Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
4 histórias

Impasse escrita por ~aquarelas e ~Viccandy

Fanfic / Fanfiction Impasse
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 74.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Emília uma garota bondosa, que encantava a todos com a sua beleza peculiar e seu grande coração, sempre simples e discreta, sua atenção era sempre paras as pequenas coisas da vida, todos as julgavam tímida, mas quando contrariada mantinha firme a sua opinião e não se deixava levar, suas curvas encantavam a todos, mas nem todos podiam conquista lá.

Justin um universitário sorridente, que sempre era gentil com todos os seus sonhos eram grandes para um rapaz tão novo, sempre quis se casar e ter filhos com uma esposa ideal e pensava estar perto dos seus sonhos por estar noivo. Suas tatuagens encantavam as garotas da universidade e seu sorriso galanteador deixavam todas suspirando por ele, o seu perfume embriagava a mente e levava todas a loucura, mas todas sabiam que ele era diferente dos garotos ali e principalmente já estava praticamente com o pé no altar.  

Em uma noite fria em Paris Emília sai com sua irmã para uma balada, mesmo não gostando desses lugares. E acaba se encontrando com um belo loiro no qual passa uma noite quente e inesquecível, o que ela não sabia era que o destino ia trazer esse loiro para sua vida outra vez.




By: Viccandy.
  • 178
  • 229

Only Two Nights escrita por ~LarySant

Fanfic / Fanfiction Only Two Nights
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Após o turbulento término de seu noivado, Megan se vê completamente sem chão. Sem um emprego e uma casa própria, ela decide tentar seguir em frente com sua vida amorosa, tendo um encontro marcado com Justin Bieber, cujo mesmo ela conheceu através de um site de relacionamento. Após uma grande nevasca, que é a causa do aprisionamento de Megan na casa de Justin, o que era para ser apenas uma noite, acaba virando algo a mais. E, talvez, duas noites, apenas duas noites sejam necessárias para mudar a vida de Megan totalmente.

-sinopse por leninha (american edits)
  • 152
  • 62
Fanfic / Fanfiction Exchange(Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Intercâmbio é o sonho de muitas garotas, que anseiam em conhecer novas pessoas e novos costumes. Proporcionam a chance de conhecer novos horizontes e possibilidades, mas, e um novo amor?
Bruna Goulart acaba tendo como sua host family, a família Bieber. Uma família de boa convivência, se não fosse pelo o filho mais velho, Justin Bieber. Colecionador de corações partidos, e calcinhas molhadas. Justin tem como a sua nova "presa", a brasileira que acabara de chegar. Mas esse joguinho pode acabar mal para ambos os lados. Principalmente quando se é obrigado a conviver sob o mesmo teto, em meio á uma relação conturbada.
Neste caso, não podemos deixar que o coração cegue a razão.
  • 43
  • 21

Drive escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 106
  • 24