Lista de Leitura: KaiSoo

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Depois da tempestade
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Yaoi
Kyungsoo estava parado no elevador ao lado de um rapaz simpático e sorridente. Aquele com certeza era um alfa. Achou estranho o fato dele ter sido cumprimentado. Na maioria das vezes as pessoas o ignorava e abaixava a cabeça. Óbvio que não tinha a intenção de causar essa reação nos funcionários de sua empresa, mas já havia se conformado.

Aos descobrir que aquele mesmo rapaz seria seu novo assistente ele sentiu seu sangue ferver. Não admitia que precisava de ajuda, mesmo que tivesse que trabalhar o dia inteiro ele não queria ser ajudado por um alfa. Jamais aceitaria aquilo. Provavelmente, com o tempo alguns passariam a dizer que o sucesso da presidência era devido a ajuda que ganhara. Só de pensar nisso sentia seu sangue ferver. Se ele aceitasse a situação, qual seria as consequências de aceitar alguém na sua vida pessoal e profissional?
  • 396
  • 49

A Casa dos Lobos escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction A Casa dos Lobos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Toda cidade tem uma lenda, uma casa abandonada, um crime sem solução, jovens que gostam de brincar com os mortos e uma inesperada história de amor.

[SOOKAI x Amigo Secreto KaiSoo Brasil]
  • 684
  • 38

Caronae escrita por ~AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Caronae
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Caronaê é um aplicativo novo com o intuito de ajudar aos estudantes da faculdade a gastarem menos passagem. Quem tem carro, oferece carona para quem mora pelo caminho que faz todos os dias.
Kyungsoo não queria usar esse aplicativo, porque tinha medo de ser sequestrado, abusado ou qualquer coisa parecida. Seu melhor amigo, insistia que o aplicativo era uma boa para ele perder a boca virgem que tinha em pleno 23 anos. Kyungsoo se negava.
Ele negou até ser assaltado e não ter como voltar para casa. Sua única saída é o caronaê. O nome de seu carona? Kim Jongin.

Casal foco: Kaisoo | Casais secundários: ChanBaek | Menção: HunHan e KrisTao
  • 716
  • 68

Sob a Luz escrita por ~AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Sob a Luz
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
/KAISOO FLUFFY/

Jongin se considera o fotógrafo mais sortudo do mundo.
Foi pensando em tirar uma foto, que virou fotógrafo e encontrou seu sonho.
Foi pensando que era um sonho bobo, que Kyungsoo se abriu para Jongin.
Jongin tirou seu anjo particular do cárcere em que o mesmo vivia e Kyungsoo aprendeu que precisava ser o que queria ser e não o que queriam que fosse.

Capa por: ~MissLay
  • 267
  • 19
Fanfic / Fanfiction Superando Pré-conceitos
Terminada
Capítulos 16
Palavras 48.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KAISOO] [TAEKO/TAEJI] [FANFIC CONTÉM COUPLES DE EXO PÓS EXO - FANFIC DE MINHA AUTORIA] [NÃO É CONTINUAÇÃO DE EPE]

Kim TaeOh e Kim Koji se conhecem no 6° ano. Koji é japonês e veio morar na Coréia do Sul com seu tio Do Kyungsoo, irmão de seu pai Kim Minseok.
TaeOh é filho do professor de educação física, Kim Jongin, o professor viúvo e modelo ideal de homem das meninas e até mesmo dos meninos. TaeOh é um menino alegre e brincalhão, mesmo que tenha perdido sua mãe muito cedo, mas se torna agressivo após conhecer Kim Koji. Por quê?
Com 11 anos de idade, Koji já sofre de xenofobia na escola e isso faz com que apanhe, seja humilhado e zombem dele por ele não entender todas as palavras. TaeOh fica possesso com isso e resolve bancar o guardião de Koji, o único X da questão é que TaeOh é temperamental, então ele parte pra cima de quem vier zombar do seu amigo.
Com isso, os dois pré-adolescentes param na coordenação pelo menos 1 vez por semana e isso acarreta em seus responsáveis tendo que se reunir com a diretoria também.
Ao longo dos anos, os dois garotos se tornam ainda mais amigos e consequentemente Jongin e Kyungsoo se tornam muito próximos.
  • 436
  • 228