Lista de Leitura: kaahclc Lista de leitura

Lista criada por: ~
24 histórias

Save me escrita por ~vhopa

Fanfic / Fanfiction Save me
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi
[Vhope, Jikook, Namjin]

Quatro amigos. Um assassino. E a salvação.

Esse livro fala sobre quatro amigos, Hoseok, Jimin e Jin. Sempre foram amigos, desde a infância. Aos catorze anos, começaram a receber mensagens anônimas, mensagens ameaçadoras, e nelas diziam coisas que só os quatro sabiam ou ate segredo pessoais... Mas depois de algum tempo, parou de ser só mensagens, ele sequestrou os quatro e os machucaram, mas eles nunca viram a aparência do psicopata, e depois desse dia, nada foi igual, eles não falaram nada que aconteceu enquanto foram mantidos presos, nem a polícia e nem a família. As mensagens voltaram após uma semana e o mensageiro anônimo começou a ameaçar a família deles e as ameaças foram feitas e foi ai que eles resolveram falar, mas não o que ele fez e sim sobre o lugar que eles foram mantidos.
A polícia pegou as características e foi no provável lugar, mas ao chegar lá, o lugar estava em chamas a perícia encontrou pedaços de corpo humano e resto de computadores e celulares, onde o provável mensageiro estava ficando. Mas agora, o destino fez eles se reencontrarem novamente
  • 31
  • 4
Fanfic / Fanfiction A irmã do suga (imagine jimin)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 7.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Yaoi
Vc era irmã do suga...gostava mt do bts e ainda mais do jimin sempre quiz conversar com ele so q o suga nunca deixava mais hj seus pais decidiram dexar vc morar em seul com o suga e os meninos oq sera q vai acontecer???
  • 171
  • 132

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.156
  • 2.372
Fanfic / Fanfiction Never Been Innocent - ABO
Terminada
Capítulos 11
Palavras 20.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Baekhyun, Jimin e Mark deixaram seu tempo de adolescentes para trás. Se tornaram mais velhos e mais experientes. Eles estavam finalmente no caminho certo. Porém, nada fica bem por muito tempo. Baek teme que seu relacionamento possa desmoronar a qualquer momento. Jimin foi abandonado por seu alfa sem nenhuma explicação. E por mais que a vida de Mark esteja sendo um sonho, as sombras de seu passado voltarão para interferir em sua felicidade.

...segunda temporada de Not That Innocent...
  • 380
  • 150
Fanfic / Fanfiction Wensday Monster - BTS
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 109.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A ligação era o que os mantinham unidos. Amando verdadeiramente e ligados um ao outro, até que a morte os separasse.


Long Fic | Yaoi | +18 |

Todos os direitos reservados

©Kari Kamo
  • 322
  • 195

Wrong escrita por ~zxlda e ~TeGuke

Fanfic / Fanfiction Wrong
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 133.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Lee Jiya é uma garota de 18 anos que cursa música em KyungPook, universidade de Daegu. Jiya carrega consigo uma personalidade fechada e não tem muitos amigos com quem conversar, exceto Kim Yuna, sua companheira desde o colegial. Sua vida tem se passado da mesma forma desde sempre, estudando e trabalhando como garçonete para pagar sua faculdade, vendo os mesmos rostos todos os dias e passando o fim de semana em seu quarto, ora cantando, ora realizando atividades de seu curso. Porém, Kim Taehyung chega em sua vida para mudar essa rotina.
  • 269
  • 275
Fanfic / Fanfiction My first real passion
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 132.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Emily, uma garota que acabou de completar 17 anos, recebe uma carta que fala que ela tem um irmão em Seul. Porém, ele não é uma pessoa qualquer, ele é o...
  • 320
  • 358

Dont Dream escrita por ~Lunnani

Fanfic / Fanfiction Dont Dream
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 137.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Teen Top
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
(HIATUS)

Você odeia a sua realidade, Odeia a sua vida do jeito que ela é.
E todos os dias você sonha. a sua própria vida, porém de uma maneira diferente, de uma maneira que você queria que fosse, de uma maneria melhor pra você, apenas para você.
Tudo o que você faz, acontece nos seus sonhos, mas não igual, e sim como você queria que fosse.
Esse é o seu melhor sonho? A vida real de outra pessoa?
Será que você entende, que a SUA realidade, pode ser o sonho dessa outra pessoa?
  • 212
  • 380