Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
2 histórias

Dark Hut escrita por ~Aninha86

Fanfic / Fanfiction Dark Hut
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 75.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Lancellotti, Josh Hutcherson, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Suas vítimas eram sempre escolhidas a dedo, mulheres, com menos de vinte anos e cada qual com sua própria beleza. Os corpos nunca foram encontrados e a polícia nunca teve sequer uma pista á quem pertencia a identidade do Maníaco da Califórnia.
 Ao se ver obcecado por uma garota do colégio, Justin não imagina o quanto é perigoso prosseguir com aquilo e o quanto de si está em jogo. Sua reputação, sua liberdade, e até mesmo sua própria vida. Mas agora nada mais importa e ele só quer tê-la com ele mais uma noite.
Respire fundo e controle a respiração, ele sente o cheiro do seu medo e virá te buscar quando você menos esperar. Se esconda onde puder, corra até faltar ar em seus pulmões e acima de tudo, não confie nele, o seu sorriso encantador esconde todos os demônios que habitam dentro de sua mente perversa.
  • 398
  • 299
Fanfic / Fanfiction Little Angel
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, One Direction, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Estava de cabeça quente e não resolveria nada assim, peguei o carro e fui dar uma volta pela cidade. Quando percebi estava em frente ao cemitério. Decidi ir até o túmulo do meu pai. Enquanto caminhava até lá, vi uma menina chorando, ela parecia desesperada. Pensei em me aproximar para falar com ela, só que quando eu cheguei perto, ela estava falando sozinha.
- Está tão difícil viver sem você. - Ela disse limpando as lágrimas. - Eu luto todos os dias pra me tornar alguém que você se orgulhe, mas é tão difícil. A muita escuridão no mundo, muita maldade.
Me aproximei para ouvir melhor, ela estava tão concentrada que nem notou a minha presença. Reparei em seu rosto, os cabelos castanhos escuros estavam presos em um coque mal feito, os olhos verdes claros continham lágrimas, seu rosto estava limpo, ela não usava nenhum tipo de maquiagem, e isso valorizava mais ainda a sua beleza natural. Me abaixei perto de um túmulo para observa-lá melhor.
- O papai ainda não teve nenhuma melhorar, os médicos dizem que não sabem quando ele vai acordar, ou se vai acordar. - Ela disse e desabou em lágrimas mais uma vez. - Está tão difícil passar por isso, eu preciso dele mamãe, eu preciso dele mais do que nunca. Quando penso que posso perde-lo também, voltou a ser aquela menina que tinha medo dos monstros embaixo da cama. - Ela fez uma pausa. - E sempre que me deito espero que você ou o papai entrem no meu quarto pra dar um boa noite, um beijo, ou até mesmo brigar porque eu fiz alguma coisa errada.
Estava a ouvindo conversar com o túmulo da mãe, prestava bastante atenção em tudo o que ela dizia, não sabia o porquê, mas alguma coisa nela me chamou a atenção. Quando ela terminou eu me levantei também.
- Desculpa, eu não te vi. - Ela disse quando nos esbarramos "sem querer".
  • 32
  • 10