Lista de Leitura: Kagome e Sesshoumaru

Lista criada por: ~
10 histórias

A Substituta escrita por ~Lyli_Kane

Fanfic / Fanfiction A Substituta
Terminada
Capítulos 14
Palavras 46.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
— Pecaminosamente rico, bonito e pecaminosamente atraente! — Assim a irmã de Kagome, Sango, descreveu Sesshoumaru Helios, o grego de quem estava noiva. Mas havia um problema: Sango agora havia fisgado um peixe maior e não estava mais interessada em Sesshoumaru. E coube a Kagome a desagradável tarefa de ir até a Grécia dar-lhe a notícia. Só que Kagome não sabia da tragédia que acontecera a Sesshoumaru naquele meio tempo. Uma tragédia que a levaria a se apaixonar por ele e a se deixar usar como um objeto por aquele homem sem escrúpulos, da mesma maneira indefesa como se deixara manipular pela irmã, durante a vida toda...
  • 139
  • 146
Fanfic / Fanfiction Pode Haver uma Segunda Chance?
Terminada
Capítulos 17
Palavras 24.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela
Kagome sofre com uma grande decepção do amor de Inuyasha e sem consolo Kagome pensa que sua vida acabou , mas ..... será que há uma segunda chance para ela no amor?
Sesshyxkah
(N/A:Sim mesma coisa de sempre kkk mas gosto assim ...)
  • 185
  • 152
Fanfic / Fanfiction Onde o meu coração repousa
Terminada
Capítulos 33
Palavras 70.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Inuyasha Kanketsu-hen
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Olhar aquela paisagem era como encarar o seu passado longínquo, era como mergulhar no bálsamo do seu ser e se aventurar na profundeza dá sua alma e desfrutar das escolhas e decisões que tomou com base em seu instinto.

Aquela era ela...

Talvez no momento em que decidiu fazer escolhas e estas a levaram a tomar as decisões que culminaram em sua missão, todas as suas dúvidas foram necessárias para que ela entendesse o que o destino havia preparado para ela, e o seu livre arbítrio foi a diretriz dos seus anseios.

Ela sabia que tudo o que ocorreu no passado foi o estopim para ela seguir aquele caminho e a permitiu ser feliz, mesmo que não para todo o sempre... porquê ela nunca poderia se esquecer da profecia...

“Quando o selo for quebrado pelo correr dos séculos e o mal se preparar para voltar um ser puro irá amar o impossível e o banirá.’’
  • 127
  • 229
Fanfic / Fanfiction A rosa que fora arrancada- Sesshoumaru e Kagome
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Ficção, Poesias, Shoujo (Romântico)
Um casal vive tranquilo na outra vida, de lá observam seu filho, o herdeiro de tudo que eles um dia haviam sido. Este acumulava todas essas características que um dia pertenceram a seus pais. Sem que ele saiba eles o observam, a cada dia vem o filho de suas emoções crescer, os sentimentos fortes de seus pais são o que o acompanham em seu crescimento. A rosa, ela concentrava tudo, era o laço unilateral. Uma linda rosa física, de cores que se apresentavam em suas personalidades, a junção terrena que restara em memória de seus pais e ao mesmo tempo a única coisa que permite que eles vejam seu filho crescer. O laço tão frágil de dois mundos. Mas Sesshoumaru certo dia conhece uma garota. O que acontecerá com a rosa tão bela e frágil diante de uma situação como essa? As vezes as coisas e atos que achamos tão banais em nosso cotidiano podem implicar em muito mais do que nossa mente é capaz de imaginar. Coisas no qual nossos passos não são capazes de retroceder nossas atitudes. Mas inconsciente Sesshoumaru não se arrepende delas.
  • 19
  • 2

Nebulosa escrita por ~sesshyamo

Fanfic / Fanfiction Nebulosa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quantos anos ele tinha? Ou séculos? O que foi o passado para ele? Quando deu por si já estava aqui...presente e presente. Tudo o que lhe restou foi um meio irmão e agora mais uma adição em sua vida, uma cachorra.

- Sesshoumaru, eu entendo todo esse negócio de aposentado, mas nada explica você querer adotar essa cachorra!

Inuyasha expressou sua inconformidade com o ato de seu irmão.

- Só porque me aposentei hanyou, não significa que você dá as ordens.

Sesshoumaru falou em um tom sério para seu meio irmão.

- Isso está fazendo muito mal para você! Não faz nem um ano direito que você saia pelas ruas de Tóquio assombrando todos que entravam em seu caminho e depois da aposentadoria você vem com isso? Percebe a mudança? Enorme por dizer?
Inuyasha apontou para cachorra ao lado do seu irmão.

