1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .just.jeleninha's.♡

Lista de leitura .just.jeleninha's.♡

Lista criada por: jeleninha
33 histórias
escrita por Woodley
Fanfic / Fanfiction Feel me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
Eu te amo Justin. Eu te amo profundamente. Me sinta. Eu quero que você me sinta.
Ele me fazia a mulher mais feliz do mundo, tínhamos uma casa, filhos adoráveis, e eu tinha a ele. O meu grande amor. O cara que me casei e prometi na frente de toda minha família, amigos, a ele e a Deus que iríamos permanecer juntos em todos os momentos. Na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.
Até que um dia os primeiros indícios de traição apareceram e junto com eles todo o meu chão sólido que estava aos meus pés se transformou em ruínas. Eu o amava. Eu o amava e ele partiu o meu coração em milhares de pedaços. Prometi a minha mesma que me reergueria e seria feliz novamente.
  • 153
  • 72
escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction Excêntrica
Concluído
Capítulos 17
Palavras 72.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Já é um fato conhecido de que as pessoas jamais esquecem o seu primeiro amor. Selena, por exemplo, nunca esqueceu o seu.
Apesar do seu destino com o sujeito terem se distanciado inexplicavelmente, ainda assim, ele ainda era lembrado por ela em seus sonhos e escritas.
Ela vivia uma vida sem emoções, sem aventuras e sem excitação. Mal sabia que por um acaso do destino, ela reencontraria o seu primeiro amor da forma mais inusitada possível, e com isso, finalmente sentiria pela primeira vez as faíscas de viver uma vida excêntrica.
  • 148
  • 167
escrita por fwrnanda
Fanfic / Fanfiction Only One
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Quando mergulhei nem percebi quão profundo seria, com qual intensidade me envolveria. Quando dei por mim já estava completamente afogado nas correntezas de seu amor, desde então não me vi em terra firme.
  • 292
  • 7
escrita por sweethopeless
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 17
Palavras 29.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Zac Efron
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Ele me traiu;
Uma...
Duas...
Três, vezes...
E em todos elas eu o perdoei, simplesmente, porque meu medo de perde-lo falava mais alto.
Mas na última vez, foi diferente, foi a gota d'água.
Ele havia me traído, com minha melhor amiga.

Em uma noite qualquer de outono, eu me levantei no meio da noite, arrumei minhas coisas e fui embora, deixando para trás, tudo que eu tinha com ele; eu o amava de todas as formas possíveis, mas, parece, que eu não era o suficiente.

Semanas, depois, descobri que habitava, um pequeno ser humano, dentro de mim.

Eu estava tão feliz... E ao mesmo tempo tão triste, mas, depois, depois de alguns meses de gestação, ocorreu um imprevisto, que mudou tudo.

