Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
14 histórias

Dark Hut escrita por ~Aninha86

Fanfic / Fanfiction Dark Hut
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 94.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Lancellotti, Josh Hutcherson, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Suas vítimas eram sempre escolhidas a dedo, mulheres, com menos de vinte anos e cada qual com sua própria beleza. Os corpos nunca foram encontrados e a polícia nunca teve sequer uma pista á quem pertencia a identidade do Maníaco da Califórnia.
 Ao se ver obcecado por uma garota do colégio, Justin não imagina o quanto é perigoso prosseguir com aquilo e o quanto de si está em jogo. Sua reputação, sua liberdade, e até mesmo sua própria vida. Mas agora nada mais importa e ele só quer tê-la com ele mais uma noite.
Respire fundo e controle a respiração, ele sente o cheiro do seu medo e virá te buscar quando você menos esperar. Se esconda onde puder, corra até faltar ar em seus pulmões e acima de tudo, não confie nele, o seu sorriso encantador esconde todos os demônios que habitam dentro de sua mente perversa.
  • 939
  • 505

Dark Side escrita por ~EduardaRudner

Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não acreditava em amor verdadeiro.
Achava isso um cliché.
Principalmente ter capacidade de amar um criminoso e um mal caráter.
Achava isso muito surreal, uma menina certinha se apaixonar por um mafioso.

Justin Bieber era um homem muito frio.
Ele não merecia meu amor.
Ela tem coração de pedra.
Me usou.
Se fez de bonzinho para conseguir o que queria. E conseguiu, quebrando meu coração.
Me tornando uma vadia...
  • 9
  • 12
Fanfic / Fanfiction Little Angel
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, One Direction, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Estava de cabeça quente e não resolveria nada assim, peguei o carro e fui dar uma volta pela cidade. Quando percebi estava em frente ao cemitério. Decidi ir até o túmulo do meu pai. Enquanto caminhava até lá, vi uma menina chorando, ela parecia desesperada. Pensei em me aproximar para falar com ela, só que quando eu cheguei perto, ela estava falando sozinha.
- Está tão difícil viver sem você. - Ela disse limpando as lágrimas. - Eu luto todos os dias pra me tornar alguém que você se orgulhe, mas é tão difícil. A muita escuridão no mundo, muita maldade.
Me aproximei para ouvir melhor, ela estava tão concentrada que nem notou a minha presença. Reparei em seu rosto, os cabelos castanhos escuros estavam presos em um coque mal feito, os olhos verdes claros continham lágrimas, seu rosto estava limpo, ela não usava nenhum tipo de maquiagem, e isso valorizava mais ainda a sua beleza natural. Me abaixei perto de um túmulo para observa-lá melhor.
- O papai ainda não teve nenhuma melhorar, os médicos dizem que não sabem quando ele vai acordar, ou se vai acordar. - Ela disse e desabou em lágrimas mais uma vez. - Está tão difícil passar por isso, eu preciso dele mamãe, eu preciso dele mais do que nunca. Quando penso que posso perde-lo também, voltou a ser aquela menina que tinha medo dos monstros embaixo da cama. - Ela fez uma pausa. - E sempre que me deito espero que você ou o papai entrem no meu quarto pra dar um boa noite, um beijo, ou até mesmo brigar porque eu fiz alguma coisa errada.
Estava a ouvindo conversar com o túmulo da mãe, prestava bastante atenção em tudo o que ela dizia, não sabia o porquê, mas alguma coisa nela me chamou a atenção. Quando ela terminou eu me levantei também.
- Desculpa, eu não te vi. - Ela disse quando nos esbarramos "sem querer".
  • 121
  • 92

Trigêmeos Bieber escrita por ~Nvtp_6

Fanfic / Fanfiction Trigêmeos Bieber
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 64
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Trigêmeos Bieber

Um é bom

Três é de mais

Quando os trigêmeos estão entre o amor e o pecado.

A sedução e a traição.


Ambos sedentos por uma mulher tão louca e ninfomaníaca que eles .

Qual será o pecado final...
  • 9
  • 1

Unfaithful escrita por ~agdalmanip

Fanfic / Fanfiction Unfaithful
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Violência

Justin Drew Bieber, o melhor ladrão de bancos de Los Angeles. North Diamond, uma garota comum. Como eles puderam se envolver ? Ela sonhava com um príncipe encantado, e a vida lhe deu o cavalheiro negro. Mas não se deve confiar em um cavalheiro negro, afinal cavalheiros negros são infiéis.
  • 10
  • 1
Fanfic / Fanfiction Amor proibido - (Justin Bieber) - (incesto)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Justin Drew Bieber 20 anos, Jazmyn Bieber 16 anos...Jazmyn ja estava com corpo formado, Bieber tmb. Ja fazia um tempo que Justin tinha um ciúme duentil pela sua irmã logo ele foi percebendo que isso não era só amor de irmão!!, ele sentia desejo de tela e isso acabava com ele por dentro...e com a Jazmyn provocando, tudo piorava...Jazmyn sempre ia pro quarto do Justin quando chovia e isso deixava Justin feliz!!
  • 103
  • 32
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Little Mix
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Perrie Louise Edwards é uma cozinheira de sucesso que sonha em expandir sua sofisticada cafeteria e transformá-la num restaurante.
Justin Drew Bieber é o coordenador de transmissão que aspira um dia ser promovido a diretor efetivo do canal nacional de esportes. A única coisa em comum entre eles é a aversão que têm pelo outro. Melhores amigos de Jessica Nelson e Jake Roche, são obrigados a uma convivência forçada já que são padrinhos da pequena Sophie, filha do casal. 

História baseada no filme Juntos Pelo Acaso
  • 175
  • 188
Fanfic / Fanfiction The Secret Of Life
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 83.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Harry Styles, Justin Bieber, Lily Collins, Martin Garrix, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber, um garoto de coração frio, palavras sujas em sua boca, mentiras lindas em sua voz. Não era sua culpa ser assim, pois havia se apaixonado uma vez na vida quando trocado por seu "amor", ele queria amar novamente, mas não gostava de se afogar em relacionamentos rasos, por isso preferia dormir com mil vadias que visse pela frente do que tentar algo com alguém. Hoje Justin, era um dos maiores traficantes, todos os respeitavam, pois sabiam que quem o desrespeitasse sofreria com as consequências.
Já ela, Brittney, foi abandonada quando criança e foi à partir da aí que sua vida mudou, e não pense que foi para melhor, mas sim para pior. Desde então ela trabalhou numa boate como dançarina, toda noite era tocada por alguém e mesmo com todas essas cicatrizes, ainda teve esperança de encontrar um amor, mas esse amor a feriu e a enganou, e assim altas revelações vão surgir ao longo da sua vida.
Uma única coisa quase comum entre os dois foi o amor, eles conseguiam ver a diferença entre traição e ser trocado? Já que a dor era a mesma, ou ser trocado por algo melhor não dói? Os seus problemas não era perdoar, já haviam enterrado isso numa cova e esquecido, ou pelo menos tentado, o problema era aprender a confiar novamente.

Mas, e se um dia os dois se encontrassem e tudo mudasse? E se tudo que Brittney passou em sua vida não se passou de uma mentira, ilusões, segredos fossem revelados.

"A malícia está nos olhos de quem vê". Os olhos são as janelas da alma - ali está a malícia.
  • 491
  • 275