Lista de Leitura: Justin Bieber 🌸

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A Advogada de um Criminoso
Terminada
Capítulos 38
Palavras 129.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Audiências atrás de audiências. Essa era a realidade de Avery Salvatore, uma advogada. Desde pequena, ela sonhava em ter um futuro próspero e confortável, pois além de ser classe baixa e ter que trabalhar desde cedo, ela jamais deixou os estudos de lado. Atualmente, o destino pregou-lhe uma peça, e, agora, ela está com um caso peculiar em mãos. Justin Bieber é o nome do seu cliente. Um criminoso que pode mexer completamente com essa advogada.
Talvez a justiça não passe de uma utopia, mas é certo eu fazer esta constatação? - Avery Salvatore
  • 683
  • 530

Project Death escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Project Death
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 118.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense, Violência
"Se você está ouvindo essa gravação — e entendendo-a, diga-se de passagem —, meus parabéns, é um sobrevivente. Peço perdão antecipadamente por esse inferno pelo qual fizemos você passar, e espero, de verdade, que toda aquela loucura tenha acabado.
Nesse momento, eu provavelmente já não estou mais viva. Meu nome? Não importa, e, na realidade, será melhor não sabê-lo. Eu sou — ou era, já que sabe-se lá quanto tempo levará para alguém ouvir isso — uma cientista que trabalhava no RTP, Research Triangle Park, na Carolina do Norte. Meu projeto, e de alguns outros cientistas, era uma melhora no DNA humano, fazendo com que, em vez de utilizarmos 10% da capacidade do cérebro, utilizássemos ao menos 50%. Os testes acabaram por se tornarem muito maiores e mais perigosos após um problema ocorrer, e com alguns dias após um desenvolvimento do novo soro para a capacidade, as coisas inovaram o termo "dar errado".
E as coisas realmente deram terrivelmente errado: nós iniciamos o apocalipse zumbi."
  • 411
  • 237
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Terminada
Capítulos 24
Palavras 31.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Como assim? Eu entendi direito? Meu chefe, a pessoa mais fria e mal educada do mundo está me pedindo para que seja sua falsa esposa apenas par ele ter uma boa imagem e agradar sua família.

Isso não vai dar certo. Nenhum um pouco.
  • 440
  • 399
Fanfic / Fanfiction Marido de aluguel
Terminada
Capítulos 43
Palavras 133.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lauren está completamente ferrada, depois de passar anos sendo humilhada na escola, ela soube que a escola que frequentou durante toda sua adolescência irá fechar, eles iram dar uma festa de despedida com todos ex alunos. Mesmo aos 20 anos ela ainda era sombrado pelas garotas que a humilharam durante anos. Então não querendo ficar por baixo, durante a reunião que teve antes da festa, Lauren fala que está noiva e irá se casar logo. Só tem um problema, ela não está noiva, nem namorado tem. Completamente desesperada, em um surto de loucura ela colocar um anuncio na internet falando que procura um marido por um ano. Então aparece um príncipe encantado, ou quase. Justin um conquistador, precisando de grana porque chegou na cidade a pouco tempo ele aceita o " emprego" de marido de aluguel. Fazendo a vida e Lauren virar de cabeça pra baixo.

Me fale quanto vale o seu amor que assinarei o cheque

  • 1.049
  • 489
Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.564
  • 857