Lista de Leitura: |Justin Bieber|

Lista criada por: ~
9 histórias

O Caipira escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction O Caipira
Terminada
Capítulos 45
Palavras 154.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kayla Forbes, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê diante de uma situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe é diagnosticada com câncer e Kayla se vê forçada a morar com seu pai, um cara simples, que sempre gostou da calmaria do campo e por isso mora numa grande fazenda. Amor era apenas uma palavra para ela, pois sua antiga vida não exigia isso. Kayla sempre usou os meninos para status social, mas tudo muda quando ela conhece um dos funcionários da fazenda, Justin Bieber. Por mais assustada que ela esteja, por estar descobrindo novos sentimentos, Kayla resolve confiar em seus instintos.
  • 9.235
  • 4.308

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 7.851
  • 7.031
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.566
  • 1.568
Fanfic / Fanfiction Lifesaver
Terminada
Capítulos 15
Palavras 65.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ninguém sabia os reais motivos que o levavam a fazer isso, e ela também não queria saber. Ela, pela primeira vez na vida não sentiu medo ou repulsa. Muito menos pena. Ela só queria ajudar. Talvez essa fosse a única maneira dela aproximar-se daquele homem de olhos mel. Ela tinha receios sobre ele, mas se tinha algo que ela tinha aprendido com seus pais era ser justa. E justiça não era a melhor palavra para descrever a situação na qual ele se encontrava. Olhos vermelhos, estado de abstinência. Cheiro de cigarro misturado com bebida, levemente desacordado e ensanguentado. Ela sabia que ele poderia odiá-lo por toda a sua vida por ter feito aquilo, mas era sua única chance. E mal ela sabia que seria seu salva-vidas.
  • 2.169
  • 765

Run From Me escrita por ~cbdd6277

Fanfic / Fanfiction Run From Me
Terminada
Capítulos 30
Palavras 86.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Annie Monroe está de volta à Stratford, a cidade que deixou para trás quando tinha 14 anos. Quatro anos se passaram e ela ainda se lembrava da pessoa que a fez fugir por tanto tempo: Justin Bieber, o garoto que lhe dava arrepios e trazia à tona horríveis pesadelos. Ele era um monstro e ela era a testemunha. A única coisa que Annie conseguia sentir por Justin era medo e desprezo. Mas o tempo é capaz de mudar tudo, até as pessoas. Quatro anos teriam sido suficientes ?
  • 2.405
  • 488

Cell 23 escrita por ~lolizzle

Fanfic / Fanfiction Cell 23
Terminada
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 5.588
  • 2.306
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Meu Melhor Amigo.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
"Tudo vira ouro quando o dia encontra a noite", ela sorriu e olhou para mim. E embora seus olhos fossem como os de um demônio, eu sorri também.
  • 1.426
  • 118

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.211
  • 3.609