1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: Jessieperr
4 histórias
escrita por Kate_Ravenscroft
Fanfic / Fanfiction Soul Dangerous
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
“Eu nunca imaginei que um dia eu pudesse me apaixonar tão intensamente por alguém... Por alguém como você e eu nunca pensei que pudesse amar cada detalhe sobre você. Você faz meu coração disparar, minhas pernas amolecerem, minhas mãos tremerem, meus olhos brilharem, e por Deus, eu acho que vou ter um ataque cardíaco se não falar o quanto eu te amo. Sim, eu te amo e eu juro que agradeço a todas as divindades existentes nesse mundo, por você ter derramado aquele maldito café em mim e não em outra pessoa, Justin Bieber.”
  • 516
  • 14
escrita por lolizzle
Fanfic / Fanfiction Cell 23
Concluído
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 7.071
  • 2.265
escrita por MemphisJB
Fanfic / Fanfiction Criminal Experience | JB ✅
Concluído
Capítulos 31
Palavras 50.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Suspense
Uma manhã, um assassinato, um ódio, uma expectativa, muitos envolvidos, muitas vidas mudarão depois de uma simples manhã... Vingança.... Essa é a coisa mais desejada por duas pessoas, motivos?... Um tiro, uma vida, e uma quase perda dela.... Eu Marrie, uma menina de 18 anos... Achava que sabia tudo da vida... Ou o bastante... Aprendi a amar... A odiar, a sentir e a despertar coisas nunca sentidas em uma pessoa completamente fria e arrogante... O nome dele? " O Todo Poderoso"
  • 188
  • 235
escrita por rsukuna e deadler
Fanfic / Fanfiction Sex Psychological
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Um ninfomaníaco e uma psicóloga. Justin Bieber tem sérios problemas. Desde adolescente, vive a vida como quer, sem qualquer tipo de limites. Cansados de ver Justin ser levado por esse caminho, seus pais decidem obrigá-lo a ir à uma clinica de psicologia. O que ele não esperava é que sua psicóloga é a mulher mais bela que ele já vira em toda a sua vida. Eles se apaixonam, e quando a vida deles parece estar perfeita, um fantasma o passado aparece. Abby Wright. A irmã mais velha de Rock e completamente apaixonada por Justin Bieber.
  • 5.567
  • 1.344