Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
9 histórias

True Hope escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction True Hope
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blake Lively, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
A vida é como um trem desgovernado, você nunca sabe quais trilhos ela escolherá seguir. Nádia Hayes fora lançada para longe do caminho que estava trilhando surpreendentemente. A estudante de jornalismo encontrava no surfe sua maior paixão. Entretanto, ao ser atacada por um tubarão branco, os movimentos de sua perna direita são comprometidos, obrigando-a a encarar uma dura realidade. Dia após dia, na busca para resgatar quem era com a terapia, Nádia convence-se de que não superará a tragédia que a abateu. Contudo, quando a vida dela se entrelaça a de Justin Bieber, ela descobre que tudo é possível quando realmente se acredita. A fé e esperança são essenciais para que ela siga sua nova jornada, e logo ela iria descobrir que é preciso acreditar para conseguir, e amar para ser amado.
  • 134
  • 22

Let her go escrita por ~laudrauhl

Fanfic / Fanfiction Let her go
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela
É insuportável ter vivido no paraíso e agora ter que suportar o inferno. É assim que eu me sinto sem você. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, eu sinto. Pois depois desse tempo todo, meu sentimento por você não diminuiu nem um pouco. E por isso é difícil saber que haverá outro te esperando no altar. Você é tudo pra mim, Jade. E agora eu tenho apenas duas opções: ir atrás de você ou te deixar ir.
  • 63
  • 13
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 40.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 320
  • 260
Fanfic / Fanfiction Prison Of Love
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Um dia, você está saudável caminhando pela rua. No outro, em um hospital deitado com a informação que não poderia mais andar. Para ele, sua vida havia acabado, mas para sua mãe, ele ainda poderia ser feliz. Pattie acaba procurando por mulheres para cuidar do seu filho que estava com raiva de tudo e de todos. Nesta procura, ela encontra Daniella, uma mulher que acabara de ser demitida e que estava com muitas contas a pagar. Justin e Daniella acabam se conhecendo e se aproximando. Ele acaba se tornando possessivo demais. Ela acaba tendo mais de um amor.
  • 288
  • 102

Romantic Anonymous escrita por ~liriwl

Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Justin Bieber, em seus plenos dezoito anos, é um garoto rico, mas é muito simples e é sempre muito atencioso com o que faz. Ele era completamente apaixonado por Barbara Palvin, que tem dezessete anos e sempre fora muito alegre e feliz, aquele tipo de garota que por onde passa esbanja amor.
Ambos estudam juntos desde a primeira série e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas não tinham conhecimento disso. O percurso da história desses dois jovens começam a mudar quando Bárbara começa a namorar com outro garoto no último ano do ensino médio.
Justin se vê desesperado ao pensar na possibilidade de perdê-la, ou nunca tê-la, e decide agir. Começou a mandar flores, bilhetinhos apaixonados, chocolates para ela apena assinando como "romântico anônimo" e a garota se vê confusa, pois achava que estava apaixonada por seu namorado, Isaac, mas tudo começa a mudar quando Barbara lê os bilhetes e recebe os presentes.
Tudo que ela pensava sobre o amor estava incorreto e Palvin perceberá que o amor está onde menos imaginamos.
  • 386
  • 43

Old Passion escrita por ~littlemaria

Fanfic / Fanfiction Old Passion
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Cody Christian, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Haley Cross estava animada para o termino da faculdade, esperava terminar e já começar a comandar ao lado da sua mãe Hillary o grande império que seus pais construíram no mundo da moda. Esperava entrar no comando e fazer uma grande parceria com a Cosmetics Bieber, a mais famosa loja de cosméticos de Los Angeles, e também de seu sogro Jeremy.
Mas o inesperado aconteceu e um grande acidente ocorreu, Hillary e Jeremy vieram a óbito; Porém o que Haley descobre antes do acidente a deixa feliz, com borboletas no estomago, ela estava grávida. Haley liga para seu grande amor, Justin Bieber para conta a grande novidade, mas o que recebe em troca é a noticia da morte de sua mãe e sogro. Horas depois, Haley descobriu que seu namorado fugiu e só havia deixado uma carta dizendo adeus.


Agora nove anos depois, Haley vive seguindo a vida na frente dos holofotes e comandando bem o império de modelos, com seu filho Jason do lado. E leva um quase namoro com o ex-cunhado Jaxon.

" O inverno tinha chegado e tudo que Haley Cross queria era que tudo ocorresse bem na parceria que estava fechando com a Cosmetics Bieber. Mas alguma coisa estava diferente naquela época do ano, ninguém sabia explicar, mas o vento denunciava isso.
Talvez fosse a forma como as folhas amareladas caiam dando inicio a nova estação, ou fosse como os primeiros pontinhos brancos surgiram no céu naquela noite. Ou talvez seja só um antigo amor voltando depois de nove anos. "
  • 147
  • 56

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Desde de que ela começou a me provocar, eu sabia que estava me envolvendo em um caminho sem volta, a paixão. Ela é como um furacão, talvez seja por isso a mera semelhança em seu nome com a de um, Katrina. Doce, perigosa e destruída, Katrina, uma menina que conseguiu livrar todos meus conceitos morais. A pior parte é que eu jamais conseguiria me livrar daquela tempestade, daquele furacão. O crime já estava feito, eu apenas podia aproveitar meu pecado, meu perigoso pecado.

  • 893
  • 457

The Most escrita por ~atIante

Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as estórias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 734
  • 560