Lista de Leitura: kaekaeliar Lista de leitura

Lista criada por: ~
11 histórias

I see You escrita por ~esquecidinha

Fanfic / Fanfiction I see You
Terminada
Capítulos 6
Palavras 24.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Cada passo, ação ou movimento de Erin eram clinicamente acompanhados. Ela sequer imaginava que um episódio em seu passado poderia interferir no comportamento de alguém, a ponto de torná-lo obcecado por sua presença. O monitoramento constante já não era o suficiente quando Harry viu-se compulsivamente atraído por tudo o que era relacionava a garota. Em sua mente, ela lhe pertencia. E como tudo o que nos pertence deve estar próximo, Harry não mediu as consequências ao alcançar o seu objetivo.
  • 844
  • 244

Innocence escrita por ~esquecidinha

Fanfic / Fanfiction Innocence
Terminada
Capítulos 23
Palavras 109.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Dona de um caráter inocente e ingênuo, Rosalie se vê obrigada em casar-se com Harry Styles, imposta pelos costumes familiares. Não apenas tendo que lidar com o casório que lhe trouxe impacto, o marido esconde diversos segredos, entre eles, um que não conseguirá omitir: seu desejo de explorar e suprimir a inocência de Rosalie.
  • 4.676
  • 2.206

To Sin escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction To Sin
Terminada
Capítulos 35
Palavras 164.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Educada de acordo com as rígidas normas impostas por sua mãe, Brooklyn apenas soube o que era ser livre, quando conseguiu uma bolsa para mestrado em outro continente. Ela tinha um bom projeto e tudo parecia caminhar a seu favor, até o exato momento em que ela descobriu que Harry Styles a orientaria em sua dissertação. Ele era o tipo de homem que deixava mulheres suspirando por onde passava, mas que também era conhecido por ser exigente e carrasco.
Brooklyn não entendia porque o prof. Styles era tão arrogante e impetuoso durante as orientações, até que a verdade sem querer caiu em seus ouvidos. A partir disso, ela tentou se afastar, mas o que Brooky não sabia era que Harry não estava disposto a deixá-la fugir. Ele a queria, e ela teria de escolher entre o namoro arranjado por sua mãe ou enfrentar uma guerra familiar para ficar com Harry.
  • 3.716
  • 1.508
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 105.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.123
  • 1.714

Meio-irmão escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction Meio-irmão
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Manuela e Harry não possuíam parentesco algum, até que seus pais resolveram se casar, e, os dois agora precisam dividir o mesmo teto. O problema, inicialmente, não seria esse. Mas, ter de aguentar as constantes provocações.
Eles não disfarçavam o ódio que sentiam um pelo outro. Entretanto, aos poucos, iriam descobrir um sentimento novo, oriundo de todas as discussões e diferenças.
Será que o ódio um dia se transformaria em amor?
  • 2.481
  • 847
Fanfic / Fanfiction Perverse Daydream
Terminada
Capítulos 22
Palavras 127.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que fazer quando seus olhos pesam, mas o desejo de permanecer acordada ainda está ali? Como evitar entregar-se ao sono e ao cansaço, quando se sabe que todos os teus medos viriam à tona? Como buscar esquecer alguém, se este te persegue há anos, em qualquer lugar que tu se escondas?

Mesmo tentando esconder-se dele, Abby estava destinada a encontrá-lo cedo ou tarde, da maneira mais inesperada possível. Harry lhe mostraria seu verdadeiro eu; seu instinto soberano, cheio de posses e ciúmes. Ela seria apenas dele, como nas incontáveis cenas retratadas em seus sonhos.
  • 1.531
  • 397

O Novato escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction O Novato
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Zoe Mitchell era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Harry Styles, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.
  • 6.861
  • 1.303
Fanfic / Fanfiction Perfect (Imagine Suga -BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Ele era filho da empregada, meu melhor amigo e meu primeiro e único amor, só meu pai que não conseguia enxergar isso e nos separou sem piedade.
Agora, dez anos depois, eu estou casada e vivendo o maior drama da minha vida, já que minha lembrança viva de Yoongi está morrendo de leucemia. Todavia, o destino é quem manda em nossos caminhos, não nós mesmos, e ele pôs o meu primeiro amor novamente em minha vida, dessa vez me dando a chance de reescrever a minha historia..
  • 465
  • 18