1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin novas

Lista de leitura Justin novas

Lista criada por: xmxndx
4 histórias
escrita por gabwlla
Fanfic / Fanfiction Horror Circus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 106.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um mágico melancólico, conhecido como Lord Rauhl, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
E Melanie, uma jovem francesa, nunca havia imaginado presenciar um mundo doentio feito aquele, até visitar o circo e ser escolhida como voluntária para um truque, tornando-se refém de um sequestro e, consequentemente, ser forçada a fazer parte daquele horror, em busca de sua liberdade.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
Entre morrer e tornar-se prisioneira da mágica, o que você escolheria? Mas, lembre-se que uma vez imersa nesse universo demoníaco, você se tornará serva do mágico Lord Rauhl, cujo real nome é Justin Bieber.
  • 707
  • 594
escrita por fckzjdb
Fanfic / Fanfiction Ruthless Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 87.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Ele era um mafioso, salafrário, um bandoleiro e malfeitor. Sua vida girava em torno do tráfico, em busca do poder de toda Atlanta. Ele era capaz de arriscar sua vida para conseguir o que queria, e sequestrar a filha do maior facínora da cidade encontrava-se definitivamente no topo de sua lista. Katniss Fair Hoffman. Persistente, irritante e indescritivelmente sexy. Mas quem diria que um dia a importuna e querida filha do rei do tráfico iria cair justo nos encantos do rival do pai, justo nos braços de seu sequestrador.
  • 493
  • 176
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.425
  • 740
escrita por maracujah e cajuz
Fanfic / Fanfiction Explicit Line
Concluído
Capítulos 39
Palavras 74.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense
Oh Baby, você é tão delicioso... Esse seu corpo, esse seu olhar, sua boca, suas mãos fortes. Por que você ainda não é meu? Por que ainda não é meu bichinho? Eu te quero, não vê? Não tenha medo, não irei te machucar. Não, não você. Você é especial, é meu brinquedinho preferido, o mais belo de todos.
Seja minha presa que serei sua caçadora. Oh, sim, sua Beleza Negra, querido Detetive.
  • 1.517
  • 696