Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
10 histórias

Ready to Kill escrita por ~inconfdent

Fanfic / Fanfiction Ready to Kill
Terminada
Capítulos 33
Palavras 66.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Elena Dobrev uma sucedida delegada que foi encarregada de prender o maior e mais perigoso criminoso da cidade de Los Angeles, Justin Bieber. Um homem bipolar e agressivo, sedento pelo sangue da delegada.
Nenhum dos dois sabem com quem estão lidando, ambos se odeiam. Até que um improvável sentimento começa a surgir entre eles, mas nem tudo é como um conto de fadas. Nada é o que parece ser, em um jogo de farsas e mentiras onde todos estão prontos para matar.
  • 2.095
  • 852
Fanfic / Fanfiction Dangerous Revenge
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Angelina Jolie, Barbara Palvin, Brad Pitt, Evan Peters, Jamie Campbell Bower, Jason Statham, Justin Bieber, Lily Collins, Rosie Huntington-Whiteley, Taissa Farmiga
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Três máfias de países diferentes; com um único desejo em comum: vingança!

Tudo começa por conta de uma disputa de territórios; que acaba por fim com o sequestro de uma linda criança recém- nascida. Essa criança se tornou Skyllar Drew Bieber herdeira de toda a máfia Sérvia, juntamente com seu único irmão Justin Drew Bieber. Sky e Justin crescem sem saber da verdade, e isso não impede que eles sintam; "amor além daquele que irmãos podem sentir". Mas esse amor não é proibido por um só motivo. O que seria de Sky; quando descobrisse que seus pais na verdade são: Jane e John Durkheim, presidentes da máfia Albanesa e inimigos mortais de sua "família". Como se isso não fosse o bastante, eles teriam de lidar com traições, mentiras, perdas e o perigo constante em suas jornadas. E uma última máfia, causadora de toda discórdia criada entre tais famílias, seria o estopim para que o conflito entre máfias começasse.

Que se inicie a guerra; pois agora começara a nossa perigosa vingança!
  • 1.211
  • 2.347
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.085
  • 7.548
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 217.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.
  • 13.940
  • 8.889
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 8.978
  • 5.647
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 16.590
  • 6.823
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.574
  • 5.487
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Contrato EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 61
Palavras 237.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.
  • 3.706
  • 1.061