A mesma mal movia as orelhas, ficava ali, ao lado do youkai lealmente. Olhando para o mesmo com adoração no seus olhos azuis profundos.

- Inuyasha. Kagome foi um acidente.
Sesshoumaru tentou sair daquela chatice toda que seu irmão estava encenando.
Inuyasha arregalou os olhos e não conteve suas emoções:

- Kagome? Você até nomeou ela? Você só pode estar enfeitiçado! Claro! As evidências estão aí! Aposentado e agora adota uma cachorra e dá um nome de gente para ela!

Sesshoumaru olhou para Kagome. A mesma com aqueles lindos olhos azuis ao seu lado lealmente permaneceu.
  • 24
  • 10
Fanfic / Fanfiction A salvação que jamais achei que teria
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Sesshoumaru vive solitário, mas a contrário do que muitas pessoas pensam, ele não vive assim por vontade própria,o motivo ele não pode dizer,Inuyasha sabe desse segredo impossível de ser revelado, ele é o motivo de ambos terem tanta discórdia. Mas de repente uma garota de outra era surge, seu nome é Kagome, talvez ela será a salvação ou a gota d`água. Tudo muda quando ela depende de Sesshoumaru para escapar das garras de quem ela menos esperava. As vezes a salvação pode estar em pessoas ou quem sabe, em outra Era.
  • 31
  • 22

Minha historia escrita por ~Gonesnay

Fanfic / Fanfiction Minha historia
Terminada
Capítulos 36
Palavras 142.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
13 anos passaram-se depois da destruição de Naraku e da Joia de 4 almas.
Kagome ficou presa na Era atual por todo esse tempo, acabando entrando em depressão e sofrendo pelo passado
e perdas muito queridas em sua vida.
Mas tudo muda quando um espirito desconhecido e atormentado vai a sua procura. Há fazendo perceber sua conexão com a Era feudal e como um anjo caindo Kagome volta para a Era feudal, depois de 13 anos. Onde para sua surpresa tudo estava mudado, todos seguiram em frente, Kagome estava sozinha.

´´ OLHANDO PARA AQUELES OLHOS AMBARES FRIOS, MAS TÃO FORTES COMO O SOL, FEZ KAGOME ESTREMECER. MAS NADA DISSO A IMPEDIA DE FAZER O QUE SEU CORAÇÃO E RACIONALIDADE PEDIA.
A MESMA PEGOU SEU ARCO E FLECHA E MIROU EM SESSHOUMARU. O MESMO NÃO SE MOVEU, SOMENTE A OLHAVA. KAGOME PERCEBEU O QUE AQUELE OLHAR SIGNIFICAVA E COMEÇOU A FRAQUEJAR, LÁGRIMAS ROLOU PELO SEUS OLHOS.´´

´´UM CONFIA NA DECISÃO DO OUTRO..´´

'' KAGOME TEM E DEVE SELAR SESSHOUMARU.´´

UMA ÁRVORE, UM PORTAL DO TEMPO, UMA ALMA TRANSCEDENTE , UM ESPIRITO E UMA MALDIÇÃO; A CHAMADA: EPIDEMIA SAGRADA.
  • 171
  • 417
Fanfic / Fanfiction Diferenças culturais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sentando-se na cama, ela olhou ao redor do quarto até que ela avistou um espelho de pé em um canto. Preparando-se, ela desceu da cama e se mudou para ficar na frente dele. Com medo ela olhou para seu reflexo. Linhas de vermelho e ouro rodaram com as de prata e azul ,formando uma tatuagem de filigrana intrincado, gravado por sua magia em sua pele. Nada poderia removê-lo, para salva-la do youkai que a colocou lá.

Foi um projeto complicado de ambos os amplos e finos fios de cor, em redemoinhos e ângulos. Foi lindo e complexo, em negrito na cor e mácula em novidade, como a tinta de uma tatuagem nova. Se a sua marca pessoal era requintado, ela estava um pouco curioso sobre o que as outras duas de suas marcas pode parecer; mas esperava, com medo, nunca descobrir. Ela só sabia que havia maneiras de combinar as marcas, para mostrar a mudança no estatuto do marcado.

Ela passou o dedo sobre sua carne dolorosamente sensível. Apesar da beleza da coisa, ela queria cavar suas unhas em sua garganta, e tirar sua própria pele fora. Para leva-lo embora. Para negar o óbvio, que ela, uma moderna, humana, mulher deutsche era agora uma propriedade . Uma propriedade pessoal. A propriedade pessoal de um youkai japonês. Aquele que odiava os seres humanos e pensa em usar sua força física para dobrar-la a sua vontade. Ela podia sentir o peito arfando e o vazamento horror mal disfarçado fora dela com cada respiração tremendo.
TRADUÇÃO
  • 40
  • 14