1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: Jobelalove
1 história
escrita por Pirulitandooh
Fanfic / Fanfiction Smithed Destination
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jessica Alba, Justin Bieber, Miranda Kerr
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Saga
Já viu um criminoso se apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo? Mas, vamos dizer que não é bem apaixonado... Uma delas é o amor da vida dele e a outra só uma garota que ele tem em cárcere privado por parecer com o grande amor da vida dele.
A mulher da sua vida era uma garota que antes de ser sua prisioneira trabalhava como recepcionista de sua empresa, para poder cuidar dos avós e do irmão especial. Uma garota simples que tinha medo de perder sua família e que faria de tudo para tê-los por perto e seguros. Porém, ela não imaginaria que seu emprego que ela achava simples acabaria com o grande amor da sua vida e seus entes queridos.
Tomado pelo ódio e a saudade da amada o grande traficante Justin Bieber sequestra uma garota que se parecia com ela, e a faz viver um grande inferno, no qual ela vai pedir todos os dias para sair de lá. Ela vive os piores momentos, mas ela não imagina o grande segredo que ele guarda e o porquê dele a tratar bem e ao mesmo tempo com indiferença.
"Não consigo viver sem saber onde ela está, porque eu a maltratei sei que no começo eu a tratei como uma simples vadia, mais nunca imaginaria que eu nunca mais poderia viver sem o amor dela, sem seu cheiro, seu abraço. Ela se tornou tudo para mim. Posso parecer fraco, mas ela é a única que me tornou um homem diferente."
  • 23
  • 5