Lista de Leitura: Justin Bieber

Lista criada por: ~
8 histórias

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.211
  • 3.607
Fanfic / Fanfiction Suicidal Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 220.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Angelina Moore, ou melhor, ANGEL. Uma garota meiga e ingênua que foi criada sob todos os cuidado e proteções por seu pai desde que sua mãe se suicidou quando ela ainda era criança. Aos 17 anos Angel conhece seu suposto grande amor, mas vê tudo mudar ao descobrir que esse amor na verdade foi comprado e que toda a história de sua vida foi uma grande farsa e seu pai não era realmente o que se mostrava ser.
Justin Bieber é um jovem rico, lindo, charmoso e atraente que se orgulha de ter todas as garotas que deseja ao seus pés, usa-las e depois as descartar no dia seguinte. Seu único amor é o dinheiro o prazer e as drogas. Ele diz não ser capaz de amar alguém até conhecer Angel.
Eles acabam se entregando á uma paixão suicida, sobre a qual eles não têm nenhum controle e que todos tentaram de tudo para acabar.
O pior erro dos dois foi terem se apaixonado.
  • 1.784
  • 2.020
Fanfic / Fanfiction A Garota de Vermelho
Terminada
Capítulos 32
Palavras 78.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
“Não sei mais no que acreditar. Não sei mais a quem culpar. São tantas pessoas, tantas suspeitas. Talvez eu não possa confiar em ninguém. Talvez eu possa confiar em todos.”
Emily queria descobrir quem estava matando os jovens na floresta. Seus suspeitos eram improváveis, mas ninguém podia ser descartado. Talvez ela não devesse se meter, e ouvir o que Justin lhe dizia, mas ela simplesmente queria descobrir a verdade. Além de tudo isso, ainda tinha Justin, seu “amigo”? Talvez. No fim ela nem sabia ao certo o que sente por ele. Amor? Talvez. Atração? Talvez. Há muito mais do que um simples assassino a solta, a muito mais segredos por trás do relacionamento dos dois. Coisas que ela nem imagina. Coisas que ninguém imagina.
“Não vá pela floresta, é perigoso.”
“Tome cuidado.”
“Moças bonitas não deveriam sair sozinhas.”
Nessa história, há uma vovó, uma Chapeuzinho, um caçador e um Lobo. E Emily está disposta a encontrar essa fera que se esconde nas sombras.
“Sinto-me um monstro, mesmo que o monstro seja ele.”
  • 1.104
  • 994

A Fera escrita por ~RavAlden

Fanfic / Fanfiction A Fera
Terminada
Capítulos 36
Palavras 170.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em uma época totalmente diferente, esta continuação seguiria por um rumo completamente diferente. A história seria fiel ao seu conto, mas bem, não é isso que queremos, não é mesmo?
Aqui há uma dívida muito maior do que uma simples rosa roubada de um jardim. Há uma Fera muito mais cruel e insana e, o preço a se pagar é muito mais alto. A Bela Emily conseguiu escapar uma vez, mas não conseguirá uma segunda.
Pode-se dizer que a persistência é um ato eficiente.
Quem muito quer, consegue.
Um beijo, aqui, não transforma a Fera em um príncipe. Nem um beijo, nem dois, nem três. A Fera continuará sendo Fera. Perversa à sua maneira. Mas o beijo pode ser parte do elixir. E no fim, é a Bela quem pode se transformar...


> Uma sequência de A Garota de Vermelho.
  • 656
  • 787
Fanfic / Fanfiction Hell In Nightmare
Terminada
Capítulos 17
Palavras 35.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
E se você estivesse preso em um sonho? Ou melhor, em um pesadelo. O que faria? Donna só queria curtir suas férias, ir para outra cidade e conhecer coisas novas. Porém essas coisas novas podem acabar com tudo, levá-la ao inferno. A garota tem apenas um objetivo nesse jogo: sair viva.
  • 1.273
  • 529

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 7.851
  • 7.031
Fanfic / Fanfiction Mental Disorder
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Os olhos pareciam naturalmente vermelhos, os dentes não paravam de ranger, a garganta não cessava os grunhidos. Se os braços não estivessem presos pela camisa de força, eu tinha certeza que conseguiria ver garras, daquelas que te atacam e penetram fundo em sua pele. Por que comigo? Era apenas uma novata, por que tinha que ser eu a cuidar dele? Qual o motivo para que me colocassem em uma sala com ele todos os dias? Minha mente não aguentaria tudo aquilo, Justin estava me deixando louca, assim como ele.
  • 3.162
  • 697

A faxineira. escrita por ~Vicklove

Fanfic / Fanfiction A faxineira.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 69.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Elizabeth é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência mal arrumada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Liza sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente. Para Elizabeth, ser feia nunca foi um obstáculo, já que tem tudo para ser uma grande profissional. Entre tudo acaba descobrindo que seus méritos não são suficientes, pois fica de escanteio em todas as empresas que é chamada, por ser feia. Liza precisa de um emprego para ajudar nas contas de casa e acaba aceitando trabalhar como faxineira em uma empresa multinacional, fundada por Damon Bieber. Onde modelos glamorosas é o foco de todos. Agora quem toma conta da empresa é o seu filho.
Justin Bieber é o tipo de cara sério, exigente e frio. Inteligente, forte e determinado, mas que esconde o jogo, por medo de perder o controle ou de ser decifrado. Justin é vaidoso e possui uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar suspiros por onde passa. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas coisas, mas também pode fazê-lo acreditar que pode controlar as pessoas. Humano, misterioso e profundo. Frio como a neve. Tão frio que seu planeta deveria se chamar plutão, pois é o planeta mais frio do sistema solar.
Duas pessoas diferentes, tanto na aparência como no jeito de ser. Situações inusitadas e loucas. Altos e baixos. Perdas de pessoas especiais, que ao longo do caminho fizeram a diferença.
O mais importante é, o que vem depois? Ninguém sabe. Mas toda história tem um fim, e com certeza essa não será diferente.
  • 1.559
  • 1.239