Lista de Leitura: juuhfernandes Lista de leitura

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction I'll save you
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Trek
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Yaoi
Spock é um meio Vulcano meio humano que está em seu terceiro ano na academia da Frota Estelar. Desde criança, Spock foi intimidado por ser diferente, e seria completamente ilógico pensar que este ano seria diferente.
James Tiberius Kirk é um humano problemático que está se transferindo para a academia da Frota Estelar depois de ter causado muitas brigas em sua última academia. Ele é brilhante e está convencido de que este ano será o último, apesar de ser um curso de quatro anos.
Com este ano sendo o mais desafiante de todos, Spock e Jim irão depender um do outro mais do que se imaginavam. Eles sabiam desde a primeira vez que seus olhos se encontraram que havia um vínculo, mas será suficiente? E a questão mais importante, como a depressão ilógica de Spock ameaçando consumi-lo, Jim poderá salvá-lo?
  • 15
  • 53

Natal de 44 escrita por ~GiullieneChan

Fanfic / Fanfiction Natal de 44
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wolverine
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Wolverine esteve em várias guerras, em várias batalhas. E mesmo passando por tantas coisas em sua vida, nunca conseguiu esquecer os acontecimentos da véspera de Natal de 1944
  • 894
  • 82

Estações escrita por ~AleSinclair

Fanfic / Fanfiction Estações
Terminada
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 5.280
  • 2.990

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 13.376
  • 6.721
Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 31.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela
“Oi Lauren,

Lembra quando me escreveu uma carta e me enviou no dia do meu casamento fazendo eu correr de volta pra onde eu pertencia? Lembro como se fosse ontem, então decidi fazer o mesmo. Isso é mais um bilhete do que uma carta de verdade. Nunca fomos boas com isso.

Você não foi boa no início, mas no fundo, eu sempre te achei melhor. Olhe pra você e veja onde está. Tem certeza que ainda sou a melhor?

Lembro que me desejou felicidades, e é claro que aqui estou eu desejando eternamente a sua. Você disse que eu era sua felicidade, lembra? É um tanto difícil esquecer.

São meses agora, mas não te culpo pelo o que aconteceu. Está tudo bem. Dessa vez fui eu quem teve de ir. Espero que não se sinta tão só como me senti no início. Eu prometo que ficaremos bem com o tempo. Ele sempre trabalha ao nosso favor, certo? Espero que acredite que sim.

Eu tenho que ir agora. A Angel está me chamando e eu não vou ter tempo para escrever algo mais. Só espero que esteja bem. Continue sendo maravilhosa. Hoje é uma noite muito importante para nós duas. Se divirta. E não esqueça,

Eu sinto a sua falta!

Camila Cabello.”
  • 222
  • 265
Fanfic / Fanfiction Her - Camren
Terminada
Capítulos 62
Palavras 129.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
" Hey babe,

Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa.

Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Você sempre foi bem mais que eu. A mais bonita, mais inteligente, mais talentosa, mais teimosa, mais louca, mais sonhadora, e a mais quente. Sim, você sempre foi bem mais quente, em relação a tudo. Certa noite, você me disse que eu era fria. Nunca pude negar, não é mesmo? Eu era fria e você me mantinha aquecida sempre. Sinto não ter te aquecido de volta. Sinto muito em ter te tornado um pouco menos quente.

Desde o inicio nós fomos fogo e gelo, água e óleo, vitaminas e vinho. Isso não nos impediu de cair fundo, tão fundo, que um dia tivemos que acordar e nos vimos perdidas. Perdidas loucamente em paixão, amor e raiva uma da outra.

Soube alguns dias atrás que você se casaria. Quem diria, você subindo no altar. É claro que eu desejei que fosse o meu nome ao lado do seu no convite de casamento. É claro que eu sonhei que você só iria dizer "Sim, eu aceito" se fosse para mim.

Não vou mentir, me afastei para o nosso próprio bem. Estávamos loucas. Acabaríamos assim ou de uma forma pior.

Sinto a sua falta, mas lhe desejo eternamente e sempre o melhor que o mundo possa lhe dar e se esse melhor não sou eu, então, amor, eu espero que você seja feliz. Tudo o que posso lhe desejar é felicidade. Você é a minha felicidade e saber que está bem, finalmente, me faz mais feliz que tudo.

Parabéns pelo casamento. Soube que ela é incrível e se ela puder te dar o mundo e toda a felicidade que você merece, então lhe agradeça por mim.

Você merece o Mundo, o Universo e Tudo Muito Mais Além. Eu sinto a sua falta.

Lauren Jauregui"
  • 565
  • 696

Discovery escrita por ~camren-in-love

Fanfic / Fanfiction Discovery
Terminada
Capítulos 62
Palavras 160.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Halsey, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Yuri
Lauren Jauregui é uma fotografa nova na cidade. Ela acabou de sair do ensino médio e conseguiu a vaga de emprego em uma revista famosa na grande Nova York e embarcou em uma nova jornada em uma cidade desconhecida para ela, mas cheia de grandes desafios e descobertas.
Camila Cabello está brigando por uma promoção na editora de revista onde trabalha. Ela conhece Nova York como conhece seu próprio corpo e é a pessoa mais determinada e focada no trabalho que você conhecerá em um longo tempo.
Nossas protagonistas estão em uma das maiores cidades do mundo, lutando para realizar seus objetivos e buscando por novas descobertas a cada minuto precioso na cidade que costumam dizer, nunca dormir.
  • 196
  • 643

Xeque-Mate escrita por ~ShewantsCamz

Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 195.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 7.407
  • 4.006