Lista de Leitura: kaianne-chan Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma raposinha esquisita
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Uchiha Sasuke era uma homem rico e arrogante, dono de uma grande empresa, ele odiava a própria vida e as coisas só pioraram ao receber um presente de um amigo. Um pequeno garoto, ou melhor, uma pequena raposa dormia dentro da caixa na qual fora trazida. Era um garoto loiro com grandes orelhas de raposa e um longo e macio rabo de pelos alaranjados, que brilhavam sob à luz forte q lhe banhava.
  • 173
  • 84
Fanfic / Fanfiction Wonderful - Destiel
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 55.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Castiel Novak era um jovem garoto que se apaixonara por Dean Winchester, um dos filhos dos mais grandes mafiosos de toda Califórnia. Um dia, sua vida desmorona diante de seus olhos, uma traição. O mesmo vai embora, e só volta quatro anos depois, para reconstruir sua vida. Mas agora... com seu bem mais precioso.

"Se não fosse pelo dinheiro, carros, estrelas de cinema, jóias e todas as coisas que eu tenho, eu me pergunto, hey: Você ainda iria me querer? (Querer você?)
Você ainda me ligaria? (Ligaria para você?)
Você ainda me amaria? (...)"

Destiel +18 | MPreg
  • 347
  • 415

Marca! (ABO) escrita por ~kuranmia

Fanfic / Fanfiction Marca! (ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Dizem que quando a marca aparece e por que você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos então porque agora? Me pergunto.

Eu odeio aquele alfa e ha vários motivos para que nosso convívio não de certo. E de certa forma eu pretendo fazer dá vida dele um inferno.
  • 297
  • 78