Lista de Leitura: juuh_oly Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Quando éramos apenas crianças sob as estrelas
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 69.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Então, isso é uma fic de A Herdeira ok?
Kile Woodwork foi mandado para Bonita durante a seleção, mas isso foi bom para ele, já que conheceu Alice. Ele e ela se casaram la e tiveram uma filha, Crystal.
Eadlyn escolheu e se casou com Erik, e eles tiveram um filho, Shalom(esse é o nome do pai da America, é uma homenagem).
Crystal vivia bem em Bonita, tinha amigos, tinha livros, tinha uma vida la, ate que um dia, seus pais resolveram se mudar para Angeles, depois de inúmeros convites, e começar a morar no castelo. Ela, obviamente, odiou a ideia. Mas então Crystal percebeu que não é tão ruim assim, já que o príncipe era uma pessoa bem diferente do que ela achava e algo, talvez um romance, começou a acontecer.
Estava tudo indo bem, mas Crystal ainda tinha o sonho de morar fora, e quando a oportunidade de ir para a Noruecia apareceu, ela a agarrou e acabou ficando por lá por 3 anos, voltando apenas quando tinha 17 anos.
Ela achava que tudo estaria como ela tinha deixado, mas na verdade, tudo estava diferente, principalmente o número de pessoas no castelo: Shalom estava tendo a própria seleçao. Ela e ele se aproximaram novamente, mas com isso tudo o que os dois menos queriam voltou tambem: o sentimento que eles compartilhavam há anos atras.
Isso nao tem nada pra dar certo, mas nenhuma das seleções anteriores tinham, então o que eles têm a perder?
  • 50
  • 267
Fanfic / Fanfiction Rich boys in love NYC - Romance gay (Yaoi)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
2ª TEMPORADA.

Dois ano depois de Jonathan ter concluído que seria melhor levar o namorado para longe de Los Angeles, os dois se encontram adaptados a Nova York. O mais velho voltou a cursar a faculdade de culinária e Morgan voltou a frequentar as aulas, agora, no último ano do ensino médio. Eles fazem muitos amigos e reencontram antigos, uns até chegam a atrapalhar o relacionamento deles de leve, mas tudo perece perfeito. Porém, uma antiga namorada de Jonathan aparece com uma notícia estranha e inacreditável, enquanto Morgan tem de voltar a Los Angeles para o julgamento do seu tio que foi encontrado depois de anos foragido.
Essas tragédias e mais algumas menores consideráveis, vão rapidamente formar uma imensa bola de neve que irá acertar os dois em cheio e sem piedade.
O casal terá de enfrentar esses contratempos juntos, ou até; separados.

Se você ainda não leu a 1ª temporada "Rich boys in love LA", corre lá!
  • 59
  • 25