Lista de Leitura: Justin famoso

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Behind The Lights
Terminada
Capítulos 52
Palavras 149.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Crossover, Fantasia, Romance e Novela
Ela não gosta do flash, quer manter-nos no escuro, ela não gosta da fama, baby, quando estamos a milhas de distância, e ela está chegando ao ponto em que é demais para ela, ela quer nos jogar pra longe, ela não pode se esconder porque o mundo sabe quem somos. Ela está dando ultimatos, ela não gosta dessa vida, não quer me compartilhar com mais ninguém, me quer para si mesma... ela não gosta das luzes.
  • 3.292
  • 580
Fanfic / Fanfiction She Dont Like The Lights.
Terminada
Capítulos 60
Palavras 233.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eles são totalmente diferentes um do outro. Ela é uma rebelde sem noção que fugiu de casa deixando tudo pra trás para ir atrás de seu sonho, conhecer o mundo. Mas quando ela chega em Los Angeles ver que não era tudo aquilo que ela pensava que fosse. Ela acaba passando por situações difíceis, isso tudo por causa de uma rebeldia. Já ele é o astro pop mais famoso de todos os tempos, mas que na verdade não passava de um menino 'solitário', mesmo tendo o mundo na suas mãos,ele se sentia sozinho. Por causa de um acidente causado por eles mesmos a vida de Justin Bieber e Victória vegas muda, de primeira eles se odeiam mas depois veem que se amam de verdade a fariam qualquer coisa para ficarem juntos. Mas tem um GRANDE problema: Ela não gosta das luzes.
  • 1.600
  • 1.296
Fanfic / Fanfiction A Connection For Life
Terminada
Capítulos 30
Palavras 63.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Nós éramos inseparáveis, tudo que eu tinha que fazer eu fiz ao lado dele, e as memórias que fizemos foram tão incríveis... Mas eu sabia que mais dias ou menos dias isso iria acontecer, éramos perfeitos demais. Eu nunca gostei de alguém como gosto dele, e sei que ele ainda gosta de mim, mas como dizem, as vezes, só o amor não basta. Mesmo grávida decidi deixar ele partir, foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, ainda não sei de onde tirei coragem para dizer que não queria mais, ele se foi, e uma parte do meu coração se foi com ele. E agora, ele está na estrada, mas isso é o certo. Eu caí na mais profunda depressão, está doendo, e muito. Mas vai ser melhor assim. Espero que ele seja feliz, e que lembre de todos os momentos lindos que passamos juntos. Eu o amo, e sempre vou amar.
  • 1.527
  • 501
Fanfic / Fanfiction My idol is a liar
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 68.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kristen Stewart
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Justin Drew Bieber... Simplesmente o maior ídolo teen da história. Para seus fãs, o seu sorriso é a coisa mais importante que existe. Um simples sorriso, um tweet se declarando... salvam o seu dia. Mal sabem eles que tudo isso é falso.
Apenas um jogo de marketing.
  • 956
  • 1.024
Fanfic / Fanfiction All That Matters
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A maioria das meninas sonham com a sorte de um amor verdadeiro, inclusive Paris Parker. Ela é toda certinha, obedece os pais e vai a igreja quase todos os dias, ou seja, o oposto de Justin Bieber. Ele é todo errado, vive em boates e é um viciado. O maior erro da vida de Paris Parker foi ter se apaixonado por Justin Bieber. Ela é meiga e ingênua, ele é cafajeste e irresponsável, ela é a menininha do vestido florido e ele é o bad boy dos óculos escuro. Eles são jovens demais, imaturos demais, novos demais pra lidar com o amor, eles são frios, egoístas e cruéis, capazes de fazer qualquer coisa pra alcançarem o seu felizes para sempre. Eles não sabem amar.
  • 499
  • 272

Peacock escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Peacock
Terminada
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 5.868
  • 6.126

Minha Palhaça escrita por ~oneheart

Fanfic / Fanfiction Minha Palhaça
Terminada
Capítulos 42
Palavras 72.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
"O astro pop Justin Bieber é diagnosticado com depressão secundária psicótica". Essa era a noticia que rodava o mundo, mais precisamente, a última noticia sobre ele. Depois de um abalo amoroso, confusões com paparazzis, pressão da mídia e um grande desastre em seu trabalho, Justin se afunda em um mar de tristeza, decidindo então parar de vez com sua carreira.
Um ano se passou. Scooter, seu empresário, resolve levar Justin para conhecer um grupo de fãs tentando mostrar ao astro que seu trabalho não foi esquecido, mas claro, sem muito sucesso.
Ah, mas quem diria que sua suposta Anja estava ali no meio.
Scooter vê a garota como uma salvação para Justin, e então, é contratada para um emprego não muito comum.
"– Claro, o que eu tenho que fazer? – Scott suspirou.
– Faça Justin Bieber sorrir."
...
"– Acredite, no final você irá me agradecer – ri irritado.
– Ok, e o que ela vai fazer aqui comigo? – tentei controlar a raiva.
Ele sorriu.
– Vai trazer o Justin Drew Bieber de volta."
  • 3.970
  • 2.093

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 12.131
  • 9.061