Lista de Leitura: K-pop | hétero

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction B-Boy Fighter
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela
Criada por uma família extremamente rica, Lisa não tem do que reclamar. Então, quando ela é pega de surpresa pela notícia de que seus pais a arranjaram um casamento, ela faz exatamente o que lhe é dito. No entanto, apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Lisa não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, ela finalmente tenha a chance de conhecer o amor. Jungkook não é o garoto perfeito e prodígio que todos acham. Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando sua vida dupla começa a assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Jungkook procuram destruir tudo o que ele mais preza. De repente, ser propriedade do garoto lutador de rua e encanto de Mark Tuan, seu rival, é pior do que Lisa tinha imaginado. Ela se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
  • 574
  • 572

Matthew Nera Gay? escrita por ~jseph

Fanfic / Fanfiction Matthew Nera Gay?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela
Tudo bem não desmentir um mal entendido para ter Ji Woo por perto, certo?
Errado.
Afinal de contas, ao contrário do que a loira pensava, Matthew nera gay merda nenhuma.
Uma hora, a verdade viria a tona e, ele podia não ser homossexual, muito menos um uke, mas tomaria bonito no de trás.

× bwoo × comédia romântica × short chapters ×
  • 375
  • 67

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.591
  • 1.368

Reddish (Jungkook) escrita por ~heartw

Fanfic / Fanfiction Reddish (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Embora existissem dificuldades com o idioma e os costumes, Avril não se deixará abalar pela mudança drástica de sua vida – uma vez que tivera de deixar o ocidente para viver no oriente do planeta, graças ao mais novo casamento de seu pai. Uma controvérsia imensa a faz conhecer Jeongguk, o excêntrico garoto de personalidade labiríntica, e tudo o que Lavigne entendia por números passa a ser completamente apropriado, tanto quanto o avermelhado que surgia nas bochechas do garoto todas as vezes que ela se aproximava.
  • 67
  • 33

Spring escrita por ~berlin

Fanfic / Fanfiction Spring
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jiwoo costumava transformar todas as suas emoções em livros, tanto que, aos vinte anos já havia publicado vários sucesso em toda Coréia. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, a paixão era algo que a garota nunca havia sentido em suas primaveras: tudo que escrevia vinha apenas de desejos de seu subconsciente. Mas, ao conhecer Matthew Kim, os simplesmente BM — como o próprio preferia — tudo começou a mudar. E, a partir do momento em que seus olhos cruzaram com o do americano, cada palavra que escrevia começara a fazer sentindo. Com ele descobriu que o amor, a paixão e o prazer era muito mais do que imaginava.
  • 154
  • 51