1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. juuhfernandes Lista de leitura

Lista de leitura juuhfernandes Lista de leitura

Lista criada por: giulianafernan
12 histórias
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.833
  • 4.422
escrita por ownthenight
Fanfic / Fanfiction Get Me Out
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 145.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Suspense, Universo Alternativo
Nos últimos dois anos tudo o que eu mais queria era não ter que ir àquele manicômio todos os meses para visitá-la. O que é irônico, porque justo no dia em que ela finalmente saiu de lá eu encontrei uma razão para voltar.
  • 2.583
  • 1.103
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.275
  • 4.937
escrita por tksBuddy
Fanfic / Fanfiction A Casa da Moeda (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Saga
Baseado na série La Casa de Papel.
Lauren Jauregui é a líder de uma equipe que assalta a Casa da Moeda e tranca os reféns, ela faz de tudo para manipular a Polícia e realizar seu plano. Camila Cabello é a inspetora da Polícia, responsável por negociar a saída dos reféns. Será o maior roubo da história ou uma missão em vão?
  • 3
  • 2
escrita por camren-in-love
Fanfic / Fanfiction Discovery
Concluído
Capítulos 62
Palavras 160.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Halsey, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
Lauren Jauregui é uma fotografa nova na cidade. Ela acabou de sair do ensino médio e conseguiu a vaga de emprego em uma revista famosa na grande Nova York e embarcou em uma nova jornada em uma cidade desconhecida para ela, mas cheia de grandes desafios e descobertas.
Camila Cabello está brigando por uma promoção na editora de revista onde trabalha. Ela conhece Nova York como conhece seu próprio corpo e é a pessoa mais determinada e focada no trabalho que você conhecerá em um longo tempo.
Nossas protagonistas estão em uma das maiores cidades do mundo, lutando para realizar seus objetivos e buscando por novas descobertas a cada minuto precioso na cidade que costumam dizer, nunca dormir.
  • 315
  • 650
escrita por lavignizer
Fanfic / Fanfiction Ice And Fire
Concluído
Capítulos 55
Palavras 199.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Avril Lavigne, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hayley Williams, Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
A vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira.
Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia, para conhecer o seu verdadeiro mundo. Um mundo sombrio, louco e sobrenatural. Levaria um bom tempo para ela se acostumar com a ideia de que ela não era uma humana normal, mas de uma coisa ela tinha certeza: precisava proteger sua família da sua nova realidade.
Durante os perigos que tinha que enfrentar para sobreviver, ela acabou esbarrando com seu pior pesadelo...ou melhor.
Lauren Jauregui, uma garota literalmente fria, que a tirava do sério apenas por respirar no mesmo ambiente que ela, mas que ao mesmo tempo a mantinha conectada a si de uma forma intensa.
Duas inimigas naturais...Gelo e Fogo...elas tinham que se odiar, pois uma enfraquecia e assustava a outra, era a ordem natural da coisa, seus princípios estavam em jogo. Mas o que elas nem imaginavam, era que elas eram mais fortes juntas...
  • 1.746
  • 754
escrita por harmonysaur
Fanfic / Fanfiction As Cores de Urano
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 80.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Muitas coisas mudam de um ano para outro. De um século para outro, então, nem mais restam os restos do que nós fomos um dia. Em um milênio, até mesmo uma cultura enraizada é capaz de ser pedida quando sua origem não é mais reconhecida por todos. Se todas as pessoas devem ser iguais, o que você faria se fosse diferente? Existem no mundo aqueles que controlam e os que são controlados, leigos são aqueles que discordam e desafortunados os que não se encaixam. Deve-se estar entre um e outro, tudo que destoa é friamente extinguido. Aquilo que está fora dos padrões deve ser dissipado para o bem da sociedade, como dizem aqueles – bando de covardes – que a governam. Lauren não era diferente, mas teve de pagar o preço por sua família e o valor foi tão alto ao ponto de torná-la cinza e fria bem como o planeta das tempestades. Num mundo sem cor, os que fogem do preto e branco não tem vez, mas Camila, no auge de suas cores, havia nascido para ser rebelde. Enquanto todos diziam que Urano era cinza, ela o enxergava em brilhante azul celeste.
  • 542
  • 394
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction I Have a Secret - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 60
Palavras 151.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para salvar a própria pele, com as amigas e com o seu maior desejo encubado. Com seu olhar intimidador e seu jeito sedutor Lauren tenta usar o ciumes para ter a sua amada de volta, ela só não contava com assassinos experientes ainda indo atrás de Camila para acabar com o trabalho que ela já deveria ter terminado a meses.
  • 3.285
  • 2.935
escrita por linhocas
Fanfic / Fanfiction Her Flowers
Concluído
Capítulos 41
Palavras 131.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Mistério
Não é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra?

Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a sua vida inteira; ou que simplesmente não viveu. Você começa a querer tudo aquilo que nunca quis e nunca pensou querer; e você percebe que todos esses segundos que levou organizando a sua vida não valeram de nada e eles foram pouco, muito pouco pois de repente nem todo o tempo do mundo seria o bastante se nele não pudesse sentir o cheiro das flores e desvendar enigmas. Lauren Jauregui entrou na minha vida em um domingo qualquer. Ela me mudou; e foi assim comigo.

"Mesmo com todos os espinhos, Lauren havia sido a única flor que Camila conseguiu cultivar."
  • 3.448
  • 3.776
escrita por rohpolicarpo
Fanfic / Fanfiction Invisible To You (Camren)
Concluído
Capítulos 324
Palavras 390.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente
- Quem é ela?
- A mais popular do colégio, Camila Cabello
- Ela é bonita...
- Ih Jauregui nem tenta, ela nunca da bola pra novatos!
- Ah...

Mas nunca diga nunca né?

- Ca..camila, desculpa!!
- Quem é você?
- Lauren.. Me desculpa, não foi de propósito
- Hum, tudo bem, é novata?
- Sim
- Me ajuda aqui a tirar a blusa?
- Claro..
  • 4.070
  • 3.883