ser frio. Quando rejeita Maya Collins, ele diz que é porque odeia garotas estúpidas. Ela promete esquecê-lo, mas não obtém êxito, pois o universo é cruel quando se trata de conspirar a seu favor. Ela só não sabe o quanto isso poderia ser bom ou ruim, ou os dois.
  • 179
  • 86

Vale A Pena? escrita por ~Marry2969

Fanfic / Fanfiction Vale A Pena?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Melanie Bruce é uma prostituta de 21 anos que por conta do destino, conhece Justin Bieber, um rapaz de familia, educado, bonito e...virgem.
  • 94
  • 92
Fanfic / Fanfiction Change Of Plans
Terminada
Capítulos 75
Palavras 136.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Katrynna Sullivan aos 17 anos se ver totalmente perdida quando é obrigada a ir emborra do Avaí com sua mãe por ter perdido a casa onde moravam . Ao chegar em Atlanta onde seu pai lhe deixou uma casa (Mansão ) . Sua vida vira um caos quando encontra a sua família por parte de pai e emocionante quando conhece Justin Drew Bieber um cara frio , calculista , e melhor em sua profissão .
Seus planos é fazer dezoito anos , vender a casa e voltar para o Avaí com sua mãe . Mais será que Bieber vai mudar os planos dela ?
  • 261
  • 326

Consequence escrita por ~CUSPEHATER

Fanfic / Fanfiction Consequence
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
O que você faria se o mundo quisesse roubar seu bem mais precioso e apenas uma pessoa pudesse salva-lo? Entre os desencontros da vida, Blair se vê em uma emboscada, um beco sem saída onde pode recorrer apenas a uma pessoa... A que causou todo seu sofrimento. Uma vida surgiu em seus braços e ela sente que deve protegê-lo, mesmo que isso tenha que ferir seu orgulho e integridade. Seu coração grita: “cuide, para que ninguém o machuque”, mas a razão diz que talvez ela vá se magoar com o que te espera no fim desse túnel. Existe um segredo, uma luz mesmo que isso valha sua vida. Tudo que vai volta, mas nem tudo está como havia sido deixado.
  • 487
  • 131