Lista de Leitura: Justin fucking bieber

Lista criada por: ~
16 histórias

Rebel Heart escrita por ~MillyFerreira

Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 86.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
América Greene não era um exemplo de boa menina. Tinha dificuldade com sua família, arranjava problemas e ainda por cima dormia com qualquer homem que seus olhos desejavam. Quando pôs os olhos em Justin Bieber, o novo calouro da universidade, não teve dúvidas que o queria na sua cama, mas o que ela não poderia imaginar era que o garoto não se impressionava apenas com um corpo bonito e um rosto de anjo. América faria de tudo para seduzi-lo, mas antes mesmo que pudesse perceber, já estava envolvida demais.
  • 561
  • 736
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 81.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Keke Palmer
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Visual Novel
Ela não usava, mas ainda devia. Sua necessidade já não era mais suprida pelos pais pobres e humildes, Faye Gabrielle tem uma ideia genial, virar uma barriga de aluguel, só que ela não contava que isso fosse despertar nela, algo que nem ela mesma conhecia. O egoísmo, o ódio da pobreza, o rancor dos pais por não lhe darem uma vida de luxo, o amor que nunca vivenciou. Ela terá tudo em apenas uma batida, e perdera tudo com apenas uma lagrimas.
  • 409
  • 295

The Babysitter escrita por ~ElieneS-

Fanfic / Fanfiction The Babysitter
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 50.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Emily era uma garota forte e determinada, até um pouco certinha. Fazia faculdade e tinha seu emprego que dava para manter o teto sobre sua cabeça em um país completamente diferente do seu. Mas um dia acaba perdendo o emprego e quando buscava por outro, o conheceu. Um famoso empresário na área de publicidade. É casado, tinha sua filha e aos olhos dos desconhecidos levava uma vida perfeita ao lado de sua mulher. O que não era verdade!
Ela precisava de emprego para se manter, e ele a deu um como babá... e muito mais que isso. A atração que sentiram um pelo outro desde a primeira ligação foi maior e o fogo da paixão os consumiram e o que eram para durar apenas duas semanas, foi alem.
Uma História cheia de Luxuria e Adultério.
  • 3.085
  • 303
Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo
Terminada
Capítulos 35
Palavras 66.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela apenas queria que todos não a julgassem pelo sua aparência ou pela sua inteligência. Ela apenas queria que todos não fizessem seus comentários maldosos e não a humilhassem na frente de todos. Clarissa Somers queria apenas ser uma garota normal fazendo o que ama sem ser julgada ou humilhada. Mas sua paixão por Justin Bieber ou pela sua profissão pode ser mais um dos seus problemas? "Entre no ritmo e divirta-se"
  • 4.047
  • 2.092

The Quarterback escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction The Quarterback
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Depois de perder os pais em um trágico acidente, Bliss Carter sabia que não seria uma tarefa fácil se manter na faculdade, os gastos eram altos e muito maiores do que a pequena herança que havia lhe sobrado. Tudo ia bem, até que o dono da cafeteria apertada e empoeirada do campus decide despedi-la. Bliss se sente perdida e começa a considerar a ideia de voltar para casa, mas Justin Bieber, o astro do time de futebol americano da faculdade aparece de um jeito estranho em sua vida e acaba lhe fazendo uma proposta absurda. Duas pessoas completamente diferentes, unidas por um segredo. De repente, o campo de futebol parece pequeno demais para eles.
  • 4.135
  • 2.211

More Alike escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction More Alike
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
No típico estilo badboy, Justin fugia de um único estereótipo: ele tinha aberto uma exceção. Emma. Emma era sua exceção, quem ele havia dado uma chance, sua namorada.
E, por mais irônico que soasse, Emma havia feito o que ninguém esperava: ela, a garota perfeita, o amor em pessoa, havia traído o próprio namorado...
E sua melhor amiga, a pessoa quem mais tinha problemas com o namorado da melhor amiga, havia causado a separação.
Lauren e Justin tinham uma única coisa em comum: Emma.
Agora eles tinham outra: O preço da traição que a própria tinha cometido.
A terceira? Eles iam receber uma péssima notícia.
Eles só se odiavam tanto porque eram mais parecidos do que gostariam.
  • 491
  • 189
Fanfic / Fanfiction Quarto Quarenta e Oito
Terminada
Capítulos 44
Palavras 40.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yuri
Se eu soubesse o que me aguardava dentro do Quarto Quarenta e Oito eu com certeza não entraria, porém, foi no escuro que os melhores sons ecoaram, nas gravatas a melhor liberdade para quem estava presa, nas posições as melhores dores, no Quarto Quarenta e Oito, a melhor submissão.
  • 240
  • 242

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 66
Palavras 344.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 3.869
  • 5.170