"-Quem ama não trai."
  • 389
  • 233
escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction True colors
Concluído
Capítulos 13
Palavras 58.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jaden Smith, Justin Bieber, Maggie Lindemann, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Para mim, tudo sempre foi uma imensidão escura. Um buraco negro que nunca tinha fim. Nao havia “luz ao fim do túnel”. Não havia sol. Não havia dia e nem claridade. No começo de meus anos de vida, eu nao conseguia fazer nada sem sentir dor. Caía, tropeçava, me frustrava, chorava. Queria poder enxergar como todo mundo. Queria ser uma pessoa normal. Queria ser capaz de poder ver as próprias roupas que vestia. De poder ver o rosto dos meus próprios pais ou das pessoas que eu conversava. Minha vida nao era plena e menos ainda perfeita. Eu estava apenas sobrevivendo, da melhor maneira que podia, mas sempre sentindo que faltava algo para minha vida ser completa. E eu sempre pensei que a parte que me completaria seria minha visão.
Isso ate eu conhecer você.
  • 198
  • 87
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Only Exception
Concluído
Capítulos 28
Palavras 103.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Ben Affleck, Camila Cabello, Chace Crawford, Justin Bieber, Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz, Ryan Butler, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Justin e Selena se conhecem desde que se entendem por gente. Pela duradora amizade dos pais durante a adolescência, eles acabaram virando vizinhos e se viam quase que sempre. Contudo, o santo dos dois nunca bateu, tornando a vida deles uma guerra declarada. Selena era a queridinha da escola e tinha um jeito doce lá no fundo. A Gomez do meio amava fazer planos para tudo na sua vida encaixar. Um demônio vestido de anjo que se vingava de tudo e era pra lá de louca. Um dia, Selena não é convidada para uma festa e resolve ver de perto o porquê. Ela acaba presenciando a traição do seu namorado, Nate, um dos grandes inimigos de Justin, com a anfitriã da festa. Acusando a sua personalidade e um possível caso com o Bieber, o garoto parecia livre de qualquer culpa. Mas Selena, sentindo a humilhação dentro de si, bola um plano que não poderia falhar. Ela propõe à Justin um namoro falso, fazendo os dois serem o casal mais adorado do colégio e sem chances de perder para ninguém no concurso de rei e rainha do baile de inverno. Para Justin, isso seria de grande benefício porque ele vivia fugindo de garotas e de qualquer responsabilidade com elas, além do relacionamento difícil com os pais. Porém, o loiro se recusa a participar do jogo infantil da morena. Com o pé no chão e o jeito determinado, Selena passa a chantagear Justin com o seu diário de músicas e confidências, mostrando o seu lado mais sensível por meio de palavras. Ele não quer, de jeito nenhum, que tudo pare na internet e então aceita entrar nessa atuação e aventura com a Selena, entendendo que mesmos opostos, eles tinham mais comum do que pensavam. Justin começa a tentar achar pelo menos uma razão de porque ele dizer odiar tanto Selena, quando ela passa a ser a sua única — e perfeita — exceção no amor.
  • 585
  • 492
escrita por Vitoriaroldao
Fanfic / Fanfiction Red Lips
Concluído
Capítulos 17
Palavras 16.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial
Todos têm  suas marcas, meus pulsos ainda estão marcados como se eu fosse um animal prestes a ser vendido. Minha missão sempre  foi matar, sem sentir qualquer tipo de emoção, foi para isso que eu fui treinada, foi por isso que eu fui criada. Ser assasina  dos piores traficantes do mundo não é algo que eu ache difícil, na verdade é mais fácil do que muitos pensam, eles sabem a minha marca. Sabem que todos terminam mortos do mesmo jeito, sabem que não adianta fugir, porque no final eu vou matar um por um, mas ele, ele foi uma exceção, eu o odeio e deve ser por isso que o amo.
Lábios vermelhos são o sulficiente pra você não esquecer de mim? As marcas que deixei em você são  o sulficiente para você não me deixar ir embora?

Todos temos nossos caminhos, há sempre dois caminhos, mas nunca há uma volta. Tiros e armas, seu sangue pinga em minhas mãos, seu gosto é mais prazeroso que qualquer outro.

Então baby, não me proíba de matar, você também tem seu trabalho sujo, me deixe fazer oque eu faço de melhor.
  • 86
  • 32
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ficção Adolescente
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 539
  • 349
escrita por metonimia
Fanfic / Fanfiction Dying With You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
Há algo melhor que a sensação do oxigênio correndo por seus pulmões após senti-los clamando por tal? Justin conhecia muito bem essa sensação. Tendo câncer pulmonar, em seu estágio terminal, o garoto tenta viver uma vida comum - embora os olhares assustados que vão de encontro a ele ao sair para qualquer lugar não o ajude. Em mais um dia enfadonho no hospital onde seu pai trabalha, chega Selena Gomez, em estado alarmante. A garota é diagnosticada com leucemia e logo sente os males que a mesma a traz. Justin agora tem o objetivo de, tanto ajudá-la a superar a infeliz doença, quanto ensiná-la a saber viver com a mesma. Contudo, o que o garoto não esperava é que sua ideia de aguardar pela morte seria mudado por Selena, para apenas tentar fazer seus dias melhores com ela.
  • 112
  • 64
escrita por calliefoster
Fanfic / Fanfiction 10 razões.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
Dentre todos os "eu te amo" que ouvi na vida, o seu fora o único que me fizera sorrir por um dia inteiro. Pergunto-me se ao ouvir tal frase sair da minha boca, você se sentira da mesma forma. O timbre da minha voz lhe causava borboletas no estomago? Bom, era assim que eu me sentia ao ouví-lo chamar-me pelo meu apelido. Quantos planos eu fiz ao seu lado, enquanto você nem sequer via um futuro comigo, huh? Não seja gentil, querido. Diga-me a verdade, existiu um nós? Era o nosso amor, ou somente meu? Grite. Grite a verdade. Grite que sempre foi ela no lugar em que achei pertencer a mim. Conte a eles o que eu sempre soube, e não os deixe se enganar pelas dez razões pelas quais te amei incondicionalmente, pois ainda tenho as dez razões pelas quais te odeio agora.
  • 114
  • 40