Lista de Leitura: Bieber ❤

Lista criada por: ~
23 histórias

Criminal Love escrita por ~enlouquecer

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu gosto de adrenalina. Gosto de sentir o meu coração acelerar como um carro em alta velocidade. Porém, nada é comparado a sensação de estar perto dele. Êxtase parece uma palavra simples demais para nomear o momento. Justin Bieber é um homem criado para o mundo, e eu também sou. Mas quando ele está perto, os sentimentos se afloram e o desejo se intensifica, como se não pudéssemos ficar longe um do outro. Ele é como um rei em Los Angeles, e eu achei que a realeza não se encaixava em meu estilo de vida, até ser puxada para o mundo do crime e descobrir que não tinha mais volta. Justin Bieber agora pertence a minha vida, eu só preciso descobrir se estamos dispostos a entregar nossos corações também.
"Minha única paixão era a adrenalina correndo em minhas veias, até você aparecer." - Hazel Mitchell
  • 303
  • 76
Fanfic / Fanfiction Herdeira
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 51.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.

A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.

Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.

Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 662
  • 239
Fanfic / Fanfiction Tides - Justin Bieber (em correção)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 95.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência
As vezes me pergunto como um cara como ele se apaixonou por mim. Uma prostituta e por cima mentirosa. Eu fiz de tudo meu amor, fiz de tudo para mudar por você, e mudei. Porém não estava no script eles voltarem. Realmente não estava, isto distorceu nossa história, mas mesmo assim não desistirei de nós por causa de pessoas que querem me destruir.

Eu os vinguei, vinguei porque os tiraram de mim, arrancaram minha infância a força, e eu só quis deixá-los orgulhosos, só quis que descansassem em paz em suas lápides.

Não sou uma má pessoa, acredite.

Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos, é o nosso compromisso com elas. – Melissa Copper Lopez

× FANFIC EM CORREÇÃO!! PERDOEM OS ERROS!!!
  • 749
  • 568
Fanfic / Fanfiction Maybe You Can Change Me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Não existia Hailey sem Justin e nem Justin sem Hailey, éramos assim, inseparáveis. Compartilhávamos o mesmo gosto para tudo, músicas, comidas, e até mesmo pessoas, até que um dia meus pais se separaram, e meu pai ficou com minha guarda, o pior? Ele iria morar no Canadá.

Não adiantou chorar, espernear, gritar, eu teria que ir, eu teria que deixar Justin, o meu melhor amigo.

Tudo isso aconteceu quando eu tinha onze anos, agora tenho dezessete e voltei à Nova Iorque com o sonho de me formar e fazer faculdade na Yale.

Quando cheguei tive uma surpresa, ou melhor, uma decepção. Justin não era mais o meu melhor amigo que deixei anos atrás.Ele havia mudado completamente, Justin virou o típico "bad boy" e eu não havia me conformado com isso.

Talvez eu consiga mudá-lo.
  • 348
  • 160
Fanfic / Fanfiction 100 coisas para se fazer antes do suicídio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Irina Shayk, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Cansado de viver uma vida conturbada, Justin toma uma decisão um tanto drástica: Se suicidar. Porém, não cometeria tal ato antes de escrever uma carta a sua psicóloga, para que a mesma notificasse a família do rapaz quando isso acontecesse.
Determinada a ajudar o rapaz a mudar de ideia, a moça faz uma lista que continha 100 sonhos que era para Justin realizar. E que, se mesmo depois de fazer isso, ele ainda quisesse se suicidar, poderia cometer o ato insano.
Justin só não esperava que, ao realizar os 100 sonhos presentes naquela lista, faria ele ver, quem sabe, o remédio para sua vida conturbada.

"Viva loucuras, só assim irá saber o que é vida de verdade" — Megan Callister
  • 431
  • 60

On My Own escrita por ~apenaskidrauhl

Fanfic / Fanfiction On My Own
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 146.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Eles me questionam. Nenhuma das perguntas é do tipo que me faz dormir bem a noite. Tudo aquilo é armazenado e a parte que obriga minha mente a esquecer, é tomada pela razão de questionar a mim mesmo. Nunca almejei favoritismo; diante de milhares de olhos e lentes, deixei o velho garoto para trás em suas roupas gastas e cabelos longos. Perdido entre novos estágios, achei que seria melhor deixá-lo em minhas lembranças e permiti que partisse sem me despedir. Por algumas noites, imaginei como seriam meus dias se ele ainda habitasse em mim, mas essa resposta ficou cada vez mais distante e inalcançável."
Justin Bieber é um Astro Pop canadense mundialmente conhecido ao longo de sua carreira. Desde a descoberta de seu talento na internet, Scooter Braun — seu atual empresário — o ajudou a crescer e a moldar-se na grande e opressora mídia. Entretanto, nem tudo é como um sonho adolescente. Dentre catástrofes, quedas e erros, algumas questões ficaram em branco. Você provavelmente conhece sua imagem, mas será que conhece seu interior? É o que Brooke Wright tem a oportunidade de saber.
Fruto de uma família repleta de advogados bem sucedidos, Wright arrisca-se em ir contra o desejo insaciável de seus pais sobre manter a tradição de seu nome e se formar em direito. Na verdade, o que a cativa está longe dos padrões e é bem maior do que um grande escritório luxuoso na empresa de seu pai. Para ela, ser organizadora de grandes eventos e shows bem estruturados é o tipo de profissão que desejou desde a adolescência. Porém, de tanto tentar provar para seus pais e para si que é boa no que faz, sua obsessão pelo trabalho cresceu o bastante para desligá-la de todo o resto ao seu redor.
O que é preciso para fazê-la enxergar a sua volta?
Ela é um poço de confusão e bipolaridade; para ele, as mesmas palavras também definem sua personalidade.
  • 518
  • 329
Fanfic / Fanfiction Black Eyes
Terminada
Capítulos 12
Palavras 42.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela estava amarrada sobre cordas, nua. O corpo carregado de hematomas e cortes. Estava suja e mais magra do que era antes.
– Ei Hannah, sou eu. Lena. - digo em um sussurro esganiçado, e ela se agita ao ouvir o som da minha voz.
Dou uma olhada no lugar onde ela se encontra e sinto a bile subir com tudo. Chicotes, mordaças e brinquedos sexuais que chegavam a assustar, enchiam o quarto pequeno e sombrio. Pisco algumas vezes enquanto me aproximo da minha amiga. - Hannah? - ela balança a cabeça e consigo ouvir sua voz baixinho.
As lagrimas caem quando vejo o quão sérias eram suas feridas, mas ainda assim aproximo meu ouvido para tentar entender melhor.
Fico tensa.
Meu corpo se arrepia.
E meu coração acelera.

- ...Não olhe nos olhos dele.
  • 825
  • 404

Suicidal escrita por ~faveladobiebs

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 118.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela se cortava. Nunca tão profundo, nunca o suficiente para morrer, mas o suficiente para sentir a dor. Ele achou que poderia ajudá-la, mas era loucura entrar em sua mente, era tanta bagunça, que ele acabou se perdendo no meio da escuridão, esquecendo-se até mesmo, de seu propósito. Amar alguém assim era suicídio. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual no final, ele acabou virando um. Um suicida.
  • 2.444
  • 2.769