1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber/criminal

Lista de leitura Justin Bieber/criminal

Lista criada por: purposetour
12 histórias
escrita por princesaollg
Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 96.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
  • 1.230
  • 770
escrita por coldwaterofj
Fanfic / Fanfiction Loving a Killer
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 99.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Policial
Quando as pessoas pensam em casamento, geralmente elas pensam em amor, familia perfeita, filhos. Eu pensava assim, até ser obrigada a me casar, e o pior de tudo, me casar com um traficante. Quando eu o olho sinto nojo, seu amor é covarde, ele criou feridas em mim, me humilhou, eu o odeio. - Emma Campbell-
Sua vida me pertence, a partir do momento que se casou comigo, você é minha desde que coloquei meus olhos em você, mas isso nao significa que eu vou ser fiel , muito menos um cara romantico, sua vida será um inferno ao meu lado. - Justin B.
  • 212
  • 286
escrita por Ali_
Fanfic / Fanfiction Dream girl
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 64.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Milionária, filha de uma socialite. Como ela conseguia ser uma garota problema?
Ninguém sabia das más memórias que a atormentavam todas as noites, a impedindo de dormir.
Ser mandada embora pela própria mãe não parecia uma boa coisa, ainda mais quando ele apareceu em seu caminho.
Um homem frio, sem piedade, rude.
Mas nesta cidade louca seus maiores sonhos podem se tornar realidade, e seus pesadelos também.
Seria ela sua garota dos sonhos?
  • 547
  • 309
escrita por HELIKESHB
Fanfic / Fanfiction Double Identity
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 243.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Disposta a prender qualquer criminoso, sem abrir exceção a nenhum, a agente Julieta Pierce Sallas foi colocada dentro de uma escola para poder usar os filhos de Jeremy Bieber, o maior traficante de Los Angeles. Seu trabalho sempre foi prioridade em sua vida, mas ao decorrer de sua nova tarefa percebeu que nunca odiou tanto seu trabalho, onde teria que bancar a babá com os três filhos problemáticos do criminoso que fazem de tudo para se privarem de tudo e todos, e ainda tentar lhe dar com seu ex noivo sendo seu parceiro. Não bastava ser apenas boa, precisava ser profissional e se infiltrar na vida de pessoas que nunca viu e nem conhece, tudo isso para ter o que sempre planejou: Dinheiro e sucesso na carreira. Para conseguir desenvolver um bom trabalho, a agente precisaria ter uma segunda identidade, fazer uma transformação não só em sua aparência, mas também em sua mente.

Seu trabalho precisaria ser completado com sucesso, não importa como ou quem você precisaria enganar para fazer isto
  • 709
  • 740
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 3.108
  • 2.431
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por lolizzle
Fanfic / Fanfiction Cell 23
Concluído
Capítulos 32
Palavras 63.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valores e os comprometeu por uma garota. Um chefe de policia que se apaixonou pela menina da cela 23.
  • 7.072
  • 2.265
escrita por tt4keyou
Fanfic / Fanfiction Fake Fairytale
Concluído
Capítulos 39
Palavras 77.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Ela é romântica, sensível, doce, tímida e ingênua. Isolou-se do mundo sempre seguindo as regras. Até conhecê-lo. Ele é o tipo de cara arrogante, frio, esnobe e manipulador. Ele é o cara mais cruel e perverso que Deus teve o desprazer de criar. Ambos mortos de alma porém vivos ao descobrir o amor. O que uniu Justin Bieber e Lauren Montez? Suas diferenças, suas sedes por terem um ao outro. Ou uma aposta. Eles não esperavam que se amariam tanto, e não medirão esforços para alcançarem seus "felizes para sempre".
  • 5.312
  • 1.139
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction The Payment (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 91.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Era para ser apenas mais uma dívida paga em seu mundo; do seu jeito sujo. Entretanto, assim que avistou aquela loira de língua afiada, o desejo nasceu e a resistência cedeu. Justin Bieber era um condenado, enquanto Amber Carter exalava inocência e bondade. Ele não sentia culpa, ela apreciava a honestidade. Bieber queria moldá-la para si, Amber temia que aquele homem que aceitou sua liberdade em forma de pagamento, verdadeiramente, conseguisse dizimá-la. O jogo havia sido iniciado, vários corações estavam em meio ao caos, e apenas quem sabe jogar pode vencer. No entanto, aquele com as melhores cartas escondidas sempre tem a vantagem para terminar com o xeque-mate.
  • 1.417
  • 225
escrita por lagerfeld
Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Concluído
Capítulos 37
Palavras 76.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense

Dizem que o ódio e o amor andam de mãos dadas, que um é inimigo do outro ao mesmo tempo que ambos são aliados. A vida é feita de escolhas e, escolher entre o ódio e o amor, é uma delas.
Skyler Somers vive entre o amor e o ódio com seu irmão Chaz Somers, mas tudo piora quando a mesma começa a receber ameaças e tem que se mudar para a mansão onde o irmão mora com os amigos. Contudo, o destino adora brincar com as pessoas e, dessa vez não é com o próprio irmão que Skyler tem que lidar. É com Justin Bieber.

Será que é realmente possível transformar o ódio em amor?
  • 1.782
  • 1.298