1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kaahclc Lista de leitura

Lista de leitura kaahclc Lista de leitura

Lista criada por: helloSKYDRAGONs
10 histórias
escrita por shime
Fanfic / Fanfiction Wednesday Monster: Demon’s Battle
Concluído
Capítulos 9
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O líder da décima legião estava desperto, e embora não soubesse exatamente o que fazer, sua missão era despertar uma legião inteira de metamorfos adormecidos e deter, o quanto antes, Zhafira, o demônio que usurpava de seu poder; tendo o controle de todas as espécies antigas de demônios que vagavam pela terra, em suas mãos. Com a ajuda de YoonGi, um feiticeiro de um dos clãs mais poderosos, NamJoon vai tentar desvendar o mistério, e despertar a décima legião, ao mesmo tempo em que procura pela encarnação de seu companheiro que fora morto por Zhafira.

Menção Jikook>Vhope


all rights reserved ©2017 ~oahsis
  • 484
  • 262
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por KpopMinhaVida
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Oh Sehun)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romântico / Shoujo
Minha história é um pouco difícil de entender pelo menos para mim,porque é tão difícil os meus pais entenderem que não quero me casar com um cara que nem mesmo conheço só para meu pai conseguir o cargo de vice-presidente da empresa Oh,e por isso tenho que me casar com Oh Sehun filho do Dono da empresa.
  • 419
  • 26
escrita por Torix
Fanfic / Fanfiction My Enemy, My Ally
Concluído
Capítulos 30
Palavras 115.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O casamento começara há dois anos. A única razão para Park Chanyeol e Kim Haera não terem se divorciado se encontrava na conta bancária de mais de seis dígitos que veio com o matrimônio. Algumas brigas depois da cerimônia, ambos decidiram fazer um acordo de paz. Poderiam ver outras pessoas desde que não interferissem na vida pessoal um do outro. E funcionou, bom, mais ou menos.
  • 357
  • 199
escrita por umabtskook
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (jhope)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 46.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
onde s/n teria que se casar com um desconhecido por conta das dividas de seu pai.
depois do casamento ela acaba gostando do garoto. e a paixao é correspondida.
casamento arranjado?
como tudo aconteceu?
  • 437
  • 82
escrita por babydoll69
Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Alika foi adotada aos 5 anos por uma coreana chamada Go Min-a, uma mulher que adora viajar e conhecer lugares diferentes. Agora, aos 16 anos, Alika e sua mãe adotiva voltam para Coréia do Sul e a jovem terá que lidar com um dos piores problemas do povo coreano: o racismo. Seria ela capaz de mudar os conceitos de 7 lindos garotos sem se apaixonar ? Ou o contrário?
  • 60
  • 33
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Never Been Innocent - ABO
Concluído
Capítulos 11
Palavras 20.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Baekhyun, Jimin e Mark deixaram seu tempo de adolescentes para trás. Se tornaram mais velhos e mais experientes. Eles estavam finalmente no caminho certo. Porém, nada fica bem por muito tempo. Baek teme que seu relacionamento possa desmoronar a qualquer momento. Jimin foi abandonado por seu alfa sem nenhuma explicação. E por mais que a vida de Mark esteja sendo um sonho, as sombras de seu passado voltarão para interferir em sua felicidade.

...segunda temporada de Not That Innocent...
  • 814
  • 168
escrita por xmerliah---
Fanfic / Fanfiction Blood Moon
Concluído
Capítulos 60
Palavras 54.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ah, o jeito que ela dança
Ah, ela, apenas ela, é tão ela
...
Ah, o jeito que ele é
Que ele dança
Que me conquista cada vez mais.
Ele, é tão ele
...
"Essa noite VOCÊ irá ser minha"
"Essa noite VOCÊ irá ser meu"
...
E de mais ninguém, a noite é nossa, a vida é nossa, e nossa química combina de uma forma tão complexa que é impossível de explicar... Ah, quem dera se fosse tão fácil conseguir o troféu da batalha.
  • 64
  • 237
escrita por AishXx
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado.- (imagine SuHo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Talvez, estar numa igreja, perfeitamente arrumada com flores, pessoas deslumbradas ao ver você entrando pela grande porta, e com aquele vestido que fazia qualquer uma se sentir uma princesa, fosse o sonho de muitas mulheres. Seria o meu. se eu estivesse fazendo isso por amor...
  • 258
  • 117
escrita por Min_Kawaii
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado {Park jimin}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Yang-Lee era uma menina doce que vivia a vida intensamente vivia cada momento como se fosse o último.. Tudo estava bem seus pais tinham boas rendas e eles vivam felizes..

Até que tudo que Yang-Lee conhecia desaparecer.. Yang-Lee e forcada a se casar com o filho de um dos maiores empresários de seul um malandrinho que nem se quer se importava com os sentimentos de yang-lee.. Park jimin..

“— Estou fazendo isso por que estou sendo forcada você sabe jimin -Falo baixinho para o padre não ouvir.

— Claro eu também estou sendo forçado a isso sua idiota você acha que eu queria mesmo estar aqui do seu lado? - Ele fala como se não ligasse para meus sentimentos..

—Yang-Lee aceita este homem como seu legítimo esposo? - O padre fala animado com o casamento..

“porque eu disse sim? Eu poderia ter evitado tudo isso.. Mais fui burra..”

— Sim eu aceito - E este foi o pior erro de minha vida... Bom eu achava... Minha mente previa um inferno em vida .. Bem nos primeiros dias foi.. Mais meu destino estava reservando algo.. Um amigo..Talvez até um amor..
  • 85
  • 50