1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: chwsan
8 histórias
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction O Imaginável
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 50.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arden Cho, Daniel Sharman, Debby Ryan, Emeraude Toubia, Hayden Panettiere, Justin Bieber, Ryan Butler, Shawn Mendes, Tyler Hoechlin
Gêneros Ação, Policial
Justin nunca imaginou deixar sua família, porém para lutar pelo bem de seu País e salvar milhares de famílias, inclusive a sua, ele se viu obrigado a deixa-los e partir junto de outros jovens rumo a uma batalha que nem sequer sabem se terá fim!

Do outro lado Annelise sofrerá por presenciar a partida de seu irmão e de seu grande amor. Algo dentro dela diz que a promessa da volta jamais será cumprida, porém a bela moça não pode fazer nada para impedi-los.
Ambos não sabiam da existência do outro, até que o fim da batalha e a dor da perda fez com que seus caminhos se cruzassem. Ele prometeu a um amigo que cuidaria de seu bem precioso, porém não imaginava que ela se tornaria seu bem mais precioso.

— Eu prometi que cuidaria de você e é isso que farei.

— Não acredito em promessas, elas são facilmente quebradas!

— Eu cumpro o que digo!
  • 80
  • 94
escrita por tomorrows
Fanfic / Fanfiction The Mistress
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 56.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Justin Bieber trabalha como garçom em uma cafeteria local para poder ajudar sua mãe cadeirante com as despesas da casa. Ele não suporta o local onde trabalha e se sente um fracassado por trabalhar lá. A única coisa que o motiva a trabalhar na cafeteria, além da mãe, é uma cliente que sempre frequenta o local, por quem ele possui uma paixão platônica. Quando Justin consegue um bico como garçom em uma festa de alta sociedade, ele conhece Polly Fring, uma socialite mimada que vive as custas do pai. Justin e Polly começam a namorar e em pouco tempo e apesar de não amar Polly, ele casa com ela para poder conseguir emprego na empresa de seu sogro milionário. Quando Justin conhece a prima de Polly, Chloe Wright, logo se surpreende ao perceber que Chloe era a cliente frequente na cafeteria onde ele trabalhava e logo a antiga paixão que ele sentia por Chloe volta.
  • 163
  • 70
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Suncity
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 91.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros
Justin Bieber nunca esperou criar raízes em um lugar onde sequer queria estar, contudo, ele também não contava com o aparecimento de uma garota como Selena Gomez. Com um sotaque carregado e uma beleza que brilhava tanto quanto o sol dourado do Tennessee, ela conseguiu fazer o improvável. Arrastou Justin, o garoto da cidade grande, para suas próprias fantasias e belezas de uma menina que nasceu em uma fazenda. Seu espírito curioso e divertido foi mais que suficiente para marcar a vida de alguém que não via o mundo de outras maneiras. Ele queria lhe dar o mundo, porém, o mundo já era dela. A única coisa que Selena ansiava, era que um amor de outono pudesse durar para todo o sempre.
  • 252
  • 256
escrita por aquarelas e Viccandy
Fanfic / Fanfiction Impasse
Concluído
Capítulos 39
Palavras 56.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emilia Clarke, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
❝ Os pecadores costumam dizer o quão magnífico é praticar o pecado, eles dão ênfase ao ponto de fatos sobre se deliciar com tudo que o pai nosso abomina e acusa como errado e impuro, os sábios contam histórias sobre como o pecado é escuro e malicioso, admito que, os pecadores estão certo e os sábios julgam o pecado pelo simples fato de se sentirem fiéis aos santos.

Eu tentei evitar de todas as formas querê-lo e amá-lo, tentei não me sentir atraída pelo noivo da minha irmã mas quando percebi o que de fato estava acontecendo, eu já tinha mergulhado completamente no mar do pecado e eu que costumava não dar um passe, transformei o pecado em amor e o amor em um completo impasse. ❞

Copyright © VICCANDY E AQUARELAS, 2017.

— 2021
  • 231
  • 260
escrita por HeJuice
Fanfic / Fanfiction Suicide Place
Concluído
Capítulos 27
Palavras 103.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
O amor e a felicidade já foram alcançados, agora vem o mais difícil, a paz. Nesse mundo onde sangue é jorrado a todo momento, a mesma talvez seja uma coisa inalcançável. Eles se tornaram pessoas diferentes com as dores da vida, mas que de alguma forma sempre vão mudar e se encaixar como um perfeito quebra-cabeça. Não importa quanto tempo passe ou o que eles vivam, seus destinos já estão interligados â tempos. Uma família foi construída. Agora é definitivo. Independente de tudo o que vier e de todas as armadilhas pregadas por um destino impiedoso, sempre juntos. Pois no meio de idas e vindas. Discussões e noites de amor. Altos e baixos. A vida decidiu que essa montanha russa chegou ao fim. Mas cuidado! A paz talvez esteja a um passo, porém não abaixe as armas, pois o inimigo ainda está entre nós.
  • 303
  • 200
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Drive (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 120
  • 28
escrita por LarySant
Fanfic / Fanfiction Only Two Nights
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Após o turbulento término de seu noivado, Megan se vê completamente sem chão. Sem um emprego e uma casa própria, ela decide tentar seguir em frente com sua vida amorosa, tendo um encontro marcado com Justin Bieber, cujo mesmo ela conheceu através de um site de relacionamento. Após uma grande nevasca, que é a causa do aprisionamento de Megan na casa de Justin, o que era para ser apenas uma noite, acaba virando algo a mais. E, talvez, duas noites, apenas duas noites sejam necessárias para mudar a vida de Megan totalmente.

-sinopse por leninha (american edits)
  • 141
  • 63
escrita por LarySant
Fanfic / Fanfiction Say Something (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Diga algo, estou desistindo de você
Eu serei a única se você me quiser também
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga algo, estou desistindo de você

E eu
Estou me sentindo tão pequena
Foi demais para minha cabeça
Eu sei absolutamente nada

Diga algo, estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga algo, estou desistindo de você
  • 30
  • 15