Lista de Leitura: Justtin bieber

Lista criada por: ~
48 histórias
Fanfic / Fanfiction Choose The Right
Terminada
Capítulos 60
Palavras 204.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Ogro, bruto, nojento, idiota... poderia até ficar o resto da minha vida falando dele, mas eu simplesmente esqueço de todos os seus defeitos quando o sinto tocar minha pele, ou até mesmo quando me beija.
Ele apenas ver ela em mim, ele apenas quer que ela seja do jeito que sou, tenha os mesmos pensamentos, ele apenas ama a pessoa errada. Eu não sou e nunca vou ser parecida internamente com ela, por mais que fisicamente nos sejamos praticamente a mesma pessoa. Eu o amo, só espero que algum dia ele sinta a mesma coisa que sinto.
  • 469
  • 583

Arrows Of Love escrita por ~Brubs2

Fanfic / Fanfiction Arrows Of Love
Terminada
Capítulos 30
Palavras 82.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
"Eram melosos e safados, imperfeitos opostos e perfeitos semelhantes." - GS
  • 296
  • 334

Sick Love escrita por ~lanadelrey_rey

Fanfic / Fanfiction Sick Love
Terminada
Capítulos 24
Palavras 47.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
18 anos. Festas, baladas e a liberdade. Liberdade. Eu ao menos sei o que é isso. Passo o dia todo trancado em um escritório montando estratégias para que minha empresa cresça a cada dia mais. Quanto mais lucro obtemos, melhor é. Eu sempre fui muito focado. A única pessoa capaz de distrair-me, é Kylie. Sua beleza é cativante, meu sangue ferve toda vez que meus olhos se encontram com suas curvas delineadas. Meu jeito obsessivo à afasta, mas ela pertence à mim. Desde que botei meus olhos na bela garota, ela pertence somente à mim.



CRÉDITOS : Fuck Designs (Blog).
Designer : Ginna
  • 315
  • 163
Fanfic / Fanfiction Um Amor Criminoso e um Destino Traiçoeiro.
Terminada
Capítulos 53
Palavras 163.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Ela sempre teve uma vida dura, foi dificil se separar da sua cidade e encarar a morte dos pais.
Ele é um criminoso que não se importa pra nada.
O que faz do destino pensar que daria certo? intuição? sexto sentido? não sei... só sei que foi a melhor coisa que esse destino traiçoeiro fez. Annie Snowt e Justin Bieber foram mais 2 vitimas do destino, um amor movido pelo crime pela chama e pelo fogo! um tipico e puro Amor Criminoso!
Ele é maldoso, ela é sensível, as vezes um coração sai magoado mais nunca se separam eles nasceram para ficar juntos! são o oposto um do outro.. ate que ponto vai a loucura por um amor? ate que ponto vai para não a deixar escapar? ela pode ser feliz? claro que pode! contanto que seja com ele! tudo acontece... o mundo vira de cabeça pra baixo, mais sempre vai ter uma força que vai levar os dois de volta ao começo, de volta ao passado, de volta ao Amor... por que o mundo pode explodir, sumir e evaporar mais de uma coisa eu sei!
"We don't say goodbye" (Nós não dizemos Adeus)! essa é a historia de Annie Snowt e Justin Drew Bieber, um amor movido pela loucura, e pelo crime, um amor que não tem limites, e muito menos objetivos, Ele é um cara que mataria todos e passaria por cima de todos so para ter ela junto a ele, ela pode ate ser o seu oposto, mais como dizem, um quebra cabeça não se completa com peças iguais! pois com ela ele vai pra outro mundo, com ela ele esquece seu lado agressivo e maldoso. essa emboscada que ela entrou ela não poderá sair nunca mais! ela esta confinada a ser somente dele!

"We Don't say goodbye" -Justin bieber.
  • 241
  • 261

Obscure escrita por ~FURTOLLG

Fanfic / Fanfiction Obscure
Terminada
Capítulos 42
Palavras 80.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
São rivais, ele quer a cabeça dela, ela quer a cabeça dele. Ambos querem dominar, mais só um poderá. São os melhores em tudo o que fazem.
Ela ambiciosa e impulsiva. Ele grosso e possessivo. Possuem personalidades parecidas, lutam pelo o que querem e protegem a quem eles amam acima de tudo. Ninguém é bom o bastante para estar ao lado deles.
Rei e Rainha do crime.
Eles são tudo o que você quer ser.
Seus caminhos andam lado a lado mas, se eles cruzarem?
  • 466
  • 225
Fanfic / Fanfiction The only exception
Terminada
Capítulos 51
Palavras 167.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Capa por: Junna
Considerada por muitos uma nerd, por causa de suas roupas largas... Mas quem disse que ela se importa com isso? Só que as coisas podem acabar mudando... Quando se é alvo de algo que a machuca, algumas mudanças são necessárias. Sentimentos podem surgir. Pessoas podem mudar. Rancor não deve ser guardado. Seguir o coração fica difícil. Mas como dizem... Nada acontece sem motivo. E algumas exceções devem ser abertas, certo?
  • 348
  • 144
Fanfic / Fanfiction Unexpected Love
Terminada
Capítulos 45
Palavras 82.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Ela é a garota mais popular da escola, mimada e cheia de não me toque. Ele é o garanhão do pedaço. Ela o odeia. Ele também não a suporta. Ela não pensa em ninguém além de si mesma. Ele apesar de ter uma vida boa, sempre gostou de ajudar ao próximo. Mas será que depois de uma reviravolta na vida dela, eles irão se aproximar?
  • 217
  • 271
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Terminada
Capítulos 60
Palavras 83.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Jade é uma garota inteligente, linda, totalmente delicada e parece uma princesa o que todos diriam, mas pra ela é uma menina comum que tem alguns poderes como ler mentes, força indescritível, que se apaixona por um cara perigoso que não sabe que ela é assim, será que tudo vai dar certo quando ele descobrir que a princesa dele é bem mais forte que ele? As vezes fazemos coisas por amor que é difícil entender, mas esses dois chegariam ao extremo só pra ficarem juntos?
  • 47
  • 12