1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favorites

Lista de leitura Favorites

Lista criada por: Kamz_xx
22 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por Thris_tan
Fanfic / Fanfiction Querida Vizinha - Chaelisa (G!P)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 53.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do minha ex-namorada, Lauren. Lalisa era uma versão mais sexy da minha ex.A vizinha que eu chamei de "artista irritada" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ela não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Lalisa estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. A artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ela me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se uma boa amiga, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ela. E por mais que ela me afastasse, eu sabia que ela sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Lauren, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Lalisa. Eu só esperava que ela não o destruísse para sempre.
  • 181
  • 120
escrita por camrenlove_5h
Fanfic / Fanfiction The Life
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Após ser abusada e tentar tirar a própria vida, Camila vê uma nova chance em sua vida.


Lauren após anos está saindo de um contrato totalmente abusivo, ao lado de suas companheiras de grupo Ally e Normani, e uma grande oportunidade, totalmente diferente, surgirá.

Lauren G!P
  • 2.324
  • 18
escrita por Maninormani
Fanfic / Fanfiction IOA - Chaelisa e Jensoo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 66.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Na Seoul National University, rappers e cantores são dois grupos que não se misturam. Mas, com a chegada de Jisoo e Chaeyoung, essa divisão começa a se bagunçar. Bonitas, simpáticas e talentosas, as duas rapidamente conquistam a atenção de todos no campus, inclusive de Lalisa Manoban e Jennie Kim, uma dupla de veteranas conhecidas pelo charme rebelde irresistível e que fazem parte da linha principal de rappers do "Galpão", o submundo dos alunos de música da SNU.

Os conflitos entre as quatro aumentam quando de má vontade, o Professor Yang as junta em grupo de trabalho onde deverão treinar e performar juntas. Jisoo, Chaeyoung, Jennie e Lisa descobrirão que não é tão fácil juntar quatro garotas completamente diferentes em um único grupo.
  • 205
  • 158
escrita por badgirldown
Fanfic / Fanfiction You're Falling For Me, Aren't You? (Imagine Irene)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, Lee Sunmi, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
quase todas as suas noites de sexta-feira eram separadas para uma visita em um bar que você adorava ir. Por você ser conhecida no local sua mesa era sempre a mesma: uma com a visão perfeita para o palco principal. E nessas noites haviam uma mulher em questão que lhe capturava os olhos, assim como de todos os outros clientes. O que você não sabia, era que ela havia reparado em você também.









[Imagine Irene] [+18]
  • 346
  • 186
escrita por singlullabies
Fanfic / Fanfiction So it Goes - Jensoo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 81.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jennie nunca imaginou que precisaria recorrer a um namoro falso para escapar dos planos de sua mãe. Sua sorte era ter em Roseanne uma grande amiga e a salvadora de sua vida: ela que lhe apresenta a solução de todos os seus problemas.
A primeira e única, Kim Jisoo.

Jensoo - Fake Dating AU
  • 186
  • 164
escrita por Sweet_Ice28
Fanfic / Fanfiction The Ice Queen
Concluído
Capítulos 98
Palavras 591.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Branca de Neve e o Caçador, O Caçador e a Rainha do Gelo, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado.

Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que a fez se tornar uma pessoa fria e privada de qualquer coisa que se relacione ao amor, a atual rainha do Leste e do gelo. Seu reino é conhecido por ser um lugar infeliz, cruel e amargurado, além de viver em um inverno eterno, seu exército é formado por homens e mulheres que foram raptados pela rainha ainda quando crianças e treinados para se tornarem soldados perfeitos. Os sequestros de crianças ainda ocorrem caso a rainha decida que seu exercito não é grande ou forte o bastante para representar e defender seu reino.

Com a chegada de um novo ano, Freya, sem se contentar com seu atual exército, ordena que seus soldados invadam as pequenas vilas próximas ao que antes era o reino Sul. Ao acompanhar a saída de seus homens com o olhar, da sacada do seu castelo, a rainha do gelo torce o canto de seus lábios em um pequeno e quase imperceptível sorriso.

E naquele momento, mal sabia Freya que sua vida mudaria para sempre, porque dentro de uma das centenas de carroças que seus homens traziam, estava uma pequena garota, uma garota como ela jamais imaginaria conhecer. Uma garota como ela.
  • 556
  • 750
escrita por cadela_da_Lisa
Fanfic / Fanfiction A namorada da minha irmã (Chaelisa - Jenlisa G!P)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 52.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chaeyoung e Lalisa se amavam e isso era visto por todos, um casal perfeito, que tinha um futuro promissor, porém, no dia do tão esperado jantar de boas-vindas, Jennie conhece Lalisa e Lalisa conhece Jennie e desde então, tudo muda.
  • 310
  • 817
escrita por KimJisooyaa
Fanfic / Fanfiction Eu quero que você seja minha (Jenlisa G!P)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jennie é uma garota vaidosa,esbanja beleza e riqueza por onde passa,é gentil com quem ama. Ela sentia algo por dentro que não o sabia denominar,isso envolvia Lalisa Manoban,uma de suas melhores amigas,ela sentia um sentimento extremo de posse em Lisa,mas nunca conseguiu entender o porquê de ser tão diferente com a outra garota.

Lisa é engraçada, está sempre fazendo todos ao seu redor rirem, ela também vem de uma família com riqueza elevada. Ao contrário de Jennie,lá no fundo Lisa sabe o que Jennie sente por ela e isso é recíproco. Ela provocará muito a outra garota durante a história.

Leia e descubra o que acontecerá ao longo dessa história!!
  • 140
  • 69