Lista de Leitura: Kacynha16 Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction You Belong With Me
Terminada
Capítulos 43
Palavras 62.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Numa de suas caçadas ele a encontra. seu cheiro era tão bom. Decidiu que ela seria sua. Um vampiro sádico e uma frágil humana, o que poderia acontecer quando ele se descobre apaixonado e obcecado por ela...porque ela o atraia tanto?
  • 1.460
  • 820
Fanfic / Fanfiction The Ghost Groom (Long Fanfic Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 77.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Presa a um ser sobrenatural, melhor dizendo, ficando noiva de um ser sobrenatural... essa é a vida de Adalind agora, mas a verdade é que ela não o ama, nem ele a ela, ele é de todas, é o que ele diz. Jimin é um fantasma que agora atormenta a vida de Adalind, ele ficará com ela até que o casamento aconteça, mas que casamento é esse? Esse casamento é com ela, mas por que se eles não se amam? Park Jimin, um fantasma com mais de 100 anos, preso a uma casa e amaldiçoado por um homem, ele é condenado e acusado pela morte de sua ex futura esposa, mas foi ele mesmo que a matou?
Adalind, mal o conhece, mas se apaixonou por um amigo do seu novo vizinho, então, nada melhor do que pedi alguns conselhos nada puros para o noivo, não é? Mas será que vai ficar só assim mesmo?
Jimin não perderá o tempo de se aproveitar de tudo isso, mais muita coisa ainda tem no meio dessa história toda.

“-- O que eu to querendo dizer é o seguinte... vamos fazer um trato... eu posso viver a minha vida de homem-fantasma-pegador-sexy-gostosão e você pode viver sua vidinha de menininha inocente ou o que der na telha... MAS saiba que eu não poderei sair para sempre da sua casa, muito menos do seu quarto até por causa do nosso casamento...” – Park Jimin

  • 439
  • 242
Fanfic / Fanfiction A hibrida dos sonhos (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/n sofre demais ao ponto de pensar em se suicidar. Ela se separou de sua família quando criança e foi morar com um homem de coração ruim...

Uma híbrida de apenas 16 anos. Foi vendida a Byun Baekhyun, com 4 anos de idade, e sofre mais que qualquer pessoa ou híbridos no mundo...
Até ela esbarrar com um homem que mudaria sua vida de vez. Mal sabe ela que ele vai ser o homem que ela vai lutar pra manter vivo e amar eternamente. Que mudará seus pensamentos por completo !
  • 161
  • 46
Fanfic / Fanfiction Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada incesto.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 41.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula.
Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da garota com os filhos, principalmente porque herdara a beleza latina da mãe, então trabalhar na casa não era um problema.
Mas sua vida não seria nada fácil com a volta do irmão mais velho que conhecia o segredo e que o usaria para seu próprio prazer.

[IMAGINE| KAI| HÉTERO| INCESTO]
  • 630
  • 509
Fanfic / Fanfiction Prometida - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 90.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura ao nascer é prometida ao filho do amigo de seu pai. Dona de uma beleza extraordinária, a menina se vê trancada aos olhos de seu pai e de seu futuro marido, o qual assim que a vê pela primeira vez decide que nada ira tocá-la a não ser ele. Desde menina sonha em ser uma grande ninja, mas no momento que o ritual da lua azul for realizado todas as decisões de sua vida, terá que ser feita ou consentida pelo seu futuro marido. (Não achei que a sinopse ficou digna, pois a fic mostra muito mais do que isso)
  • 1.570
  • 282

The Cat escrita por ~mirk0

Fanfic / Fanfiction The Cat
Terminada
Capítulos 4
Palavras 7.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Qual o problema de ficar nua em frente ao seu gato? Oras, nenhum! Bem, pelo menos era o que ela pensava.

"— Quem é você?! Eu vou ligar para a polícia!

— Eu juro! Sou eu, seu gato, Jimin!"

[SHORT-FIC / Interativa / Jimin & Você / ESPECIAL #HappyJiminDay]
  • 900
  • 231
Fanfic / Fanfiction Aulas de Sexologia - Imagine Hot Park Chanyeol (EXO)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela
S/N precisava de ajuda na matéria de sexologia e Chanyeol estava disposto a dar aulas práticas à menina.

Doubleshot | Park Chanyeol - EXO | +18
  • 267
  • 23

O Proibido escrita por ~LunArtic

Fanfic / Fanfiction O Proibido
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 62.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Seinen
— Me... – O garoto beijou meu pescoço... Permaneci sem reação. – Desculpe... – Seus lábios subiam, passando por todo o meu pescoço, chegando às minhas bochechas, bem próximo a minha boca...
Sinto algo duro encostar em mim.
.
.
.
Ela é minha irmã. Pode não ser irmã de sangue, ok, mas ainda é minha irmã... Esses sentimentos dentro de mim... Estou confuso. No que estou pensando? Ela é cinco anos mais nova do que eu, é filha do meu padrasto... E é linda. Linda, linda. Ela não é só linda, ela é tudo... É a pessoa mais incrível que já conheci e eu quero protegê-la, quero cuidar dela.

Acho que estou apaixonado pela minha irmã.
.
.
.
Lucy cresceu só com o pai, um homem bondoso e religioso, que faz de tudo pela menina. Quando a garota tinha onze anos, seu pai, Eliot, se casa com Catherine, uma mulher incrivelmente bela, por dentro e por fora que trata Lucy como se fosse sua própria filha.
Mas ela não era a única, com o casamento, Lucy ganhou dois novos irmãos: Daniel e Ronie, ambos filhos de Cathy. Isso era maravilhoso, a menina finalmente tinha uma família, cresceu numa casa grande e bonita, numa cidade tranquila, com pai, madrasta e irmãos... Deveria ser a vida perfeita, não?
Então por que estava tudo tão confuso? Por que Ronie agia como se fosse ataca-la? E... Por que Daniel a intrigava tanto? Eles eram irmãos. Mas Daniel e Ronie estavam perdidamente apaixonados por Lucy.








  • 648
  • 791